Desculpem pelo sumiço, mas como eu já disse aqui eu sou mãe e ele demanda muita atenção... E também tinha as aulas na faculdade, mas agora tudo vai ficar mais tranquilo e atualizarei com mais frequência.
Espero que curtam o capitulo ❤❤O relógio sequer apitou e eu já estava de pé na cozinha, preparada para mais um dia de trabalho.
Pode-se dizer que acordei muito mais disposta hoje. O sol resolveu dar o ar da graça e sorriu para mim no início da manhã, deixando muito mais claro que hoje seria um dia e tanto.
Dinah ligou para mim antes mesmo de eu sair de casa para saber como eu estava, já que tinha ficado pelos menos cinco dias sem falar com ela. Não conversamos por muito tempo, mas foi o suficiente para eu saber de suas últimas novidades.Ela ia permanecer mais alguns dias em Las Vegas e então voltaria para casa. A boa nova vem logo em seguida, já que a morena decidira vir para Vegas e morar comigo. Ela tinha conseguido emprego em um dos melhores restaurantes de Nevada, e tinha um período de dois meses de recesso até finalmente conseguir trabalhar.
Ela aproveitaria esse tempo para ficar com a família e então finalmente viria para sua nova vida.
Peguei um táxi e parei no Starbucks mais próximo da empresa. Lá comprei um Capuccino e andei pelas ruas de Nevada até finalmente chegar ao meu prédio de trabalho.Ainda era cedo, e apenas alguns setores estavam abertos, o que não incluia o setor de contabilidade. Subi os andares na mesma leveza da minha autoestima de hoje, e cheguei até o setor de contabilidade, mas nem mesmo pensei em parar lá.
Passei direto pelo andar, ainda subindo os degraus daquela enorme escada.
Não demorou muito para eu chegar até o último andar, e ser atingida também por uma onda de memórias. Uma delas foi a única que eu descrevi, mas ouve outras. Tantas outras…(Flashback)
Puxei Lauren pela mão até a enorme janela daquele cômodo. Nós costumávamos ir lá sempre que quiséssemos ficar sozinhas, e também porque era um lugar onde ninguém ousara entrar. Era o nosso cantinho secreto.
O frescor da brisa logo atacou os nossos corpos, e trouxe um arrepio gostoso por minha pele.
Lauren mal sentiu aquilo, já acostumada com todo aquele tempo de Vegas.-O que tem de interessante na vista dessa janela? -Ela perguntou mordiscando o lóbulo da minha orelha para tentar desviar a minha atenção de lá.
-O movimento, ele é interessante. -Eu disse, abraçando sua cintura e tentando dar um pouco de atenção para os seus carinhos.
-Eu não costumava gostar daqui, se você quer saber.
-Lauren disse e eu fui obrigada a encarar seus olhos. Mas então você fez eu mudar a minha opinião por esse lugar.
-Ela completou, dividindo sua atenção entre meus lábios e meu olhar. Ela costumava transmitir esse desejo em qualquer conversa, eu já conseguia lidar com isso sem parecer uma adolescente com hormônios de sobra.-Você me conta tanta coisa, e ao mesmo tempo não me conta nada.
-Eu disse e ela riu, abraçando o meu pescoço e dizendo as seguintes palavras;
-Tudo o que você sabe é somente o que você precisa saber.
E me beijou logo em seguida, puxando-me para qualquer lugar que pudesse suportar toda a intensidade de nossos carinhos.(Fim do flashback)
-Ela não costuma trazer muitas pessoas aqui.
-Uma voz feminina e madura disse atrás de mim, desviando-me de meus devaneios. Me virei e pude reconhecer o rosto da mulher que anunciou Lauren no dia que ela chegou na empresa depois de suas férias.
O dia em que eu a vi e falei com ela pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...