Estava no meu quarto mechendo no MacBook quando meu celular recebe uma notificação.
Eu abro, e vejo que é a do anónimo.Unknown: Oi princesa!❤
Me: Oi anónimo! E para de me chamar de princesa!
Unknown: Então pare de me chamar de anónimo!
Me: Se vc dissesse o seu nome! Ficaria mais fácil né querido?
Unknown: Me chame de... Tayler!
Me: Tayler... Tem certeza?
Unknown: Lógico!
Me: Okay então!
Tayler: Que bom que não vai mais precisar de me chamar de anónimo!
Me: Então vai parar com esses teus apelidos carinhosos?
Tayler: Claro! Que não baby girl!
Me: Arg!
Tayler: Te amo tbm baby!
Me: 😒
Desligo meu celular e fico me perguntando, quem é ele? Eu conheço esse Tayler?
É uma dúvida imensa, eu quero descobrir quem ele é, mas eu não sei...
Ele parece legal, mas a parte que ele me chama de baby girl, ou pequena ou princesa me deixa com vergonha, por isso não gosto.Saio do meu quarto, e desço logo dou de cara com meu irmão e Max.
- Oi mana! Olha tem comida do forno a mamãe saiu.
- Ah ok! Oi Max!- Falo e dou um beijo em seu rosto.
- Oi baixinha!- Fala ele.
- Hailey, o Lukas tá chegando, você atende?- Pergunta Logan.
- Tá!- Falo e entro na cozinha.Como um pedaço de bolo de chocolate, e suco e logo a campainha toca e eu saio da cozinha indo até a sala e eu abro a porta.
- Oi Lukas, entra aí, meu irmão subiu com o Max.
- Ok! Obrigada Hailey!- Ele diz indo até as escadas e subindo.[···]
Eu estava assistindo minhas séries e logo eu ouço uma gritaria de lá de cima e eu subo e vejo Lukas e Max brigando feio.
- Ei ei ei! Para!- Falo tentando apatar.
- Hailey! Sai! Não se mete!- Fala Logan.
- Não! Para já vocês dois!- Falo e olho para os dois, Max com a boca arrebentada e um soco no olho e Lucas com o nariz sangrando muito.Logo ouço passos vindo ds escada e meu pai aparece e nos olha.
- O que aconteceu?- Ele pergunta e pelo que eu estou vendo, o mesmo querendo rir.
- Lukas e Max estavam brigando!- Falo Logan me olha me repreendendo.
- Nada disso pai! É que...- Fala Logan tentando consertar.
- Ok! Então a sua irmã está errada uh? Pelo que eu estou vendo, Max e Lukas parece que fugiram de um ringue!- Fala meu pai - Ah, Max seu pai já chegou!- Ele diz e Max assentiu e olha para Lukas com um olhar de ódio e desce.[···]
Eu estava na cozinha fazendo o curativo do Lukas já que não tinha jeito!.
- Ai! Isso dói!- Fala Lukas fazendo cara de dor.
- Só cala a boca!- Falo limpando o sangue que estava escorrendo de seu nariz.
- Não é você que quebrou o nariz então shiu!- Ele diz e eu ri.
- Lukas, por que você e o Max brigaram?- Pergunto.
- Curiosidade matou o gato Hailey!- Fala Lukas.
- Me chamou de gata uh?- Pergunto rindo e ele ri.
- Boba!- Ele fala rindo.
- Mas agora é sério! Fala!- Digo e ele nega.
- Motivo pessoal Hailey!- Ele diz e eu suspiro ainda desconfiada mas assenti.Logo nossos olhos se encontram, e eu fico ali, olhando aqueles belos olhos azuis.
Logo os olhos de Lukas encontram meus lábios e eu podia sentir sua respiração em minha pele e logo eu me afasto.
- Ahm, que bom que você tá bem... Agora... Tchau!- Saio correndo aquela cozinha o mais rápido que pude e chego no meu quarto e me jogo na cama.O que acabou de acontecer? Nós... Nós iamos nos beijar? Não! Não!
Lukas e mulherengo! Lukas é farinha do mesmo saco que Thomas!
Hailey, não seja idiota! Quer tomar outros chifres? Não! Não! Para de pensar nele! Hailey você é marrenta! M-A-R-R-E-N-T-A!! Você não se joga pra ninguém! Mantém postura mulher!Logo Lore me liga pedindo para eu ir pra casa dela, porque a mãe dela vai pedir pizza pra nós.
Então tomo um banho rápido e me visto.
Mas antes vou tirar uma foto.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
hillscott:
2.734.098 curtidas
hillscott: Ai a @loreturker me chama pra comer na casa dela, te amoo miga! ❤🍕
loreturker: Existe menina mais interesseira e fominha que minha amiga? É lógico que não! 😂😂
mell_diaz: Nem me chamam né pragas?
viihbenacci:😒😒
maxdinner: Gata dms!! ❤❤
lukasbenacci: 👀
loganscott: Infelizmente não @loreturker kkkkk 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Ficțiune adolescențiEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...