Obs: escutar a música lendo o capítulo dá uma sensação melhor 💕 coloquem quando a primeira estrofe aparecer!
____Eram duas da manhã quando acordei, meu corpo doía e eu me sentia cansada. Meu travesseiro ainda estava úmido de lágrimas e ao lembrar daquela conversa toda eu tenho vontade de chorar mais e mais. É horrível sentir que seus pais não confiam em você, mesmo sem motivos. Minha mãe nem abriu a boca... nem pra me apoiar ou apoiar papai. Ela sempre foi assim, neutra e em qualquer debate ela apenas escutava.
Na tela do celular não havia nenhuma notificação importante, desbloqueei o mesmo e me direcionei para uma ligação com o Ney.
— Oi amor... que horas são? Por que tá me ligando?
Sorri escutando sua voz rouca de que estava num perfeito sono.
— Só queria escutar sua voz...
— Por que não procurou algum áudio meu no Whats?
— Neymar Júnior!!!
— Calma, neném não precisa se irritar — ele riu — mas é sério... aconteceu algo? Você nunca me ligou essas horas.
— Eu to mal... eu só, só queria conversar, chorar... te ver.
— Por que isso do nada meu bem... poxa, agora to malzão.
— Falei pros meus pais no jantar, sobre morar com vocês... e eu to me sentindo horrível amor... — funguei controlando o choro — eles não confiam em mim mesmo eu fazendo tudo tão perfeito.
— Eles são seus pais, bebê...
— Eu sei amor, mas não deveria ser assim. Eu nunca dei motivos! Amor você já vai embora e eu não vou suportar, eu não vou aguentar te ver partir. Eu juro!
Meu choro veio com todas as forças e me rasgava o peito ter que desabafar assim, por telefone sem ter o abraço dele pra me confortar.
— Eu implorei, dei todas as opções e soluções pra eles. Sua mãe não dizia nem que sim, nem que não... mas seu pai surtou. É algo totalmente errado pra ele...
— Eu não quero te perder, preto...
— Você não vai, Ayla. Eu prometo!
Não respondi nada, escutei sua respiração e tentei me confortar com aquilo.
— Você disse que nunca deu motivos pros seus pais, não é?
— Sim...?
— Que nunca errou, cem porcento uma garota exemplar?
— Uhum
— Quer dizer, você nem precisa confirmar porque eu vi isso o ensino médio inteiro... — ele riu.
— Aonde você quer chegar com isso, Júnior?
— Quer começar a dar motivos hoje?
Meu coração batia forte enquanto eu montava a cama pra fingir que eu estava ali, dormindo feito um anjinho. O celular vibrou, era ele. "Pode descer gatinha!" Ódio de quando ele me chama de gatinha, ele chamava as líderes de torcida assim na escola.
Descalça, desci as escadas e cheguei na sala tentando fazer o mínimo de barulho possível, abri a porta dos fundos em seguida a tranquei, coloquei meu all star e corri pelo gramado de casa. Odeio abrir esse portão escandaloso, se eu tivesse feito isso mais vezes eu já estaria craque. Procurei o carro do meu namorado na rua e não encontrei, peguei o celular e li a mensagem "to na esquina".
Neymar POV.
A vi apareci na rua pouco iluminada correndo e rindo, destravei a porta e ela entrou pulando com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanfictionEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...