ice cream & revelations;

2.2K 133 0
                                    

— Não! Eu não vou deixar minha melhor amiga entrar em depressão, você vai sim me acompanhar com o boy!

Luan me puxava da cama e me arrastava enquanto eu quase chorava pra ficar. Eu não tinha ido pra escola o resto da semana e já era sábado, um sábado digno de praia inclusive.

— Vamos Ayla, merda! Você faltou a semana inteira e eu sempre acompanhei você com o Felipe.

— Que inferno! Ta bom, tá bom eu vou. Feliz?

Me levantei irritada e fui pro banheiro tomar um banho meia hora depois eu estava arrumada pra sair com a bactéria chamada Luan, ele não calava a boca um minuto pra falar de como o tal do Daniel era lindo, incrível e poc como ele mas eu nem me importava muito enquanto editava minha foto.

@aylax: um quarto bagunçando porém uma foto linda, é isto 🤷🏽‍♀️

@aylax: um quarto bagunçando porém uma foto linda, é isto 🤷🏽‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Faça favor de dar like na minha foto, obrigada de nada.

— Já falei que postar foto três horas da tarde flopa! — Luan pegou o celular enquanto caminhávamos.

— Aí menino, curte a porra da foto e fica quieto.

— Eu acho que esse tempo que você ficou no quarto trancada, reencarnou outra Ayla no teu corpo, olha como tu tá falando!

Gargalhamos juntos e entramos na sorveteria que todo mundo ia em Santos por ser barato e gostoso.

— Neymar é sempre o primeiro a curtir ou é impressão? — nos sentamos.

— Não tem nada de impressão, fica quieto. — peguei o cardápio e fiquei olhando vários nada pra passar o tempo.

— Oh lá, ele chegou! Eu to bonita? — Luan falava com rapidez.

— Bom só...

— Aí cala boca eu sou maravilhoso.

Fiquei calada um pouco assustada com a ansiedade do meu amigo e me perguntei se eu era assim quando saía com garotos.

— Mana esse é o Daniel!

— Prazer... tudo bem? — sorri com sinceridade pro garoto e dei um beijo na bochecha.

— Prazer! Tudo sim... então você é a famosa Ayla? — me estremeci, eu já sou famosa na cidade por aparecer pelada na escola? — Luan fala muito de você! - amém.

— Espero que seja bem!

Daniel e Luan riam e começamos a conversar, pedimos nosso sorvete, tomamos e eu decidi ficar na minha, mexendo no celular pra eles poderem ter o tempo deles. Eu não queria ser a vela insuportável...

Eu já estava quase tacando o celular no chão com aquela merda de Candy Crush, inferno de jogo e Eu quero ir embora, Luan já beijou demais o queridinho... já deu. Inferno e agora, acabou as vidas eu vou fazer o que? Olhei pro casal 20 se beijando e peguei o celular do meu amigo discretamente e coloquei meu dedo na digital e desbloqueou, se não desbloqueasse também a amizade ia acabar agora.

𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora