Capitulo 47

2.2K 139 17
                                    

Lisa as levou para o sofá e permitiu Eun Bin desabar em lágrimas. Sentia que a mais velha precisava de um ombro amigo, largou sua bola no chão ao lado do sofá, sentou adequadamente e permitiu Eun deitar chorando, molhando completamente a saia preta da ruiva.
Ficaram por algumas poucas horas ali até Eun se acalmar por completo. Se levantou do colo da mais nova a olhando.
-Omo Unni, seus rosto está enorme.- ela não conteve um pequeno riso.
-Yah Lalisa.- ela bateu no braço da mais nova que segurou o riso.- Minha cara deve estar parecendo uma bola né?- as duas riram.
-Yah, vá lavar seu rosto, irei arrumar nosso almoço.- ela bateu no ombro da mais velha e se levantou a arrastando para o banheiro.
Eun Bin foi para seu quarto e resolveu tomar um longo banho. Se despiu e se encarou no espelho, seu corpo continha marcas da noite anterior, as quais demorariam a sumir. Sorriu bobo passando os dedos nos roxos que ficaram. Mas logos que se encarou no espelho viu que seus olhos estavam vermelhos e inchados. Logo seu sorriso se desfez lembrando o que havia acontecido a algumas horas atras.
Entrou na água fria e ficou parada deixando a água cair sobre sua cabeça.
Eun bin terminou seu banho de enrolou na toalha e foi para o quarto, mas logo ouvi um barulho de panelaço. Desceu correndo com a toalha em seu corpo preocupada com a ruiva.
-Lisa!!!! Está tudo bem?- chegou na cozinha e encontrou os dois ruivos rindo.
-Unnie, yah hoseok olhe para o outro lado.- Lisa tentou tampar os olhos do mais velho que apenas riu.
-Está tudo bem Lisa. Hobi? O que está fazendo aqui?- Eun sorriu timidamente.
-Eu o chamei para te deixar melhor, mas ele não pode te olhar de toalha Unni.- Lisa fazia um bico.
-Na verdade não tem taaanto problema.- Hoseok disse alongando a dilaba.
-Que? Seu safado.- ela deferiu tapinhas no ombro dele.
-Yah Lisa.- Eun que apenas ria a chamou.- Hobi pode contar?- Eun recebeu um aceno.- Então Lisa, o Hobi ele é meio que gay...
-Meio? Completamente né.- Hoseok riu.
-O QUE?- a garota ficou boquiaberta com a mão em frente.- Hoseok-Oppa e gay?
-Sim.- Eun riu.- Vou me Trocat e vocês se resolvem.
Eun subiu deixado os dois em baixo se acertando. Trocou sua roupa colocando um short preto com uma regata branca. Voltou para o cômodo baixo encontrando os dois ruivos.
-Unni, podemos sair para comer?- Lisa falou guardando um copo que ela havia usado.- OMO, Unni o seu pescoço. Porque está roxo?- Lisa arregalou seus olhos e Eun percebeu que havia se esquecido.
-A-h e que....- Eun tentou desviar o assunto.
-Eun-ah. Pode falar.- Hoseok falou calmamente.
-Está bem. Ontem na festa quando aquele garoto me chamou...
-O Kai. Não se envolva muito com ele, ele é do tipo que pega muitas ao mesmo tempo.- Hoseok alertou.
-Aigoo, gomawo. Mas quando afastei com ele o Jimin chegou me tirando de lá. Quando fomos para a parte de fora da festa ele me disse coisas estranhas...- Eun brincava com sua dedos.
-Que tipo de coisas?- lisa se mantinha curiosa.
-Hobi lembra que eu disse que contei tudo o que sentia para ele?- ele afirmou.- Ele disse que não conseguia esquecer aquilo e que estava se sentindo confuso.
-Meu deus preciso recapitular porque já me perdi na história.- Lisa estava boquiaberta.
-Enfim. Viemos para casa conversar, conversamos um pouco mas só que depois....- Eun corou rapidamente.
-O QUE? Unni você perdeu a virgindade?- Lisa escandalizou.
-Você sabia que eu era virgem?- Eun ficou confusa.
-Calma. Você era virgem?- Hoseok espantou.
-Aish uma pergunta de cada vez.- Eun bagunçou os cabelos.- S-Sim Lalisa. E Sim Hobi. Mas como você sabia?
-Você e do tipo que só tem cara, sei que não faria isso tão cedo. - Lisa disse convicta
-Espera aí. Você perdeu sua virgindade com o Jimin?- Hoseok Ainda não acreditava.
-Sim Hobi. Aish não sei se fiz certo, mas ele foi tão cuidadoso comigo, tão amavel, fez de tudo para não me machucar. Ele foi um príncipe comigo.- Eun dizia corada.
-Unni, você tem certeza disso? Tem certeza que fez certo se entregar a ele assim?
-Lalisa eu não sei. Mas se foi ou não já aconteceu. Só espero que ele não vacile.- Eun bufou.
Os três se aprontaram e foram para um restaurante próximo comerem. Passaram cerca de duas horas no restaurante conversando e comendo. Pagaram e foram para um parque ali próximo.
Se sentaram em um banco branco meio sujo pela poeira do ar. Se sentaram os três com o Hoseok no meio, ficaram conversando animadamente. Até que lisa puxou um certo assunto.
-Unni, sei que nossa função é te fazer esquecer. Mas o que você irá fazer?- Lisa brincou com os dedos.
-Eun, o que aconteceu de verdade?- Hoseok perguntou.
-E complicado Hobi. Hoje de manhã quando acordei, ouvi gritos na cozinha e quando desci Taehyung estava gritando com o Jimin. Pedi para Jimin ir embora e quando fui falar com Taehyung ele simplesmente disse oara nunca mais procurar ele. Hobi o tae e meu melhor amigo, a única pessoa que eu confio cegamente. Porque ele fez isso?- Eun deixou um lágrima descer.
-Eun-ah. Não fique assim, talvez o Kim disse pelo calor do momento. Estava nervoso e soltou o que não queria. Apenas se acalme.- Hobi acariciou e abraçou a acastanhada.
Ficaram mais alguns minutos ali até que Lisa viu o moreno.
-Unnie. Olhe e o Jiminni...- Lisa logo viu uma cena a qual se arrepender de chamar a mais velha.
-Onde Li...- E Eun Bin viu a tal cena, que fez seu olhos transbordarem rapidamente.

MIL PERDÕES
GENTE SCR
NÃO ME MATAM.
As aulas começaram e eu sou do ensino médio
Aí já viu né
Estou com cinco redações por semana fora as tarefas. Aaaah minhas provas começam semana que vem. Eu tô desesperada.
Vou tentar escrever um parágrafo de capítulo por dia. Talvez eu consiga fazer a tempo. Mas por favor não me abandonemmm.
VOTEM E COMENTEM
OBRIGADAAA

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora