Acordei com meu corpo dolorido, eu nem de pijama estava com certeza dormi enquanto chorava pois meu rosto estava grudando. Peguei meu celular e havia tantas mensagens do Júnior mas eu estava sem um pingo de paciência pra conversar ou qualquer coisa parecida. Mas uma mensagem do Luan me fez lembrar de algo muito importante.
Corri pra minha mesa e liguei o computador, minha perna não parava de balançar e meu peito doía, droga internet de merda. Respirei fundo e coloquei meus dados e o site com um pouco de dificuldade carregou.
Meu nome estava lá, junto de varias faculdades particulares mas apenas uma pública. Sim, eu havia tirado a pontuação que me levava para a USP. Eu finalmente tinha conseguido chegar aqui, finalmente eu iria estudar engenharia civil em uma das melhores universidades da América Latina.
Peguei meu celular às pressas tremendo muito, as lágrimas escorriam no meu rosto e eu disquei o número do Júnior e quando eu estava prestes a ligar me lembrei de toda a situação, da mentira, do fato dele ter me escondido algo tão importante. Taquei meu celular na cama com ódio e chorei mais ainda, por que as coisas não dão certo cem por cento na minha vida?
Desci um pouco recuperada e minha mãe varria as folhas da grama lá fora, respirei fundo e abri a porta.
— Bom dia neném! — ela parou assim que me notou — Está melhor?
— Passei. — funguei o choro.
— Oi? — ela riu de canto sem entender e veio pra mais perto.
— Passei... passei pra entrar na USP.
— Querida!!! Mas isso é incrível, eu não... não con-consigo por em palavras o que eu to sentindo, filha!
Minha mãe imediatamente me abraçou aos prantos e eu também chorava, lembrando de todo o esforço que fiz, de todas as vezes que pensei em desistir e de todas as merdas que havia passado no ensino médio. Mas meu coração ainda estava quebrado, eu sentia tanta falta do Ney, eu sonhei com esse momento e dividir com ele seria incrível.
— Fique tranquila hoje, tome a tarde pra você... chame o Luan pra ficar aqui, ou vá dar um passeio. A noite vamos comemorar! Seu pai vai ficar maluco, pode apostar — Ela secava as lágrimas rindo — não faça essa carinha meu amor...
— Que cara? Eu estou feliz!
Pra quem eu estava mentindo?
— Sente aqui.
Ela saiu andando na frente e sentou no banco que ficava na varanda e eu fiz o mesmo.
— O que você e o Neymar pensaram quando começaram a namorar?
— Como assim?
— É, Ayla! Vocês acharam que um namoro de ensino médio iria ser fácil? Vocês não tomaram rumos, não são formados em nenhuma profissão e estava claro que uma hora isso ia acontecer.
— Mãe, ele escondeu de mim uma das coisas mais importantes da vida dele. O maior passo que ele deu, e a partir do momento em que eu sou pedida em namoro por um cara, eu quero fazer parte da vida dele. Quero estar junto em todos os momentos, pra comemorar ou consolar. Por que ele fez isso? Eu estava maluca tentando arrumar soluções pra quando eu fosse pra São Paulo e ele faz isso.
— Ninguém tira sua razão querida. Mas o contrato foi muito antes de vocês... ele vai te explicar melhor, tudo vai se resolver meu amor. Vocês não são mais crianças, já dormiram juntos e tudo mais, tá na hora de resolverem como adultos.
— Não dormimos juntos.
— Nadine me contou da sua blusa no sofá dela, pare de mentir pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
FanficEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...