O que voce fez Lauren?

821 43 4
                                    

Voltei...

Como eu vou sobreviver? -Resmunguei para Dinah novamente e ela riu, ainda verificando os horários de voo. Eu não consigo acreditar que ela estava indo embora.
-São dois meses, Mila.
-Dinah disse, voltando a me encarar e com a expressão mais feliz possível.
-Reecontrar a família é sempre algo agradável. -Eu disse sorrindo fraco, e Dj veio se pôr ao meu lado.

-Você deveria tentar. -Ela disse firme, embora o receio ainda estivesse presente em sua voz.
-Um dia. -Eu disse, encarando seus olhos. -Um dia eu tentarei.
Primeira chamada para o Voo de Las Vegas para São Paulo, embarque setor B. A voz mecanizada soou e eu senti minha respiração falhar por um momento. Dinah teria de ir embora, ela me deixaria por dois meses e eu ainda não me acostumei com essa ideia. Abracei seu corpo de lado impedindo que ela se levantasse e ela riu, acariciando o meu braço com uma de suas mãos.
-Vou sentir falta, cheeche. -Disse, dando ênfase em seu apelido de infância e ela riu mais ainda.
-Não pense nem por um segundo que eu irei te esquecer, chancho. -Ela disse, também brincando com o meu antigo apelido.
-Ainda não sei o por quê desse apelido. -Eu disse e ela riu, se levantando e pegando as suas coisas.
-Também não faço a mínima ideia. -Ela bricou, e eu sorri fraco.
Dinah veio ao meu encontro e me abraçou firme e longamente. Afundei meu rosto em seu pescoço e ela beijou levemente o topo de minha cabeça, afastando o seu rosto para me encarar logo depois. Eu amo você. Ela disse, dando um tapa de leve na minha testa
-Amo você. Respondi da mesma maneira e ela sorriu, pegando a mala e indo para o setor B logo depois.

Esperei sua figura sair de vista para começar a pensar em ir embora e viver outros dias sem ela. Sei que já fiz isso antes, mas dessa vez era um pouco mais diferente. Nós crescemos e valorizamos muito mais o nosso tempo juntas. Não é só diversão, dessa vez, também é responsabilidade, atenção, cuidado, carinho e afeto. Dessa vez são duas amigas encarando o que é realmente a vida sem os mimos dos pais.
Girei os calcanhares e comecei a andar em direção à saída, recebendo alguns olhares atravessados de homens e até mesmo mulheres. Não fiz questão de responder nenhum deles, e continuei no meu caminho para a minha outra vida real.

Não tinha falado com Lauren desde que estive com ela e Robert em sua sala, e estava começando a ficar preocupada com a sua falta de notícias. Quase não dormi de noite por causa disso.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e o peguei, desbloqueando-o logo em seguida.
Era uma mensagem de Hailee, provavelmente para perguntar onde eu estava ou para falar alguma novidade do caso de desvio no setor. Não fiz questão de ler aquela mensagem. Guardei o celular no bolso e voltei a caminhar para a saída do aeroporto, pegando o primeiro táxi que surgiu logo depois.
Cerca de 40 minutos depois eu já estava cruzando a última esquina para chegar na empresa. Não havia policiais na porta, o que era um milagre para o que tinha acontecido, mas tinha muitos funcionários conversando aflitos ou fumando cigarros enquanto tentavam aliviar a sua tensão. Desci do táxi, paguei e caminhei até a empresa, recebendo alguns olhares desconfiados, outros aliviados, e outros desesperados. Como não conhecia nenhuma daquelas pessoas a não ser de vista, acabei ignorando aquilo e entrando logo no prédio.
Lá dentro estava tudo pior. O barulho de conversa estava altíssimo e as pessoas andavam de um lado para o outro. Muitos pararam quando me viram, e para o meu alívio, acabei vendo algumas pessoas do meu setor se aproximarem. Hailee era uma delas, e estava vindo apressadamente em minha direção. Ela parou a menos de um metro distante de mim.

-Onde ela está? Hailee perguntou, impaciente e desconfortável. Eu arqueei uma sobrancelha confusa e sua expressão desabou. Por favor, não me diga que não passou a noite com Lauren. Bella disse e meus batimentos acabaram fracassando.Travei meus movimentos automaticamente e Hailee ficou indignada, depois virou para o pessoal de nosso setor e fez sinal negativo com a cabeça.
Levantei o olhar e encarei Demi, tentando buscar um pouco de segurança, porém ela só conseguiu me passar mais aflição.
-Por que vocês estão assim? Perguntei para Hailee, já com a voz trêmula assim como pernas. Ela me puxou pelo braço e me levou para longe de todos os olhares tensos ao nosso redor. Demi, Jacob, walter e Selena vieram logo atrás de nós, assim como Austin.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora