Neymar e Luan me acompanharam em casa calados, a rua estava vazia e o vento secavam e arrastavam minhas lágrimas.
— Eu preciso dizer apenas uma coisa... você foi incrível quebrando o nariz da Giovanna.
Sorri olhando pro Luan
— Pelo menos isso compensou ter vindo na festa... desculpa te fazer sair de casa.
— Tudo bem Neymar, agora está tudo esclarecido e minha vida vai voltar ao normal.
— Você tá bem mana? Quer dizer... bem não está mas... bom, você entende.
— Nada que uma pizza e meninas malvadas não resolva. Eu estou aliviada por ter tirado toda mentira e falsidade da minha vida.
Ao chegarmos no meu portão Luan entrou, eu nem precisava dizer que ele precisava passar a noite comigo, quando eu cito meninas malvadas ele já entende o recado.
— Bom... eu, eu vou indo.
Observei o Neymar enfiar as mãos no bolso um pouco tímido.
— Por que não passa a noite com a gente?
Não me pergunte o que eu estava fazendo, eu também não sei.
— Eu? — ele riu.
— Sim você.
— Ayla?! — Luan respondeu confuso.
— Bom, eu acho que aguento uma hora e meia de meninas malvadas.
— Na verdade são uma hora e trinta e seis minutos!
Luan saiu com nariz empinado pra dentro da casa.
— Não liga pra ele, é nosso filme favorito. Pode entrar e ficar à vontade...
Subimos pro meu quarto, tirei minha roupa no banheiro e voltei de pijama flanelado. Neymar estava sem camisa na droga do meu quarto e eu estava completamente envergonhada, olhei pro Luan e ele estava com uma cara que eu nem preciso descrever.
— Precisa de ajuda, Neymar?
— Não... já terminei de arrumar o colchão.
Observei a cama dele que ia ficar ao lado da nossa porém no chão. Entrei no quarto do meu Pai e procurei alguma camisa velha e um short e voltei.
— Use isto pra dormir. — lhe entreguei.
— Use mesmo, seu abdômen tá gritando meu nome! — Luan o olhou safado.
Rimos juntos e ele foi se trocar.
— O que deu na sua cabeça, sua ninfeta? Eu achei que ia ter que oferecer papel higiênico pro teu choro a madrugada toda!
— Não sei... — eu ri — e não fale assim comigo. Eu estou bem com a merda inteira, talvez a resolução do problema era só arrebentar a cara da Giovanna.
— Então ótimo. Falta pouco pra acabar a escola, a gente não vai precisar lidar com isso por muito tempo.
Neymar saiu do banheiro e sorriu pra mim.
— A pizza chegou! — minha mãe gritou.
— Pode deixar que eu busco!
Júnior desceu às pressas.
— To adorando que até a pizza ele vai pagar mas to com medo. O último macho gentil da nossa vida te traiu e o outro usava facetune e me enganou.
— Você é ridículo, Luan!
O filme começou e comemos as duas pizzas, observava sem ser notada o Neymar rindo do filme e pensei em quantas vezes só nesse ano tivemos contato. Na escola com meu mico, no ônibus, no trabalho da escola e todos os olhares e até hoje ele está aqui no meu quarto vendo meninas malvadas como se fosse a coisa mais comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...