Capitulo 4- Apresentações

10.4K 404 29
                                    

Meu nome é Park Eun Bin, tenho 19 anos, ainda estou no 3º Ano escolar, não há muitas coisas pra dizer mas vou falar mais sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome é Park Eun Bin, tenho 19 anos, ainda estou no 3º Ano escolar, não há muitas coisas pra dizer mas vou falar mais sobre mim. Sim, meu Instagram é de fotos minhas BabyGirl, eu gosto desse estilo e tal, mas não sou aquelas piranhas que se atiram no primeiro que aparece, sou tímida até, e tbm sou virgem. Minha família e até boa, meu pai mora na Tailândia e eu moro com minha mãe na Coreia do Sul, minha mãe não sabe desse meu lado, mas ela sabe que sou Bissexual e super me aceita. Tenho apenas uma melhor amigo, Kim Taehyung , nos conhecemos a uns 3 anos e poucos meses, e até agr somos inseparáveis. Namorados? Tive apenas um, quando tinha 15 anos, fiquei com ele até os 17 mas tive que acabar, ele queria ter sexo mais que tudo e eu ainda não queria, mesmo eu sendo BabyGirl eu não estava pronta. Pretendo fazer universidade de Fotografia ou Psicologia, sei que não tem nada haver um com o outro, mas gosto de ambos. O que posso dizer mais? Ah quem eu gosto? Bom, um garoto da escola, ele também é do 3º Ano, mas ele é de outra sala, gosto dele a uns 2 anos mas nunca tive coragem pra dizer algo, aliás ele é lindo, popular, consegue pegar quem ele quiser, porque olharia pra uma BabyGirl de 5º? Então prefiro ficar na minha tranquila, assim não me magoo mais.

Instagram-Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora