Cerca de duas semanas se passaram depois daquele dia. Eu não vira mais Lauren, muito menos Robert. Ambos só estavam presentes agora em meus pensamentos, e mesmo estes já estavam indo para a fila do esquecimento.
Eu ia ficar mais quatro dias em Vegas, e então iria definitivamente para o Brasil. Dj até fez pedidos manhosos para que eu continuasse por mais algum tempo, mas nenhum deles foram capazes de me convencer realmente.
Tudo já estava decidido, e não poderia mais haver mudanças de planos agora.
Acordei naquele dia com Dinah chamando-me e balançando meu corpo como se eu fosse um fantoche teatral. Procurei o relógio, e o mesmo marcava 06:00 A.M, eu tinha dormido apenas duas horas, no máximo três.
Encarei ela furiosa, mas encontrei seu rosto contraído em ansiedade e preocupação.
Ela não falou muita coisa, apenas pronunciou claramente o nome de Hailee e eu fiquei de pé um minuto depois.
Eu nem sabia como Hailee havia descoberto a minha presença em Vegas, e muito menos como ela havia descoberto o endereço do apartamento de Dj
Também não me permiti pensar que Lauren tinha alguma coisa haver com isso.
Hailee não falou muita coisa, ela apenas pediu para que eu me arrumasse rapidamente e fosse com ela para um lugar, e disse que chegando lá eu entenderia o porquê ela havia me chamado.
Fui direto me arrumar e quinze minutos depois já estávamos cruzando a rua na direção de seu carro.
Mais alguns minutos se passaram, e assim como ela disse, quando chegamos em frente à delegacia do Delegado Mendes, eu entendi o que aquele sequestro matinal significava.
Acabei tendo que aceitar que Lauren havia mandado ela me buscar no apartamento de Dj para ir à delegacia saber o quê de novo havia no caso do setor de contabilidade.
Eu já trabalhei lá, com certeza tinha direitos de saber o que havia ocorrido naquele dia.
Subimos rapidamente as escadas, e encontramos Demi, Lauren e Robert
por incrível que pareça, esperando a nossa chegada.O delegado Mendes logo nos notou e nos chamou para a sua sala.
-Já deveria desconfiar de que você viria.
Robert disse no seu natural tom sarcástico.
-Você sempre deve esperar tudo de mim. -Rebati sussurrando.
-Bom dia, damas e cavalheiros. -O delegado disse numa empolgação contagiante.
-Tenho boas notícias sobre o caso de desvio de dinheiro na empresa Jauregui.
-Ele disse, encarando cada um de nós. -Eu acho que você achará isso interessante.
-Ele disse me encarando por alguns segundos e depois voltando a encarar Lauren.
-Apenas nos mostre. Robert disse seco e pela primeira e com certeza pela última vez na vida, eu concordei com ele.
-Claro, Sr. Pattison. -O delegado disse um pouco sem graça, mas ainda sem perder a pose.
Ele mexeu em algumas coisas no computador e depois virou o mesmo para nós.
-O que seria isso? Lauren se manifestou, encarando firmemente a tela do computador.
-Nós finalmente achamos as imagens do dia do roubo de sua empresa. Eu tive que aceitar o fato de que a pessoa que fez isso é com certeza profissional, pois conseguiu esconder muito bem as imagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanficÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...