Voltei ❤
Eu não consigo descrever a leveza que aquele lugar me proporcionava, muito menos a paz que ele sempre transmitia quando eu pisava nele.
Era algo anormal, e eu sempre tive certeza que permaneceria enquanto eu estivesse lá.
Mas hoje havia uma coisa diferente nele. Estava tudo tão vazio e sem valor que chegava a ser estranho.
Eu olhava toda a extensão local, olhava os pássaros, as árvores do outro lado do rio, as montanhas no qual o sol sempre escondia-se depois das seis da tarde, e a grama verde na qual eu rolava entre beijos, sorrisos e arrepios. Eu não sentia nada mesmo assim.
Suspirei pesadamente e segurei mais forte os meus joelhos, mantendo-os mais próximos o possível de meu corpo.
Abaixei a cabeça e deixei a mesma descansando ali em cima, enquanto sentia a brisa da tarde tocar a minha pele carinhosamente.
Não demorou muito para as lágrimas quererem aparecer no cenário, e eu me permiti chorar tudo o que tinha prendido há duas semanas.
Eu tinha repreendido tanto aquele mágoa dentro de meu peito, que quando tudo decidiu ir para fora, eu não me senti culpada por não conseguir segurar.Eu apenas deixei elas rolarem, e pedi muito para que a cada gota que caísse, uma lembrança fosse levada embora.
Cada memória de seu sorriso, cada arrepio causado por seu toque, cada vez que ela dizia que me amava, cada vez que os seus olhos brilhavam quando me viam, ou cada vez que ela me beijava e me amava durante a noite toda, me fazendo sentir a pessoa mais completa do mundo, tudo isso eu havia pedido para que saísse de meu corpo junto com aquelas lágrimas.
Aquela seria a última vez que eu teria de chorar por Lauren Jauregui.
Era algo necessário para a próxima etapa da minha vida, o novo eu que renasceria depois que eu deixasse Vegas.
Eu não poderia mais deixar ela me manipular como fizera durante todo esse tempo, depois que eu a deixasse. Repreenderia qualquer sentimento por ela, brigaria comigo mesma se fosse lembrar de seu rosto uma única vez, e jamais, nunca deixaria a saudade tomar conta de mim novamente.
Levantei a cabeça e enxuguei o rosto com as costas de minha mão, levemente irritada, mas sentindo-me renovada por tirar todas aquelas coisas de dentro do meu ser.
Fechei os olhos e respirei profundamente, sentindo o vento bater contra meu rosto e refrescá-lo prazerosamente.
-Não sabia que você frequentava aqui…
-Ouvi aquela rouca voz dizer timidamente atrás de mim, e implorei para todos os deuses que aquilo fosse apenas mais uma alucinação de minha mente, ou uma peça pregada pela mesma.
Abri os olhos lentamente, e de acordo com a luminosidade do sol, seu rosto ficou mais claro.
Para a minha péssima sorte, ela trazia aquele mesmo olhar e aquele mesmo rosto iluminado no qual eu vira na noite de nossa primeira vez.
Droga, não foi há minutos que eu repreendi suas memórias?
Por que elas tinham que me atingir dessa maneira agora? Como bombas que, assim que explodem, deixam seus rastros por tudo quanto é canto, e destroem cada detalhe ou barreira imposta por você.
Assim era Lauren para mim.
Eu podia construir quantas barreiras eu quisesse em meu coração, eu podia fingir todos os dias que ela não existia, mas assim que visse seu rosto, tudo isso desabaria.
Ela era o meu principal problema e a minha principal solução. Eu sabia, de todas as formas possíveis, que sempre que ela ficasse, uma hora ela iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...