VolteiSenti uma pontada fraca no braço e abri os olhos para identificar o que era aquilo. Levantei o braço e um copo de plástico com algumas jóias dentro caiu de meu colo. Levantei o olhar e descobri quem tinha feito aquilo.
-Você dorme demais.
-Lauren me encarava com o olhar baixo, e matinha um sorriso triste no canto dos lábios.
-Desculpe por você ter ficado um dia inteiro dormindo com efeito de sonífero no organismo e estar sem sono por agora.
-Fui ironica e Lauren riu.-Pensei ter ido embora.
-Ela disse, brincando com os próprios dedos sobre o edredom.
-E fui. Disse. Mas voltei.
-Quando disse ter pensado que você fosse embora, foi no sentido de que não iria voltar.-Lauren rebateu, já alterando o seu humor. Eu amava fazer isso.
-Eu sei. -Disse em brincadeira, me levantando e indo em sua direção.Lauren encarou minha movimentação sem falar nada, mas eu conseguia sentir um tipo de desconforto nela. -Eu fui apenas tomar um ar, se eu continuasse aqui ia acabar brigando mais com você e falando coisas desnecessárias.
-Completei, me apoiando na cama e encarando seu rosto mais de perto. Ela levantou sua mão e tocou o meu cabelo na parte de minha nuca, entrelaçando seus dedos ali.
-Você me pediu uma explicação do porquê você me amar se eu não mereço o seu amor… -Ela começou a dizer.
- Quando vai entender que você me amando é a última coisa que eu quero?
-Ela perguntou, encarando meus olhos profundamente.
-Tarde demais, madame. -Provoquei. -Eu sou completamente apaixonada por voc…-Shh. Lauren calou minha boca com seu dedo indicador. -Não assine sua sentença de morte. -Ela pediu.
-Não… Eu ficaria feliz em morrer por você. -Disse, sem graça.-Não fala besteira. -Ela pediu, irritada.
-Então me obrigue.-Provoquei, Lauren sorriu e sentou na cama, me puxando e atacando os meus lábios logo em seguida. Fiquei com um certo receio de responder seu beijo, mas acabei lembrando que nada do seu físico fora prejudicado. Abri minha boca dando passagem para a sua língua, e ela me aproximou mais de seu corpo puxando minha nuca para si.
Agarrei sua cintura e ela abraçou o meu pescoço, chupando meu lábio inferior e me dando um selinho firme para encerrar o beijo.
Mantive nossos rostos próximos e abri os olhos, encarando os seus brilharem bem perto dos meus. Roubei-lhe outro beijo e ela riu baixinho, apertando mais seus braços ao redor de meu pescoço. -Temos cinco meses para contornar essa situação.
-Eu disse e ela parou de rir, embora mantesse um sorriso fraco nos lábios. Ela acariciou o meu rosto leve e lentamente.
-Você sabe que nosso tempo se esgotou há muito tempo.
-Ela sussurrou, ainda fazendo carinho em minha bochecha.
-Isso ainda não foi definido. -Rebati, procurando seu olhar, porém ela mantinha o mesmo longe. -Eu iria até o inferno se fosse preciso, apenas para ter você.-Isso é o inferno, Camila. Nao há nada pior do que isso.
-Lauren disse, finalmente me encarando.-Então eu cheguei no inferno. -Disse. -E agora tudo o que resta é enfrentar o diabo? Tudo bem, vamos enfrentar o diabo.
-Completei ironica e Lauren riu desacreditada.
-Talvez tudo o que resta é enfrentar a coisa… mas talvez haja uma barreira que não deixa você enfrentá-lo logo.
-Lauren entrou na onda figurativa.
-Então tenho que derrubar essa barreira. -Eu disse.
-Então você derrubaria a mim.-Lauren disse. Eu não respondi nada por alguns segundos e então ela me abraçou fortemente, dando um beijo firme no topo de minha cabeça. Respondi ao seu abraço, apertando seu tronco e meus dedos no tecido do vestido hospitalar que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...