Protegê-la

1.2K 59 14
                                    

Dias depois...

Você quer fazer o favor de parar com isso? Estamos ultrapassando os limites!

Lauren reclamou, enquanto pulava num pé só para colocar seu salto. Eu ria de seu jeito atrapalhado enquanto abotoava o último botão de minha camisa, calmamente.

Mesmo que minha birra falasse mais alto que tudo, eu sabia que no fundo ela estava gostando de nossas sessões de amasso a qualquer momento que eu aparecesse em sua sala todos os dias.

Era realmente impossível resistir a ela, e ao seu cheiro viciante.

Não era culpa minha ela ser tão gostosa e intensa como ela era.

Você me faz sentir como uma adolescente de hormônios mais que aflorados encarando a sua primeira aventura sexual, sinceramente…

Ela reclamou de novo e eu fui em sua direção, rodeando-a com meus braços, e ela abraçou meu pescoço.

Você reclama demais.

Eu disse fingindo irritação e ela riu.
Já pensou se alguém pega a gente aqui? Temos que ter mais cuidado.

Lauren disse, fazendo aquela expressão marrenta que eu amava.

Defina “alguém”.

Eu disse e ela entendeu muito bem o que aquilo significava. Lauren balançou a cabeça negativamente e colou nossas testas, respirando fundo assim que nos tocamos.

Me deixe mostrá-la algo.

Ela pediu, e eu pude sentir o frescor de seu hálito acariciar a  pele de meu rosto.

Ela roubou um selinho meu e me puxou pelo braço, guiando-me até um imenso quadro atrás de sua mesa.
Chegando lá, ela deu um sorriso de canto para mim e empurrou o quadro, revelando uma área externa daquela sala.

Eu nunca poderia imaginar que havia aquilo dentro da empresa. Nem sequer tinha notado a pequena área externa de fora.

A brisa da noite tocou nossas peles trazendo arrepios, e eu logo encarei aquilo como um convite para ir logo para lá.

Encarei Lauren e ela tinha um sorriso motivador em seus lábios, então eu adentrei aquela passagem.
Confesso que nunca tinha visto as estrelas tão perto, e pude jurar que naquela noite elas resolveram brilhar mais para nós.

Lauren se pôs atrás de mim e envolveu minha cintura com seus braços, descansando sua cabeça em meu ombro. Por longos minutos nós ficamos assim, aproveitando a beleza que a noite exalava, como se fosse a última vez que ela ia se mostrar assim.

Aquela foi a minha última noite no Brasil.

Lauren quebrou o silêncio e eu me virei para encontrar os seus olhos vazios e perdidos.
Foi a última vez que eu dancei em uma boate, qualquer uma.

Ela completou e eu consegui finalmente entender do que ela estava falando.
Por que?
Perguntei de imediato, sem pensar duas vezes.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora