Último dia de paz

832 45 25
                                    

Bora pra mais um capítulo?


Não teria como escapar de Dinah de qualquer jeito. Era impossível fazer isso quando a morena colocava algo em sua cabeça, então naquele mesmo dia eu fiz questão de apresentá-la a Laurem.
Tudo já estava meio que planejado. Dinah iria me buscar no trabalho hoje, e eu ia levá-la até a sala da minha chefe. Mas antes disso eu tinha um extenso dia de trabalho para cumprir.
Não preciso nem dizer que o dia passou arrastadamente, principalmente pelo meu excesso de sono.

Nem sei quantos cafés eu tomei para tentar me manter acordada, ou quantas vezes eu peguei eu mesma lutando contra os meus próprios olhos que cismaram em querer ficar fechados. Só sei que quando a noite finalmente chegou, eu me consagrei a pessoa mais feliz do momento.
Pedi para Hailee para fechar o setor de contabilidade e ela não exitou em me dar as chaves.
Aguardei alguns minutos até ter certeza de que poderia ir atrás de Dinah, e após algum tempo eu o fiz.

A empresa ainda estava cheia, com apenas alguns setores fechados e outros se preparando para fechar, mas àquela altura da noite, todos estavam cansados demais para perceber a minha presença, ou até mesmo a de Dinah que já estava andando animadamente ao meu lado.

Não sei dizer o porquê de sua animação, ou até sei, mas é bem melhor deixar isso de lado.
-Eu entro primeiro e depois você vai, tá legal?
-Pedi para Dinah, que tinha um sorriso imenso no rosto. Arqueei uma sobrancelha para ela, que me encarou séria logo depois.

-O que foi?! A minha melhor amiga finalmente toma vergonha na cara e arruma alguém definitivo e eu não posso ficar feliz?
-Ela perguntou, cruzando os braços. Ignorei sua expressão quase risonha e entrei na sala, encontrando Laurem encostada em sua mesa e roendo algumas unhas. Uma de suas manias que apareciam sempre que ela estava com tédio ou ansiosa.

-Por onde você esteve?!
-Ela disse assim que eu abri a porta, e eu ri, indo ao seu encontro e lhe dando um forte abraço. Lauren me apertou com toda a sua força e eu enterrei meu rosto em seu pescoço, inspirando todo o cheiro que a sua pele e seu perfume exalava.
Como eu estava com saudades daquele cheiro, e também de tê-la por perto, ou em meus braços.

A verdade é que eu sinto saudades de tudo nela. Não sei nem como consigo ficar tanto tempo longe sem surtar ou algo do tipo. Eu estou dependente dela, e isso não é algo que eu vá reclamar algum dia.
-Eu senti sua falta.
-Eu disse, afastando meu rosto para poder encarar seus olhos, e ela sorriu para depois selar nossos lábios em um beijo terno.

Aquele encostar de lábios fez todo o meu corpo queimar por dentro. Era assim toda vez que ela me tocava.
-Eu também senti…
Você não veio uma vez sequer aqui na minha sala hoje, não me ligou ou mandou alguma mensagem ontem, o que aconteceu, mocinha?
Andou esquecendo da namorada?

-Lauren perguntou e eu provavelmente devo ter ficado com uma cara de idiota com a sua última palavra, porque ela me encarou e gargalhou alto depois de um tempo.
-Eu só estava brincando, não precisa fazer essa cara…
-Ela disse franzindo o cenho e acariciando meu rosto com seu polegar.
-Você me chamou de namorada. -Eu disse.
-Chamei? -Ela perguntou e eu assenti. -Nem percebi… Desculpa… ?
-Ela ficou um pouco confusa e eu ri, entrelaçando meus dedos em seu cabelo e a puxando mais pra perto, beijando-a verdadeiramente logo em seguida.
Pedi passagem com a minha língua e Lauren cedeu sem pensar duas vezes, entrelaçando a sua com a minha logo depois.
Ela abraçou meu pescoço e invadiu minha boca com a sua língua, e depois mordiscou meu lábio inferior para encerrar o beijo.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora