Las Vegas (Primeira Parte)

4.2K 117 8
                                    

Voltei... Gente esse capítulo tive que dividir em duas partes,pois ele é imenso. Talvez eu poste a segunda parte ainda hoje..
Queria agradecer a quem já se interessou pela estória, muito obrigada pessoal..

......

Trabalhar em Las Vegas não chegava a ser tão ruim. Adaptação fora tranquilas rápida; minhas principais preocupações quase superadas. Eu só estava morrendo de saudades dos meus amigos, principalmente de Dinah, e também das noitadas.

Não faz muito tempo desde que nos separamos, mas minha aproximação com minha família era forte, embora complicada. Não passamos pelo menos um dia sem discutir.

Cinco meses fora do Brasil mesmo assim continuo lembrando daquele bate boca, o que me fez aceitar a proposta do barbudo que me ligara após eu sair de mais uma noitada. Não era pra eu ter aceitado, eu pensava assim,e então brigamos. Eu e minha mãe... Vou superar. Tenho que superar.

-Camila O grito de Hailee quase me faz cair da cadeira. Seu sotaque americanizado chegava a ter graça, mas no momento parecia um pouco aterrorizado.

-Convém que assustar os outros não é legal. Eu disse um pouco debochada, Hailee riu, mas tinha a intolerância estampada em sua testa.

-A sua chefe chegará aqui em dois minutos e você ainda está aí jogada na cadeira enquanto todos os outros estão esperando pela chegada da madame no piso.

-Hailee disse e eu pulei da cadeira, tinha me esquecido completamente do que ocorreria hoje. Hailee cruzou os braços com um sorriso de canto nos lábios e eu balancei a cabeça negativamente para seu jeito autoritário e vitorioso.

-Obrigada por me salvar, agora vamos. Eu disse puxando-a para fora da sala de contabilidade. Chegamos ao piso principal em menos de um minuto, os outros já estavam a posto esperando devidamente pela chegada da toda poderosa.

Segundo Hailee, a mulher que comandava uma das maiores empresas de Las Vegas não colocava os pés lá há cinco meses, eu trabalhava lá há três, então eu nunca há vira.

-A sua única sorte é que eu não consigo parar a Hailee nem se quisesse. - Austin disse no seu tom mais sarcástico possível, jogando todo seu olhar profundo e o seu jeito frio em cima de mim.

Dei um sorriso sem mostrar os dentes para ele e parei junto a Walter e Hailee, alguns centímetros da escada. Uma mulher negra deslumbrante entrou e anunciou que a toda poderosa já havia chegado.

Todos que estavam dispersos pela grande extensão do salão principal se reuniram e ficaram lado a lado, fazendo assim um corredor para que a chefe passasse.

Olhei Hailee e ela pode perceber uma certa ansiedade espalhada pelo meu rosto.

Hailee sussurrou um "está tudo bem"
Para mim e voltou encarar porta, e eu fiz o mesmo. Tive um baque bem forte assim que as portas se abrirão. A mulher que entrará por elas era extremamente bonita, ela era um pouco maior que eu, tinha um corpo lindo, seu vestido realçava ainda mais suas curvas.

Seu rosto era como de um anjo provocador,capaz de despertar atração e liberar sensualidade em qualquer ocasião que estivéssemos. mas nada se compara a seus olhos, eram os mais lindos que eu já tinha visto em toda a minha vida.

Seu olhar era capaz de prender qualquer um ali. Ele era intenso, chamativo e digamos, que de "outro mundo"

Ela olhou todos profundamente e sorriu de lado. Tinha certeza que se ela estivesse falando naquele momento, estaria nos chamando de "súditos".
Pude perceber que ela conhecia muito bem cada pessoa dali e também sabia o que cada pessoa dali, e também sabia o que cada pessoa faria para manter sua empresa em funcionamento.

A mulher começou a caminhar na direção às escadas. A partir do momento em que ela deu o seu primeiro passo,tudo ao seu redor pareceu vazio, em olhares a acompanhando.

Ela ignorou todos e caminhou orgulhosamente em nossa direção. Hailee endireitou a postura ao meu lado e eu não me atrevi a parar de encarar a morena. Ela nos alcançou e lançou um olhar cúmplice a Hailee,que retribuiu com o seu mais belo sorriso.

A mulher encarou Walter e depois parou seu olhar em mim.
Senti minha pele corar naquele momento. Ela era muito mais linda de perto.

UNFORGETTABLEOnde histórias criam vida. Descubra agora