Dinah Jane

964 40 5
                                    

Voltei...❤

Movi-me entre os lençóis sentindo todos os meus músculos reclamarem por aquele simples movimento.
Estava exausta, meu corpo implorando para que eu apenas continuasse na cama e não levantasse em ocasião nenhuma.

Olhei para o relógio e o mesmo marcava 3:45 p.m, tinha dormido mais que o recomendável, precisava acordar logo Lauren e sair dali antes que alguém chegasse.

Abri os olhos e encontrei seu rosto calmo descansando bem perto do meu. Sorri.
Aquele anjo dormindo ao meu lado nem parecia ser aquela mulher rígida e independente da empresa. 

Toquei seu rosto com as costas da mão, e fiz carinho em sua bochecha com o meu polegar.

Aproximei meus lábios de seu rosto e depositei beijos em sua bochecha, testa e finalmente nos lábios, onde eu demorei mais um pouco. Me afastei e vi Lauren abrir os olhos lentamente, unindo as sobrancelhas assim que a luz atingiu seus olhos.

Sorri com sua careta e ela grunhiu em resposta, enterrando o rosto na curva de meu pescoço.
-Boa tarde. -Arrisquei dizer quando ela se calou novamente.

-Tarde?
-Lauren perguntou, levantando seu rosto para encarar o meu. 
-Que horas você acha que são, rainha de Las Vegas?

-Ironizei, e Lauren abaixou meu rosto com a mão, procurando o relógio logo em seguida.

-Você sabe que pode ficar aqui mais algumas horas…
-Ela disse, com a voz manhosa e acariciando meu torso. Era o que eu mais queria, mas eu tinha diversas coisas pra pôr em dia do trabalho e infelizmente teria que ir.

Lauren encarou minha expressão e deduziu logo que a resposta seria negativa.

-Pelo menos come alguma coisa antes de ir embora. 
-Não estou com fome, comi demais essa noite.
-Eu disse pervertidamente e ela riu, segurando o meu queixo.

-Você é a mulher mais ordinária que eu já fiquei na vida.
-Ela disse, me dando um beijo logo em seguida. Ainda bem que ela sabia disso.

Segunda-feira

-Fomos abandonados esse fim de semana.
-Demi disse alto o suficiente para chegar aos meus ouvidos e aos ouvidos de Hailee e Selena.

Ri de sua indireta muito direta e encarei ela, recebendo sua língua em troca.
Demi era a melhor amiga que eu consegui em Las Vegas.
-Não se preocupem, no próximo fim de semana eu serei toda de vocês.

-Eu disse, encarando especialmente a morena ao meu lado.
-Acho bom mesmo! Eu já comprei o seu ingresso.

-Demi disse, me pegando e me rodopiando rapidamente em seu colo, e depois verificando se ninguém na sala tinha visto aquilo.

-Ingresso de quê? -Perguntei assim que ela me colocou no chão.
-UFC, vai ter luta esse fim de semana. -Selena disse, guardando alguns arquivos.

Nós alternávamos entre os quatros a pessoa que ia escolher o que íamos fazer cada fim de semana, e esse fim de semana era a vez de Demi, por isso o nosso programinha deveria ser esse.
-Vai ter algum brasileiro?
-Perguntei pra Demi.

-Claro!
Você acha que eu ia ver o quê? O único americano que me faria gastar esse valor para ir numa luta seria o John Jones.

-Demi disse dando uma piscada.
-Eu queria que ele lutasse com o Anderson Silva.
-Selena comentou.
-Bem, por enquanto eu acho que isso não é possível.
- Eu disse e Demi segurou uma risada ao meu lado.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora