lucky;

2K 100 17
                                    

Eu estava nervosa e ansiosa pra saber o que estava acontecendo, me controlava pra não roer as unhas, minha paciência estava esgotando. Já estávamos muito distantes da cidade, e haviam muitos iates no mar estacionados. Olhei o meu namorado dirigir tranquilamente e respirei fundo mais uma vez.

— Se você continuar assim, vai explodir de ansiedade.

— Eu sei! — falei um pouco alto — e você quem está me matando. Já estamos chegando?

— Que bom que perguntou... — ele manobrou o carro num estacionamento vazio — porque sim, chegamos.

Olhei ao meu redor e a orla da praia iluminada estava linda mesmo estando muito distante de casa. Olhei o mar escuro com apenas a luz da lua iluminando e não entendi absolutamente nada.

— Tá, e aí? Vamos ficar aqui no carro olhando a lua?

— Seria uma boa, mas temos uma vista melhor que essa. Vem!

Júnior saiu do carro e eu fiz o mesmo com pressa, ele me encontrou depois de dar a volta no carro.

— Antes que me pergunte, é emprestado de um amigo e eu precisava te dar à noite mais linda que eu podia pra compensar todos esses anos de mancadas com você.

Eu abri a boca pra respondi mas ele me puxou para a ponte que ficava em cima do mar, um lindo iate com as luzes acesas dentro estava estacionado, observei meu namorado fuçar no barco e uma escada aparecer.

— Você primeiro... — ele me deu passagem.

— Eu não vou entrar nisso, o que está fazendo Júnior?

— Ayla, para de ser insuportável e faça o que eu estou pedindo.

Seus olhos rolaram e eu ri nervosa com a situação, Júnior pegou a barra do meu vestido para que eu pudesse subir as escadas sem dificuldade e assim fiz. O barco era extremamente luxuoso, com bancos de couro caramelo, piso de madeira escura com verniz.

— Vamos entrar...

Meu namorado me empurrou de leve e eu me encaminhei, ele abriu a porta do iate e antes que eu entrasse eu podia ver luzes vermelhas, rosas no chão... e merda, isso era um sonho? 

Meus pés travaram, meu corpo estava tremendo por completo e a vontade de chorar surgiu.

— O que você fez Neymar Júnior? — o olhei atrás de mim.

— Só entre, amor...

O obedeci e agora eu podia ver todo o ambiente. Haviam muitas rosas no chão, velas aromáticas, balões e corações... era tanta coisa pra olhar e pensar que eu simplesmente travei.

— Eu tentei fazer o melhor, você sabe... ainda não tenho tanto dinheiro.

Júnior falou atrás de mim e pegou minha mão.

— Caramba... — ele sorriu — sua mão... tá gelada.

O observei juntar nossas mãos e abafar seu ar em ambas para que esquentasse.

— Por que fez isso?

— Eu te disse, preta... é pra compen...

Eu nem quis esperar resposta, abri um sorriso e o surpreendi com um beijo, seus braços envolveram minha cintura e me apertaram, eu estava tão feliz. Tirei seu terno enquanto beijava seu pescoço e agilizava pra arrancar meus saltos dos meus pés

— Ei, ei... calma! — ele tentava me afastar — Vamos jantar... — os barulhinhos dos nossos beijos estalando me empolgavam — pedi comida pra gente!

𝐁𝐀𝐃 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora