— Tem certeza que não quer ficar comigo?
— More, o trabalho é seu com ele, não tem pra onde fugir!
Bufei irritada e deixei Luan na rua entrando pra dentro de casa. Meus pais não estavam como já era esperado. Chequei meus e-mails e guardei meus livros que usava pra estudar pro Enem.
Esquentei meu almoço, comi e escovei bem os dentes... vai que né... já eram duas e quarenta quando minha campainha tocou. Automaticamente meu coração disparou.
Fui pro portão, respirei fundo e abri.
— Chegou cedo! — ele me deu um beijo no rosto.
— Sério? Eu vim correndo achando que iria me atrasar. — dei espaço para que entrasse.
— Mas sem problemas... vai ser bom que acabaremos cedo. Fica a vontade, vou buscar meu caderno.
O deixei na sala e subi as escadas de pressa, busquei minha mochila, me olhei no espelho e logo desci.
— Bom, você... quer comer alguma coisa antes de começar?
— Melhor depois.
Me sentei um pouco distante dele e joguei meu livro de matemática na mesa de centro enquanto ele observava.
— Bom, podemos dividir não é? Eu faço dez questões e você dez.
— Pra ser bem sincero, eu não sei fazer isso.
Ele sorriu e eu mordi os lábios um pouco nervosa.
— Ok, eu te ensino.
Comecei a explicação e o Neymar assentia dizendo entender tudo. Mas na hora da prática saia tudo errado.
— O resultado não é esse, Neymar.
— Desisto! Eu não sei fazer isso. E nem vai ser útil pra mim. — ele cruzou os braços um pouco bravo.
— Você não vai fazer Enem?
— Não. Vou ser um jogador de futebol!
— Bem... isso é um futuro incerto. E se eu fosse você, pensaria pelo menos numa faculdade pra fazer.
— É o que eu quero pra mim, Ayla... não me vejo fazendo outra coisa.
— Então tá bom, boa sorte! — sorri — e já que eu fiz praticamente todas as fórmulas... você vai preparar um lanche pra gente!
— Isso não estava no acordo!
— Vai logo que eu estou com fome.
— Folgada!
O levei até a cozinha e entreguei alguns ingredientes pra montar um lanche.
— Minha mãe ficou empolgada quando disse que viria aqui.
— Sério? Adoro ela.
— Sério... ela acha que eu preciso de uma namorada, então toda menina que eu me aproximo ela diz ser uma probabilidade.
Soltei uma risada exagerada sem querer e ele me olhou sem entender. Mal sabe ele que eu estava rindo de nervoso.
— Seus pais também são assim?
— Não... eles só querem que eu entre pra uma boa faculdade.
— Normal. — deu de ombros — mas me diz, como anda seu coração Ayla?
— Batendo. — dei de ombros.
— Você entendeu.
— Por que você não responde isso pra mim, então? -cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...