A cada murmúrio, uma risada.A cada conversa, uma bebida. Mãos passeando pelo corpo, lábios se encontrando em um entrelaçar de línguas ritmado com a música que tocava.
Eu andava por entre todas aquelas pessoas, minhas pernas cambaleando a cada empurrão que me davam. Eu sequer me importava, só queria sair dali.
-Camila, Camila! Onde você vai?
O melhor da festa está pra começar!
- Dinah Jane podia ser minha melhor amiga, mas com o álcool naquele nível correndo em minhas veias, sua voz se tornava um zumbido irritante para os meus ouvidos.Senti sua mão gélida tocar meu ombro com um imenso cuidado e me virei para encontrar seu sorriso iluminando seu rosto. Mesmo se eu quisesse eu não conseguiria ficar brava ali.
Deixei ela me guiar por entre todas aquelas pessoas durante algum tempo, e então paramos alguns metros de uma extensa caixa de vidro. Olhei para o lado e minha amiga encarava a caixa já havia me deixado de lado!
A música parou e todos viraram sua atenção para aquela caixa. Eu a encarei mais detalhadamente e pude perceber que ela foi feita para uma pessoa, uma dançarina ou algo parecido.
As luzes foram ficando mais escuras até chegar a um vermelho vivo. Quando a música voltou a tocar,todo o clima do local virou uma provocação sem limites.
As cores, o som, aquilo estava definitivamente parecendo uma balada. Ouvi os gritos se intensificarem atrás de mim e voltei a encarar a caixa escura agora. A voz sexy que cantava no fundo acabou ficando de lado quando o vidro se iluminou é uma figura apareceu.
Naquele momento era como encarar um anjo sem asas, ou sentir a tentação tocar seu corpo te trazendo arrepios, até mesmo prazer.
A cada movimento que ela fazia, eu sentia o frio percorrer todo o meu corpo. Estava completamente certa de que nada mais me surpreenderia naquela noite, até que, em um determinado momento, a tal figura aproximou o seu corpo a parede de vidro e todo seu rosto ficou iluminado.
Ali eu tive a certeza que jamais o esqueceria...
É isso galera amanhã tem mais .. Bjusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...