psg;

2K 91 25
                                    

Algumas semanas depois...

O que eu podia falar desses dias incríveis que estávamos vivendo? Vou começar pelo Luan, que havia chegado a marca de 20 mil seguidores no Instagram e finalmente conseguindo investir na sua carreira de Digital Influencer, estava namorando com o Daniel e eles eram tão lindos juntos, era uma sintonia inexplicável.

Meus pais tudo normal, continuam sendo o casal que eu quero ser no futuro, eu continuo na mesma: esperando o resultado do Sisu e desenhando casas e mais casas. Meu sonho de ser arquiteta estava próximo, eu sentia.

Neymar Júnior. Só de falar nesse nome eu suspiro... o garoto simplesmente estava decolando no Santos. Ele aparecia em varias matérias na TV por ser um dos melhores jogadores na Copa Júnior e meu coração se enchia de amor, ele estava até ganhando algumas fãs. O que estava me irritando um pouco porque quando finalmente tenho o Júnior pra mim tenho que dividi-lo com fãs, mas nada que eu não me adapte. Como prometido eu estava indo em todos os jogos que tinham aqui em Santos, eu podia ficar na área VIP da Vila Belmiro e eu me achava (kkkkkk). Enquanto isso nosso namoro estava indo muito bem, as vezes discutíamos mas sempre era motivos bobos que com um beijo encerrava.

— Você vai se atrasar, Ayla! — Luan gritava no andar de baixo da minha casa.

— Não vou, que droga!

Me olhei no espelho pela última vez e meu corpo com a camisa do Santos branca ficava linda, respirei fundo e desci.

— Só uma ótima namorada se atrasa na final do campeonato do namorado.

— Daniel, manda essa poc calar a boca? Obrigada!

Me encaminhei para o carro do Daniel e adentrei no mesmo, respirei fundo e esfreguei minhas mãos na minha calça jeans, eu estava nervosa, com o coração  apertado. Seria um grande momento pra nós. Ju sonhou com isso o mês inteiro e eu também... o caminho era longo mas a estrada estava sem trânsito algum, São Paulo era linda demais, daqui uns meses eu poderia ver isso com frequência se eu entrasse pra USP. Não daria pra morar em Santos e vir pra cá todos os dias, então eu moraria aqui e só iria pra minha cidade em finais de semanas, feriados e férias.

O Pacaembú estava lotado e tivemos dificuldade pra entrar no estacionamento mas ainda estávamos no tempo.

— Você não vai ligar pra ele? — Luan me olhou enquanto se sentava de frente pro campo.

— Será que ele ainda pode atender?

Procurei pelo contato dele e coloquei pra chamar.

— Achei que não iria me ligar hoje!

— Como eu poderia esquecer? — sorri

— Ela ia esquecer, Juninho! Eu que lembrei! — Luan gritou pro meu namorado escutar e eu dei tapas nele.

— Eu sei Luan, confio em você. — escutei sua risada do outro lado da linha.

— Para de ser engraçadinho e foque pro jogo, se você não trazer o título pra casa vai ficar um ano sem sexo. — sussurrei.

— Você não aguenta! — sua risada ficou mais alta.

— Que seja, Júnior. Só fique focado, ok? Nada de brigas e faça o que tu sabe fazer de melhor!

𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora