contando a verdade

928 42 7
                                    

Como prometido aí está o capitulo.
Espero que gostem..





Fui para o hotel que Dinah estava hospedada, como ela havia me pedido. Não seria novidade nenhuma se eu dissesse que não consegui dormir essa noite.
Vi Dj chegar com os mais largos dos sorrisos no rosto. Vi a mesma cair no sono uma hora depois, completamente inerte de minha insônia.

Quando o relógio marcou 4 a.m eu decidi levantar da cama e procurar algo que pelo menos melhorasse meu tédio.
Caminhei em passos arrastados até a cozinha e preparei algo bem leve para que eu comesse. Tive a ideia de beber algo que desse sono, mas teria que levantar duas horas depois e isso só prejudicaria a minha eficiência na empresa pelo resto do dia.
Olhei no calendário e desejei mais que tudo que fosse pelo menos quinta-feira. Não tenho nada contra terça, ela só fica longe de mais do fim de semana, e eu realmente precisava de descanso. 

-Desde quando você assalta geladeiras alheias de madrugada?
-Dinah disse com a voz rouca devido ao sono. Sorri de canto para ela, sabendo que não conseguiria fazer mais que isso.
Era repulsivo tentar imaginar o que Dinah havia feito nas horas que passou com aquele crápula. Não a culpo por nada, apesar disso.
Ela não merece ser julgada antes de saber a real história.

-Não consigo dormir. -Eu disse, evitando encará-la nos olhos. O que eu esqueci foi que Dj me conhecia bem o suficiente para saber que aquilo não era algo normal.
A morena veio se pôr ao meu lado, encostando-se na bancada da pia assim como eu, e passou os braços ao meu redor, como forma de me proteger de algo.
Deixei-me ser mimada  por ela, com saudades desse seu gesto sempre que desconfiava que algo não estava indo bem.

-Vai me contar ou eu vou ter de arrancar isso de você?
-Ela perguntou, enquanto fazia um carinho gostoso em minha cabeça. Ri de sua voz quase autoritária, deixando claro que ela ia saber daquilo sem maiores esforços.
-Preciso te contar uma coisa…
-Eu disse.
-Quer dizer, umas coisas… -Corrigi e Dinah me liberou do abraço para poder encará-la melhor.

-Estou aqui pra te escutar.
-Ela brincou, puxando uma cadeira e sentando-se, me encarando com mais firmeza.
-Eu estou em Las Vegas há quase um ano, certo?
E eu pensei que aqui seria apenas o lugar onde eu recomeçaria a minha vida do zero, principalmente com o emprego que eu consegui.
A verdade é que, três meses depois de conseguir entrar na empresa, eu descobri que não seria assim.

-Eu parei de encarar Dinah e fiquei olhando meus próprios dedos enrolarem um no outro, enquanto a morena me fitava com interesse. -Desde a primeira vez, desde que eu vi ela entrando por aquela porta, eu sabia que já tinha visto aquele rosto… Tudo aconteceu tão naturalmente!
Foi como se fosse para ser exatamente daquele jeito.
E então eu me senti pressionada por uma força que eu desconhecia há muito tempo, Chee, e quando eu finalmente descobri o que era aquela força, eu soube que ela estava em um estágio muito mais avançado e que eu não poderia voltar atrás. 

-Você está falando da Lauren, correto? -Dinah me perguntou, e eu assenti ainda sem encará-la.
-E essa força é amor?
-Ela perguntou novamente e eu bufei, apenas confirmando o fato.
-Mas isso não é algo que você tem que se envergonhar, Camila, ou até mesmo ter receio em dizer!
O amor é um sentimento tão puro, tão lindo! Por que você está se julgando tanto por sentir isso?
-Dinah perguntou um pouco mais séria e com os punhos fechados. Encarei qualquer coisa através da janela antes de continuar a falar.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora