Ao chegarem na casa de Eun Bin a garota subiu para seu quarto deixando o moreno na sala.
Subiu para seu quarto e trancou a porta. Pegou uma roupa mais confortável já que estava na residência. Pegou uma regata e short de malha e os vestiu. Prendeu seu cabelo em um coque frouxo e desceu para a cozinha.
Ao chegar encontrou Jimin escorado na batente da porta de costas para si bebendo água.
-Você vai ajudar ou atrapalhar?- ela disse adentrando o cômodo.
-Sou visita.- ele disse colocando o copo sobre a pia.
-Visita? Só se for enxerida. Vai ajudar sim.- ela lhe entregou as panelas e ele apenas bufou.
-Se queimar a culpa é sua de me por nisso.- Ele disse posicionado os utensílios.
-Não sou louca a esse ponto. Você vai apenas cortar as coisas, o fogão eu mesma tomo conta.- ela disse o desafiando com olhar.
Eun Bin pegou tudo o que precisava e entregou os alimentos a serem cortados para o mais velho. Ele ficou no balcão cortando enquanto Eun preparava o que iria ao fogo.
Eun havia terminado o molho e estava levando para o balcão, mas Jimin também havia terminado e iria levar os restos com casca ao lixo. No caminho os dois se esbarraram levando Eun Bin a derrubar o molho quente da panela. Eun caiu ao chão por ter levado maior parte do impacto por ser menor e Jimin recebeu maior parte do molho.
Os dois começaram a abanar as roupas em busca de esfriar o líquido quente que queimava suas dermes.
Eun abanava sua regata constantemente enquanto Jimin retirou a camiseta buscando aliviar o ardor.
Quando o calor abaixou em ambos, pararam e se entre olharam.
-Não presta atenção a onde vai não?-Jimin disse divertindo percebendo que a mais nova encarava seu peitoral.
-Aish, você quem esbarrou em mim. Não estava vendo que estava com uma panela quente.- ela dizia se levantando.
-E você não me viu passando?- ele tentou rebater.
-Aaaah, você é insuportável Park Jimin.- Ela bufava.- vou me trocar e já desço. Vá para o quarto do Tae Oppa e não mexa em nada.
A garota disse subindo para seu quarto e trancando a porta. Pegou outro conjunto e retirou o manchado. Vestiu uma blusa branca e uma saia preta, básicos mas foi a primeira coisa que havia encontrado. Desceu e foi em direção ao quarto do avermelhado.
Encontrou o moreno olhando as fotos que estava postas na cômoda.
-Me de sua camisa.- ela disse despertando o mais velho.- Vou lavar e depois te entrego limpa.
-Está bem.- ele disse entregando o tecido para a mais baixa.
Eun pegou as roupas e as levou para lavanderia. As colocou na máquina e deixou lavando. Voltou para o quarto e o moreno Ainda olhava os retratos.
-Interessado nas fotos?
-Apenas olhando mesmo.- o moreno disse se virando para a menor.
-Meu deus Jimin. Sua barriga.- a garota arregalou o olhar ao ver o peitoral do maior totalmente vermelho.
-Ah não é nada.- ele tentou disfarçar.
-Não e nada? Esta vermelho, queimou muito.- ela disse olhando sem encostar.-Senta aí, eu vou buscar uns curativos.
Ela disse e voltou para seu quarto em busca da caixa de socorros. Procurou no guarda roupa e no armário do banheiro mas não achava. Até que lembrou de ter colocado na escrivaninha. Foi até a mesma e pegou a pequena maleta voltando para o quarto.
Entrou e pediu para o Jimin sentar enquanto ela ajoelhava a sua frente.
-Queimou muito. Como diz que não é nada.- ela dizia passando um pouco de líquido que limparia.
-Aaaaaaah. Isso doeu.- ele disse gritando.
-Aish, mas é muito mole.
-Aaah isso arde muito.- o moreno contorcia o rosto de dor.
-Pronto, agora é só fazer um curativo. Em casa troque e limpe uma vez ao dia até passar. Esta bem.- ela disse pegando o curativo.
Jimin encarava Eun Bin fixamente. Via seus olhos concentrados no afazer. Ele se perdeu na beleza da mais nova. Olhava seus pequenos lábios entreabertos, seus olhos brilhantes e seu rosto delicado, alguns fios da franja caídos deixando uma áurea delicada.
Ele poderia jurar ali mesmo que era a garota mais bela que poderia ter visto. Claro que havia visto garotas e mulheres deslumbrantes. Elegantes, finas, sexy's, extremamente formosas. Mas Park Eun Bin ganhava de todas. Sua beleza era única. Seu rosto delicado. Seu corpo hipnotizante. Era doce, fofa mas ao mesmo tempo sensual e despertava qualquer homem.
Ela não tinha noção do efeito que causava naqueles a sua volta.
Jimin completamente perdido na beleza da mais nova levou a sua mão ao rosto dela retirando um pedaço da franja que atrapalhava sua visão. A garota apenas o olhou vermelha e sorriu em agradecimento. Ela se levantou e se sentou ao lado do moreno guardando o que havia usado. Jimin a encarava a todo momento, não tirava seu olhar um momento sequer.
-J-Jimin. Porque está me encarando?- ela disse percebendo o olhar concentrado.
-Eu também queria saber.- ele estava confuso, mas permanecia olhando.- Talvez você me hipnotize.
-Como?- a garota corou rapidamente.
-Eu realmente não sei.- ele soltou um risinho.- Apenas não consigo parar de te olhar.
-M-melhor irmos para a sala. Eu pego
Uma camisa do Tae Oppa que sirva você.- ela levantou para ir para o guarda roupa do avermelhado mas foi impedida por Jimin.
-Você gosta desse bastardo?- Jimin segurava a mão da acastanhada.
-Yaah, não chame ele assim.- ela protestou.
-Que seja. Você gosta do Taehyung?- ele que estava com os olhos baixos levantou o rosto para encarar.
-Como? Mas é claro, ele é meu melhor amigo, quem moro temporariamente.- ela tentou disfarçar o nervosismo.
-Aish, não se faça de tola. Você gosta do Taehyung ou não? Tem alguma coisa com ele? Já teve algo?- ele se levantou.
-Aigoo, porque quer saber isso? Não lhe interessa. Isso e vida minha e dele.- ela desviou o olhar.
-Se não interessasse eu não estaria perguntando garota. Você tem alguma coisa com o Taehyung ou não?
-Se interessasse eu já teria falado. Porque tanto interesse, não vai alterar nada na sua vida. Se tenho algo com o Tae Oppa não vai importar pra você.- ela continuou com a cabeça baixa.
-Apenas me responda.
-Seu idiota. Não vou responder isso, isso e coisa minha e dele. Não vai ser importante pra você. Já não basta querer me afastar do Hoseok. Pensa o que? Que vou ser suas vadiazinhas? Me arrastar atras de você como a Saeron faz? Lamber onde andou?- ela dizia furiosa se soltando da mão do mais velho.- Pois saiba que nao vou. Já me arrastei demais por sua causa. Se eu quiser ser amiga do Hoseok eu vou, se tenho algo com o Taehyung e coisa minha. Não vou mais me submeter a você. Já fui pisada demais pra continuar. Tae Oppa tinha razão, eu deveria ter esquecido isso é conhecido alguém melhor. Como fui tola.- ela despejou todas as palavras sobre o moreno e começou a andar para fora do quarto.
A garota saiu e foi andando em direção a cozinha pisando fundo.
-Espera.- Jimin segurou seu pulso a fazendo parar.- Não entendi. Como assim submeter a mim? Eu nunca tentei nada com você, nunca te usei. Porque foi pisada?
-Você é burro ou só se faz? Consegue ser idiota a esse ponto? Não vê o que se passa na sua cara durante anos?- ela já começara a marejar os olhos.
-Eun-ah, eu não estou entendendo.- ele disse soltando o pulso da mais nova.
-Aish, você é um idiota, seu filho da mae.- ela disse num mini surto de raiva batendo no mais velho.- Como consegue ser tão burro? Eu gosto de você Park Jimin. Eu gosto muito de você. E não é de agora, são de anos. Mas você sempre foi burro o bastante pra se preocupar com suas vadiazinhas, qual comeria no dia. Então por favor não me encha mais. Pare de me seguir, para de me incomodar. Levarei sua comida e não almoçarei, apenas comerá. Por favor, não faça comigo o que é acostumado a fazer como elas, como fez com Saeron. Me esqueça, só vou pagar o que devo. Nada mais. Vá embora da minha casa agora. Amanhã levo o trabalho e você só virá aqui quando todos estiverem. Agora por favor vá.- ela falou se virando de costas esperando o moreno sair.
-Eun... Desde quando?- ele perguntou receoso.
-Aish, o que importa? Não vai mudar nada agora. Por favor vá embora.- ela falou deixando algumas lágrimas escaparem.
-Apenas me diga, me conte o que eu não percebi.- ele falou colocando sua mão no ombro da mais baixa.
-Park Jimin. Você é um completa idiota mesmo. Estamos no 3º ano do EM, eu gosto de você desde o 9º ano, quando você entrou nessa escola....Flashback on
Eu estava sentada com o Taehyung no pátio da escola. Quando tocou o sinal. Fui para a sala e logo o professor entrou.
-Alunos, temos um novo colega hoje. Sejam respeitosos e amigáveis. Depois mostrem a escola inteira para ele. Ele vem da Austrália, então por favor sem piadas com seu sotaque. Pode entrar garoto. - quando o professor terminou a fala entrou o garoto mais bonito que eu já tinha visto.
Ele tinha os cabelos negros, pele branca, alto, lábios carnudinhos, corpo fortinho. Ele era tão lindo.
Quando começou a falar sua voz saia como uma canção. Logo todas as garotas estavam loucas, começaram a cochichar, e assim foi durante anos.
Eu era completamente apagada, as garotas viviam dando presentes, comidas e mais coisas a ele. Tentavam qualquer tipo de contato. Até que ele começou a usar isso.
Saia com todas e no outro dia esquecia completamente seus nomes.
Sim. Eu estava apaixonada pelo garoto que usava todas. Mas o que eu podia fazer? Eu amava ele independente de quem era. E permaneci nisso durante esses anos.Flashback off
-Então quer dizer, que você é aquela garotinha que ficava me vigiando?- ele falou se lembrando de uma garota que vivia o olhando, e corria sempre que ele olhava de volta.
-Que? Você me via?- ela assustou se virando para o mais velho.
-Sim, voce sempre estava na minha cola. Namjoon percebeu e logo me falou.- ele soltou um pequeno sorriso.
-Exato. Comecei a te olhar em todo canto depois disso. Tae Oppa me tentava te fazer esquecer, me apresentou alguns amigos mas nada funcionou. Até que aceitei e convivi com isso. Te olhando de longe.- ela dizia desanimada.- Olha já confessei tudo. Então por favor, vá arrumar alguma vadiazinha e me esqueça. Amanhã levo sua camisa e a comida. Termino as coisas com a Lisa e entrego amanhã.
-Podemos nos falar melhor depois? Preciso pensar.- ele falou sincero depois depois do que a garota disse.
-Falar? Não temos nada o que falar. Eu levarei tudo essa semana, até ficarei contigo lá, mas sem conversa. Agora por favor vista essa camisa do Oppa, amanhã levo a sua.- ela falou entregando a camiseta e indo abrir a porta.
-Unnie? Como soube que eu estava aqui? Ia bater agr.- a ruiva surgiu na porta sorrindo largo.
-Lisa? Ah só coincidência.- ela sorriu.
Jimin apenas vestiu a camisa e saiu sem olhar a ruiva, deu um último olhar em Eun Bin e foi para casa.
-Entra, acabei de fazer almoço, vamos comer e logo começamos o trabalho.- ela disse sorrindo.
-Mas e os meninos? Hoseok disse que não viria. Mas porque o Jimin foi embora? - Lisa perguntava confusa.
-Ele tinha algumas coisas pra fazer. Vamos.- Eun Bin disse e as garotas foram comer.
Quando acabaram foram terminar o trabalho durante o resto da tarde.HEY EVERYONE
tudo bom?
Yaaaeeee
Postei esse capitulo como presente de ano novo amores.
HAPPY NEW YEAR EVERYONE ❤️
Eita agr fodeu ein.
Vamos ver o que acontece né.
Quem vocês estão shippando?
Vi gente shippando ela com o Taehyung
Jimin?
Taehyung?
Hoseok?
Lisa? (Brinks)
Me digam quem vocês querem que ela fica. Quero ver suas opiniões.
Espero que estejam gostando.
Deem apoio a fic.
Votem, comente e divulguem.
Obrigada pelo apoio.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram-Park Jimin
FanfictionPark Eun-Bin- BabyGirl Park Jimin- Daddy Taehyung- Melhor amigo da Eun-Bin Kim Namjoon- Melhor amigo de Park Jimin Algumas descrições dos personagens principais. Espero que gostem N° 75 em fanfic 23/01/18 N° 42 em fanfic 17/02/18 N° 3 em adult 31/0...