E aqui se fecha um ciclo. Gostaria de agradecer quem acompanhou a fic, mesmo que não tenha tido muitas visualizações eu amei trazer essa estória .. Me desculpe pela demora de atualizações, Enfim é isso!! Nos encontramos em breve ❤❤
Não sei quantas vezes eu suspirei naquele meio período de tempo em que fiquei sentada na externa do apartamento, alheia à toda movimentação da rua, apenas sentindo a brisa tocar o meu rosto numa quase súplica para que eu permanecesse. Minha mente estava rodando um turbilhão de coisas, então eu não posso dizer que aquele era um momento tranquilo ou leve.
Mesmo tendo tomado a minha decisão de finalmente ir embora de Vegas, uma parte de mim ainda pedia para eu ficar. Era uma parte pequena, mas uma parte muito forte e determinada.
Fechei os olhos para tentar acalmar os meus próprios nervos, mas tudo o que veio em minha mente foi o corpo de Lauren frente ao meu, e seus olhos.
Foi um pensamento tão forte, que eu quase consegui sentir seu cheiro impregnando todo o ambiente e deixando-me bêbada e dependente dele.
Eu não sei o que tinha dado em mim para ir do nada para a Empresa Jauregui's e amá-la daquela forma.
Foi um momento de fraqueza ao extremo, e quando dei por conta de tudo, já estava pressionando os seus lábios contra os meus, algo que não tinha volta de maneira nenhuma, e algo que apenas aumentava a minha dependência dela.
A minha ligação com Lauren é algo tão forte, que mesmo passando horas procurando palavras distintas no dicionário para tentar descrever, eu não conseguiria. Nem ninguém. É inexplicável.
Mamãe havia me ligado algumas vezes hoje. Ela ficou preocupada quando mandei uma mensagem avisando que não voltaria para casa no dia marcado.
Eu mudei a minha data de viagem sem mesmo pensar duas vezes, tudo para ter apenas mais uma noite com Lauren, porém não revelei esse detalhe e ela certamente se preocupou.
Desculpei-me com o fato e prometi que estaria em casa logo mais. Eu sei que ninguém é muito capaz de confiar em mim, mas, para ser sincera, foi uma promessa que eu fiz mais para mim do que para ela.
Eu havia chegado no meu limite e teria de mudar as coisas. Hoje só dependia de mim.
Ouvi alguns passos aproximarem-se timidamente de onde eu estava, e não precisei me virar para saber que era Dinah. Ela era outra pessoa que eu estava deixando preocupada.
-Você já arrumou tudo? Ela perguntou com uma sutileza exagerada e eu apenas assenti, destraindo-me com qualquer mísero detalhe que visse em minha frente.
Dinah não falou mais nada por um tempo. Ela se aproximou de mim e pôs um dos braços ao meu redor, me passando aquela antiga segurança falsa que qualquer amigo costuma passar quando as coisas não dão muito certo.
Já disse que agradeço por ter ela em minha vida? Dj foi a coisa mais preciosa que já apareceu para mim.
Suspirei pesadamente, e senti seu aperto diminuir ao meu redor. Esses nossos gestos eram repetitivos.
Nós sempre conhecemos muito bem uma à outra, e sempre soubemos o que era para fazer ou dizer nas horas certas, ou o que não era para ser comunicado nas erradas. Outra qualidade que eu amo nela.
-Sabe… Comecei dizendo em sussurros. Eu queria sentir alguma coisa, apenas uma coisa que me mostrasse como o meu interior realmente está lidando com toda essa situação.
Suspirei novamente, e Dj franziu o rosto em gesto compreensível, mas confuso.
Você disse que era o que queria, certo? -Ela perguntou, sendo cuidadosa com o seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...