Borboletas adormecidas

1.2K 58 21
                                    

Abri os olhos lentamente.
Tudo ainda estava escuro, eu tinha dormido por no máximo três horas. Tentei me virar para o lado, porém senti um peso em cima de mim e logo parei de me movimentar.

Finalmente consegui abrir os olhos por completo e encarei seu rosto virado para mim, e seus olhos me observando serenamente.

Lauren estava acordada, tinha um sorriso no canto dos lábios, e suportava o rosto com uma das mãos, enquanto o outro braço e suas pernas me envolviam.

Devolvi seu sorriso de uma forma bastante preguiçosa, ainda sentindo um desgaste forte pelo o que tinha ocorrido.

Me dê uma ótima razão para ainda estar deitada nessa cama com você depois de tudo o que você fez comigo?

Ela disse, baixo porém audível.
Eu sorri e aproximei meu rosto do seu, dando um selinho demorado em seus lábios, que logo foi correspondido por ela.

Eu também não sei.

Eu disse sinceramente para ela que riu e me abraçou mais forte.

Não tem resposta pra isso.

Talvez seja fruto da minha burrice. -Ela disse, encarando e brincando com os fios de meu cabelo jogados no travesseiro.

Ficar comigo é burrice?

Perguntei, mais curiosa do que abatida por suas palavras.

Não!

Ela respondeu quase que imediatamente.
Se envolver comigo é burrice.
Ela disse voltando a me encarar.

Eu não acho.

Eu sussurrei e ela riu.
Claro que não, se achasse não estaria aqui.

Lauren disse, vindo se pôr em cima de mim, sustentando seu corpo em suas mãos ao lado de minha cabeça.
Eu pus uma das mãos em seu quadril e com a outra retirei alguns fios de seu rosto.

Mas o que realmente quero saber… Ela disse, com o rosto bem próximo ao meu e os olhos fechados. -… é por que eu estou aqui.

Ela disse abrindo os olhos novamente, e me causando sensações inexplicáveis.
Me senti como uma adolescente descobrindo o que era o amor com os seus olhos me encarando tão profundamente e tão perto.

Ela fez a minha respiração falhar naquela fração de segundos que ficou me encarando, e as borboletas adormecidas no meu interior finalmente fazerem uma festa lá.

Eu estava me sentindo uma refém sob seu olhar, também sentia todo o meu corpo se tornar chamas e queimar muito mais nos lugares que ela tocava. Eu estava completamente caída por Lauren Jauregui
.
Porque você quer estar.
Respondi com a voz trêmula devido a nossa proximidade.

Lauren sorriu e roçou o seu nariz no meu, depois levantou e procurou suas roupas no chão.
Eu encarei cada movimento seu hipnotizada.

Ela era ainda mais linda nua.
Sua tatuagem na nuca  estava  exposta, e seu corpo tinha um formato mais esplêndido do que quando ela tinha panos e mais panos de seus vestidos cobrindo a sua figura.

Ela se virou para mim para começar a se vestir e eu senti o formigamento começar a subir por minhas pernas. Fiquei de pé no segundo seguinte, também pegando as minhas roupas e evitando olhar para ela, caso contrário não sairíamos dali esta noite.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora