Eu reconheço essa voz, e muito bem. Logo me viro e vejo Thomas.
- O que faz aqui?!- Pergunto.
- Não sabia que era proibido vir em festas!- Ele se aproxima de mim - E pelo jeito, eu fiz bem em vir...- Ele olha todo o meu corpo.
Eu o empurro e saio em direção a escada.Logo ele me puxa pelo braço, e diz.
- Aonde pensa que vai Hailey?- Ele fala.
- Me solta seu idiota!- Falo e ele me emprensa na parede.
- Para com isso! Eu sei que você quer...- Ele me puxa para um canto, e eu me debato mas nada acontece.Ele me emprensa na parede e começa a beijar meu pescoço e a abertar minha coxa com força.
Eu tento gritar, chamar meu irmão, mas nada acontecia, a música estava muito alta.
Eu chorava de desespero, logo ele pega um pano e põe em meu nariz, eu tento não respirar o resíduo do pano, mas é impossível, eu acabo respirando e logo tudo escurece.Pv Lukas
Eu estava com uma garota, dançando lá em baixo, mas tinha algo que não saía da minha cabeça nem se eu quisesse. Hailey! Ela mudou muito! E.... Cara eu já tive uma queda por ela quando eu tinha 11 anos! Mas claro, não deu em nada.
Resolvo subir para a parte de cima do espaço, para ficar sozinho.
Mas logo vejo uma garota emprensada da parede e um cara em cima dela a beijando. Mas não era qualquer garota, era... Era a Hailey!Vou até eles e dou um soco na costela do cara o fazendo cair.
Logo ele se levanta e eu o pego ela gola de sua camisa e o emprenso na parede.
- O que você fez com ela?!- Pergunto com ódio.
- Não te interessa palhaço!- Ele diz e eu dou um soco em seu nariz, que jorrou sangue como uma cachoeira.
- Vai falar palhaço? Ou eu vou ter que arrancar todos os seus dentes?!- Falo e ele fica ofegante.
- Eu a droguei! Está bom pra você?- Ele diz e eu o largo.
- Sai daqui agora! Antes que eu te mate!- Falo e ele sai do local rápidamente.Hailey estava caída no chão totalmente apagada! Eu a pego no colo e deito ela no sofá.
Resolvo não chamar Logan, já que ele encheu a cara e está totalmente bêbado.
Eu fico ao lado de Hailey até ela acordar.Pv Hailey
Acordo totalmente zonza, minha cabeça gira sem parar, só vejo um vulto sentado a minha frente, o encaro esperando minha visão focar.
Quando meus olhos focam na pessoa, eu vejo Lukas sentado.
- Lukas?- Pergunto.
- Oi...- Ele diz. Tento me levantar mas meu pescoço e minhas pernas doem.
- Ai...- Falo e Lukas me olha - O- oque aconteceu?
- Você não lembra?- Pergunta.
- Só lembro de... Thomas me emprensando na parede e colocando um pano com cheiro forte no meu nariz, e eu acabei desmaiando... Pera aí... Eu perdi a minha...- Tento dizer mas Lukas me interrompe.
- Não! Fique tranquila! - Ele fala e eu suspiro de alívio.
- Eu vou chamar o seu irmão, já volto...- Fala Lukas e levantando e eu digo.
- Não!- Falo e ele me olha confuso - Lukas, fica! Não me deixe sozinha...- Falo e ele me olha.
- Não se preocupe ele já foi!- Ele diz.
- Por favor, não me deixe só!- Falo e ele suspira.
- Ok... Então vou ligar ok?- Falo eu assinto.Lukas liga para Logan, e depois de alguns minutos ele sobe.
- Hailey...- Ele chega perto de mim e me olha - Desculpa por ter te deixado só! Olha o que esse babaca fez!- Diz e eu falo.
- Não se culpe ok? Não foi sua culpa! - Falo o abraçando de leve.
- Nós vamos pra casa!- Fala Logan.
- Logan, você tá bêbado! Você acha que eu vou te deixar ir assim?- Fala Lukas e Logan suspira.
- Ok... Leve ela primeiro, depois eu vou... Explique para a mamãe ok?- Fala ele e eu assinto e ele me dá um beijo na testa.Saímos da festa e cumprimentei Max e falei com Victória.
E saímos da festa e entramos no carro de Lukas, e ficamos em silêncio o resto da viajem.
Ele chegou e estacionou na frente da minha casa.
- Bom... Está entregue...- Ele diz e eu sorri fraco.
- Obrigada Lukas... Por ter... Me s-salvado! Ah eu não gosto de me sentir fraca!- Falo e ele ri.
- De nada! E não se preocupe! Você não é fraca!- Ele diz e eu sinto minhas bochechas queimarem.
- Tchau Lukas!- Falo e dou um beijo em sua bochecha e saio do carro.Entro em casa e ninguém estava acordado, então vou direto para o meu quarto, tiro meus sapatos e minha roupa e vou para o banho, os machucados ardiam! Em contato com a água, então sai do banho e me sequei, a toalha estava com alguns pingos de sangue por conta dos machucados do pescoço, então mesmo coma dor eu me visto e acabo dormindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Teen FictionEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...