reasons;

1.3K 83 3
                                    

Antes de escutar qualquer resposta corri pro meu quarto e fechei a porta, meu coração batia fora do ritmo e eu tentava raciocinar.

Ok, eu amo o Júnior. O amo completamente mas será que estou pronta pra isso? Eu realmente posso pensar nessa hipótese?

Ayla como você é burra e indecisa!

Respirei fundo e coloquei um short que encontrei largado no chão do cômodo e desci fingindo mexer no celular.

— ...simplesmente não há mínima chance.

Meu pai finalizou e os três olharam pra mim.

— O-oi... o que tá acontecendo? — sorri fraco fingindo.

— Hã... — Ju começou.

— Nada, filha. — meu pai o cortou — inclusive, o Neymar já está de saída.

Meu pai levantou e minha mãe ficou desconcertada com a situação, Júnior se levantou e sem olhar pra mim passou pela porta de casa e meu pai o seguiu.

— Nossa. Mas? Que eu saiba, ainda temos vínculo. Nem terminamos direito, o que aconteceu aqui?

— Não foi nada, Ayla. Ele só veio pedir uns conselhos antes de ir embora.

Sai da sala irritada pelo meus pais  esconderem tudo  de mim e do jeito que o clima ficou, não foi nada boa a conversa. Entrei no quarto e me joguei na cama, pude sentir o cheiro do meu pretinho impregnado no lençol e na mesma hora um vazio me tomou.

Eu sentia tanta falta dele e eu teria que me acostumar daqui adiante, tudo vai ser muito complicado e duro de aceitar. Por mais que eu o ame cegamente vai doer muito mais namorar por uma tela de celular, eu aqui e ele do outro lado do mundo. Eu não vou suportar.

Ei
Oi
Eu te amo

Não fala assim... não agora.

Eu sei da conversa de vocês, eu escutei.

Então por que fingiu?

Porque eu sabia que não tinha saído nada bom. E me desculpa... foi uma sugestão totalmente burra, puro impulso.

Como assim?
Você não quer? Tipo, vir comigo?

Claro que eu quero, Ju! Mas é que não vai dar certo.

A gente podia tentar e você sabe muito bem.

Meu pai não vai aceitar nunca.

Eu vou conseguir convencer ele, eu prometo. Mas você precisa me jurar uma coisa antes.

O que?

Me encontra amanhã, no mesmo lugar de sempre às 16h!

Sério? Qual a necessidade? Fala agora poxa

Por favor, preta!
Vou parar de responder, ainda to no caminho de casa.

Eu vou matar você antes mesmo de você se matar dirigindo mexendo no celular  

Kkkkkkkk eu te amo demais pequena!

Fiquei encarando o teto do meu quarto, procurando alguma coisa pra fazer por alguns minutos.  Me sentei entediada e cansada desse dia, olhei meu guarda roupa, joguei tudo que estava nele no chão, liguei meu sonzinho e escutei one direction enquanto organizava.

𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora