POV Lauren
Balancei a cabeça lentamente para ver se pelo menos um pouco da dor de cabeça passasse. Outra atitude falha para aquele dia.
A empresa começava a sentir o estrago que o desvio de dinheiro havia causado. Algumas dívidas que costumávamos quitar assim que chegavam, começavam a ficarem mais altas e um pouco mais apertadas.
Mesmo que eu tivesse dinheiro para quitar aquilo, uma setor da empresa de onde eu tiraria o dinheiro, para ajudar a completar a quantia, acabaria sendo prejudicado.
Hailee veio algumas vezes em minha sala. O setor de contabilidade havia virado um inferno desde a saída de Camila, e isso acabou afetando os outros setores da empresa.
Na minha vida pessoal, o fim do meu romance com a Camz ainda deixava marcas pesadas em mim. Eu não podia e nem queria superar a ausência dela em minha vida.
Ela era uma das metades que me compunha, e sem ela eu estava incompleta. Eu também não via o meu filho há duas semanas.
Robert não me permitiu vê-lo por eu ter ido à casa de papai e ter pedido aquilo. Eu já deveria saber que meu pai abriria a boca para protestar alguma coisa.
Levantei cansada da cadeira e comecei a andar em direção à porta da minha sala, não me preocupando em deixar os papéis em cima de minha mesa organizados.
Isso me daria mais trabalho e a minha enxaqueca estava em um nível elevado demais para eu tentar fazer minha mente voltar a pensar em alguma coisa.
Abri a porta e me impulsionei para frente, dando um esbarro forte em quem estava lá e me desequilibrando um pouco. Finalmente recuperei o equilíbrio e estava disposta a xingar a pessoa de todos os palavrões possíveis que eu conhecia, mas assim que pus os olhos nela, o meu coração falhou.
Camila estava na minha frente, com o cabelo liso jogado de lado perfeito, e óculos de grau que a faziam ficar mais linda ainda.
Ela estava nas suas roupas mais normais, e que eu sabia que ela mais gostava. Tudo muito confortável para ela estava de bom tamanho.
A expressão em seu rosto denunciava que ela estava mais nervosa e ansiosa que eu. Perdi minha sensatez por um segundo e me joguei em seus braços, abraçando-a com toda a força que eu tinha.
Ela respondeu o abraço no mesmo nível, me jogando para dentro da sala ainda com o seu corpo agarrado ao meu.
Afastei-me um pouco de Camz e peguei seu rosto com as duas mãos, maravilhando-me novamente com toda a beleza que ela sempre exalara.
Seus olhos estavam molhados, mas as lágrimas ainda não haviam começado a cair, diferente de mim que estava quase transbordando nelas.
-Eu senti tanto a sua falta. -Nem sei como eu consegui encontrar a voz no mar de emoções que eu estava navegando com ela na minha frente.
Camila sorriu brevemente, levando uma de suas mãos ao meu rosto e acariciando a minha bochecha.
-Eu pensei que ia morrer sem você. -Ela confessou, e pela expressão que fez, odiou a si mesma por isso. Soltei um riso falho que mais pareceu como um grunhido animado.
Camz recompôs a sua pose e se afastou de mim, encarando os objetos distintos da sala. -Como foram esses dias em Vegas? -Ela perguntou fingindo indiferença.
-Os piores possíveis. -Eu respondi, limpando minhas lágrimas. -Você vai ficar? -Perguntei antes que ela abrisse a boca para falar alguma coisa, ela negou.
-Depende de você. -Ela disse firme. Vacilei. Se ela começasse essa história não mais que real de que eu e elas deveríamos ficar juntas, eu teria que ser grossa novamente, e é uma coisa que eu não queria.
Eu sei que sou julgada pelas escolhas que faço, mas vou ser sempre dependente do Robert enquanto ele estiver com o meu filho.
-Camz… -Tentei falar.
-Eu não vim aqui para brincadeiras, Lauren. Não vim aqui apenas para matar saudades e depois ir embora…-Ela disse, voltando a me encarar. -Eu não posso ficar sem você, é a pior sensação do mundo ter de ficar longe.
-Eu sei, Camz.. -Ela novamente me interrompeu.-Não sabe. -Ela disse. -É por isso que eu vim aqui te mostrar. -Camila veio rapidamente em minha direção e puxou minha cintura contra seu corpo, logo depois juntou seus lábios com os meus e me beijou firmemente, da maneira que eu mais sentia falta.
A saudade estava transbordando naquele beijo, e as batidas de nossos corações denunciavam isso. Coloquei as duas mãos em seu rosto e o puxei contra mim, e ela abraçou a minha cintura como sempre costumou fazer.
Camila não precisou pedir passagem para mim, e invadiu a minha boca com a sua língua, explorando todo o território já conhecido e que ela tinha consciência de que era seu a qualquer momento que eu cedesse.
Eu brinquei com nossas línguas e depois chupei o seu lábio inferior para encerrar o beijo, já no ápice do meu fôlego.
Camila se manteve colada à mim, embora o beijo estivesse acabado. Eu sentia a sua respiração acariciar suavemente o meu rosto, e fechei os olhos desfrutando daquilo.
-Você sabe como me deixar em plena insensatez. -Eu disse com a voz rouca.
-E você sabe que não há ninguém que possa te tirar tão do sério como eu faço, e também sabe que eu e você somos passado, presente e podemos ser futuro uma da outra.
-Ela disse. Abri os olhos e assenti tristemente. Eu sabia de tudo isso, mas sabia muito mais que nós não poderíamos permanecer juntas enquanto nada se resolvesse.
-Você gosta de prolongar o nosso sofrimento. -Eu disse sorrindo fraco.
-Fica comigo. -Camz pediu manhosamente.-Fica comigo para sempre, Lolo. Eu preciso de você e você precisa de mim. Nós não somos nada sem a outra, quando vai entender isso?
-Ela perguntou, me encarando firmemente.
-Eu já sei disso, e eu quero ficar com você até o fim dos meus dias Camila. -Eu disse sinceramente.
-Mas não pode. -ela disse, antes mesmo que eu continuasse.
-Me dê um tempo para pensar. -Pedi, impedindo que ela saísse de perto de mim.
-Pensar no quê? -Ela perguntou começando a ficar irritada.
-Em uma maneira de escapar disso, e finalmente ir ser feliz com você. -Eu disse. -Eu só tenho mais uma coisa para resolver com ele, e se eu resolver isso, nós seremos livres.
-Completei.
-Eu posso te dar todo o tempo do mundo, Laur.
-Camila disse. -Mas saiba que essa é a última vez, e que se a resposta for “não”, esse será o último que eu irei ouvir de você, e então nunca mais nos veremos.
-Ela completou seriamente.
-Então me dá esse tempo? -Perguntei. Ela assentiu.-Eu amo você. -Ela disse, voltando a se aproximar e me beijando rapidamente.
-Eu também amo você. -Respondi sincera e tristemente. E foi com essas palavras que eu acabei descobrindo que os meus dias com Camila Cabello estavam em plena contagem
regressiva.A hora do adeus estava muito mais próxima do que eu realmente imaginava. Tudo o que restava era esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNFORGETTABLE
FanfictionÉramos dois pontos distintos que se encontraram em um mundo de cravos e rosas. Andávamos juntas apenas por saber o quão insuportável era ficar longe, e sabendo também o quão insuportável era ficar perto...