Gente! Desculpem o sumiço, a partir de agora postarei dois capítulos por semana.. Então vamos lá .
Eu me sentia enjoada com o cheiro de remédio e sangue que predominava naquele hospital. Era como se eu fosse vomitar a qualquer momento se continuasse parada ali. Já tinha passado duas horas e quinze minutos desde que cheguei com Lauren e algumas pessoas da empresa lá, e mesmo assim não obtivemos nenhuma notícia.
Levantei o olhar e pude ver Hailee apreensiva do outro lado da sala de espera, com Demi e Austin rondando a mesma. Eu estava afastada deles, em um canto solitário, jogada no chão assim como todos os meus sentimentos.
A imagem dos rostos e expressões dos médicos assim que chegamos com Lauren lá e explicamos o que tinha acontecido, me deixava mais nervosa ainda. Não havia esperança em seus olhares, era como se um milagre fosse a única saída que poderia nos tirar daquela situação, e mesmo assim ele estava longe de acontecer. Senti meu estômago revirar e soltei um grunhido agoniado, fechando fortemente os olhos e acariciando minhas têmporas.
Logo depois desse ato, senti duas mãos afagarem meus ombros calmamente, mas não quis levantar a cabeça para saber quem era. A pessoa desistiu de chamar a minha atenção alguns tempo depois.
Mais minutos angustiantes se passaram e para a minha surpresa, a sala ficou mais movimentada e barulhenta.
-Sr. Jauregui? O senhor veio ver como está a sua filha? Nós dissemos que iríamos manter contato com o senhor e a sua esposa, e…-Levantei a cabeça e encarei enojada o homem de velha aparência a alguns metros de mim. Toda a história que Lauren me contara veio em minha mente e eu senti meu sangue ferver sob minha pele. Estava na frente do homem que destruiu os sonhos da mulher que eu amava.
Finalmente.-Faça o favor de calar a boca, Demetria. -Ele interrompeu bruscamente a jovem
a sua frente e aquilo só me fez ter mais coragem para me levantar e ir a seu encontro. Andei apressadamente em sua direção, com os olhos fervendo de raiva, ódio, e tudo de ruim existente na face da Terra. Hailee percebeu a minha movimentação estranha e foi a primeira a se pôr em minha frente e me parar.-O que você está fazendo? -Ela perguntou nervosamente.
-Então você é o cara que destruiu a vida dela? -Perguntei friamente e o homem me encarou do mesmo jeito, encabulado por conhecer alguém que elevou a voz para ele.
-Quem você pensa que é para falar comigo desse jeito? -Ele perguntou irritado e eu finalmente consegui me livrar das mãos de Hailee-Eu? Eu sou a pessoa que fiz sua filha enxergar que ela ainda tem chance de viver a vida que ela sonha, diferente de você, que só reprimiu ela ao invés de tentar entender os seus sentimentos!
-Disse e o homem ficou mais enfurecido ainda.-Você realmente acha que pode me dar alguma moral? E ainda me explicar como cuidar da minha própria filha? Faça-me o favor, senhorita! Vivi muito mais que você, eu sei como realmente a vida é, não sou como você que ainda está aprendendo! -Ele elevou mais a voz e eu fechei o punho ao lado de meu corpo.
-Vida?! Que vida é essa que te ensinou a humilhar as pessoas e a não respeitar as suas escolhas? Que vida é essa que te ensinou a forçar alguém a fazer coisas que ela não quer apenas para interesse e benefício próprio? Por favor, diga-me que tipo de vida é essa que eu quero muito me manter longe disso! -Berrei num só fôlego.
-Olha só, abaixa a sua voz para falar comigo! Você acha mesmo que pode gritar com um Jauregui! -Ele perguntou, ríspido. Eu juro que tentei conter, mas isso foi mais forte que eu.
-Eu já transei com uma Jauregui, por quais motivos você acha que eu não posso gritar com um?-Disse ironica e o homem abriu a boca indignado. Ele ia avançar sobre mim quando Demi e Austin pegaram o seu braço, e Hailee me puxou para trás, quando viu que eu começava a levantar a guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...