Corri pela calçada desnorteada, eu queria morrer, queria muito. Sentia nojo de mim, sentia raiva. Eu fui tão ingênua, como eu pude deixar isso acontecer comigo? Como eu pude acreditar em alguém dessa forma?
Fechei o portão antes que meu amigo pudesse me impedir e entrei em casa correndo.
— Filha? O que aconteceu?
Minha mãe gritou pra mim e eu apenas ignorei a deixando na sala, tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama, eu chorava tanto que meu rosto doía e as lágrimas nem conseguiam cair mais.
Eu acreditei no Felipe. Ele foi gentil, amoroso, me deu o que eu precisava. Mostrou pra escola inteira que estávamos juntos, inclusive pro cara que eu sempre amei. Ele me deu atenção, me fez me sentir notada... eu tinha negado tudo aquilo, eu não queria fazer foto nenhuma. Mas ele disse que aquilo podia o levar pra cadeia e que jamais faria aquilo comigo.
Como eu acreditei?
Eu tenho mais ódio de mim nisso tudo do que de qualquer um. A essas horas todos, todos da escola devem saber, que a Ayla CDF transou com o Felipe, capitão do time de basquete da escola.
Mas essa é a questão: eu não transei. Mas todos gostam de mentir, gostam de dizer o que não existiu e eu vou acordar amanhã com esse peso nas costas.
Abri meus olhos um pouco irritados pela claridade que tomava e escutei a voz da minha mãe mais uma vez me chamando e revirei os olhos.
— Filha... o Neymar. Filho da Nadine tá aqui, ele quer te ver.
Gelei completamente e meu estômago apertou todinho.
— Fala que eu estou dormindo.
— Filha... você esperou tanto por ele... —ela disse num tom triste.
— Só diz que eu estou dormindo.
Eu não sei como olharia para as pessoas de novo, parece que sempre vai ter na testa delas "já vi um cara com a cabeça no meio dos seus peitos, vadia". Claro que eu queria um consolo, principalmente do cara que sempre amei, mas essa não seria a hora.
Escutei um barulho estranho e em seguida escutei outro e isso me deixou curiosa, sequei as lágrimas e fui até a minha janela, ele estava lá em baixo pronto pra jogar outra pedra.
— Ei! Eu sabia que você não estava dormindo —ele sorriu— vem aqui, preciso falar com você.
Neguei
— Por favor. Eu nunca te pedi nada... tirando as respostas das questões de química, física e matemática.
Sorri fraco, saber que ele estava ali pra mim, desde quando a foto vazou me confortava. Peguei meu celular pra olhar o horário e notei as mil mensagens e ligações do Luan mas ignorei totalmente. Abri a porta do meu quarto e desci me rastejando, minha mãe me viu passando pela porta da cozinha e quase grudou os pés no chão com cola pra não vir atrás de mim, abri a porta de casa e sai pro quintal.
Ele estava sentado na grama olhando pra cima e ao ouvir meus passos olhou pra mim. Engoli em seco e me sentei ao seu lado.
— Sabia que você viria... é que... tá rolando a maior festa e...
— Vocês ganharam? —minha voz quase não saia.
— Eu não podia vir aqui falar com você sem isso. —Neymar tirou a medalha do bolso e colocou na minha mão— espero que te deixe feliz... você é a única garota que gostaria de nos ver campeões de verdade. O resto só quer transar com os caras na festa de comemoração.
Assenti sem saber o que dizer.
— Olha, isso tudo é tão delicado pra você... mas eu posso falar com seus pais, posso fazer eles mudarem você de escola e você tem a mim e o Luan.
— Tá tudo bem, Neymar. Eu vou melhorar e não vou mudar de escola, prefiro encarar a minha realidade.
— Sabe... eu desconfiava... e tinha medo de quando isso ia acontecer. Gil disse pra mim, que ele queria falar com você, e que o Felipe não é um cara que todos simpatizam, ele só faz merda na escola e aí quando eu soube pela Gigi que você estava com ele, eu só tive mais certeza que era pra te ferrar.
— Por isso você nos olhava daquele jeito? — sequei uma lágrima que caiu sem permissão.
— Era! Eu tinha medo do que ele poderia fazer com você, você achou que eu olharia pra vocês desse jeito por ciúmes?
Fiquei calada e abaixei o olhar.
— Ayla, te ver com alguém que te faça bem é o que eu mais queria ver —suas mãos apertaram as minhas e eu suspirei— você é uma amiga maravilhosa, sempre foi. Você não merece poucas coisas das pessoas...
— Obrigada por vir.
O abracei com pressa e com força, ele foi a última pessoa que eu achei que iria vir conversar comigo, eu não precisei desabafar pra me sentir bem, eu só precisava dele aqui.
— Eu não vou deixar ninguém te machucar de novo, ok?
— Ok... — sorri de canto.
— Bom, eu gostaria de ir comemorar a festa, mas eu só iria se você fosse. Então vou pra casa.
Neymar se levantou e ficou de frente pra mim tampando a luz do sol que vinha em minha direção.
— Por que só iria se eu fosse?
— Como eu disse, você era a única garota que queria nos ver campeões. É injusto! Inclusive, você seria uma líder de torcida por completo.
— Eu não levo jeito pra isso — sorri e me levantei em seguida.
— Ay... por favor. Vamos na festa! Não deixa eles falarem o que não sabem sobre você. Eles estariam ganhando...
— Eu estou realmente muito mal, Júnior. Não vai rolar!
— Caraca, você nunca me chamou de Júnior. — ele riu — olha, eu vou passar aqui na sua casa. Daqui uma hora e meia, se você estiver... tudo bem, vamos ter a noite mais incrível, eu, você e o Luan. Se não estiver, eu volto pra minha casa. Você quem decide.
Respirei pra responder mas ele me cortou de novo.
— Vou lá porque mulher demora muito pra se arrumar — ganhei um beijo na testa — até já!
Ele bateu as mãos sujas de terra da grama na calça preta e saiu me deixando sozinha no quintal. Virei meus calcanhares para andarem até a porta de casa e minha mãe me espionava pela janela da sala mas correu quando notou que eu tinha a visto.
____
Depois de um mês sem postagem em NENHUMA fanfic, eu venho que dizer que: voltei! Bom, voltei apenas com essa história... vou explicar.
Estava muito, MUITO corrido pra mim escrever em duas histórias e postar constantemente nas duas. Meu cérebro ia explodir se eu não parasse pra pensar numa solução e a solução foi essa: pausar as fanfics e adiantar a história inteira pra poder voltar. Isso funcionou com Love on the brain. Todo dia eu postava! E é o que vai acontecer com essa... já escrevi essa história inteira e temos mais de vinte capítulos pela frente. Love will remember ainda estou escrevendo por ser uma história mais detalhada vai demorar um pouco mais.
Espero que eu não tenha perdido TANTAS leitoras e me desculpem. Mas agora tudo vai ser normal porque tenho todos os capítulos dela pronto. Vai acontecer MUITA confusão! Então aproveitem porque essa história é bem curta ao lado das outras histórias que já escrevi.
Não deixem de comentar POR FAVOR ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑
Fiksi PenggemarEla tem uma má reputação Ela pega o caminho mais longo para casa Todos os meus amigos a viram nua Ou é o que dizem Erros, todos nós cometemos Mas eles não vão esquecer Porque ela tem uma má reputação Mas eu sei o que eles não sabem Bad Reputation...