Capítulo 33

1.8K 121 12
                                    

PV Lukas (colocar a música só quando eu falar)

          Acordo assustado com um grito vindo do quarto de Victória.
Dou um pulo da cama desesperado e saio daquele quarto.

         Assim que chego na porta do quarto minha mãe estava a abraçando tentando acalma-la. E meu pai me olha assim que eu me aproximo da porta.

- O que houve?- Pergunto preocupado.

- Ela teve um pesadelo...- Diz meu pai e eu respiro fundo entrando no quarto.

          Me sento na cama e minha irmã me olha e logo me abraça se aconchegando na curva do meu pescoço. Afago seus cabelos enquanto ela soluça e minha mãe me olha sorrindo sem mostrar os dentes.

- O que aconteceu?...- Pergunto.

- A-a Hailey...- Ela soluça ainda em prantos.

- Olhe para mim...- Falo a afastando devagar a fazendo olhar para mim - Me conte o que aconteceu, com calma.- Falo limpando seu rosto com meu polegar.

           Ela respira fundo e olha para as suas pernas e volta o seu olhar para mim.

- Eu sonhei... Que eu estava em um funeral... Só que eu não sabia de quem era.- Ela fala com os olhos marejados - Mas, eu vejo a lápide com o nome da Hailey.- Mordo meu lábio inferior olhando para baixo e volto meu olhar a minha irmã que me abraça.

- Ela não vai morrer...- Falo inseguro - Ela vai voltar para alegrar as nossas vidas novamente ok?- Falo dando um leve beijo em sua cabeça.

Ela assentiu balançando a cabeça.
- Melhor eu voltar a dormir... São 2 da manhã... - Ela diz e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Ok... Amanhã vamos para o hospital.- Falo dando um beijo em seu rosto.

          Ela balança a cabeça afirmando e se deita novamente.

          Saio do quarto dela e minha mãe me olha e me abraça.
- Ela vai acordar... Logo ela vai estar aqui.- Ela diz e eu respiro fundo.

- Eu espero mãe... - Murmuro e dou um beijo em seu rosto e vou para o meu quarto.

          Me deito na cama e tento dormir novamente.

[···]

2 meses depois...

           Estava na aula, e como sempre não consigo me concentrar em nada ultimamente.

- Lukas?- Meu professor me chama, me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Sim?- Respondo e ele olha para toda a sala.

- Você não vai embora? O sinal já bateu.- Ele diz colocando o seu computador dentro da sua pasta.

Olho ao redor e não vejo ninguém.

- Desculpa Sr. Brunno! Eu não consigo me concentrar...- Falo e ele me interrompe.

- Eu sei o que está havendo Lukas! Hailey também é minha aluna!- Ele fala se sentando na mesa cara a cara comigo. - Eu também sei que ela é sua namorada, e... Sinceramente... Sinto muito rapaz!- Ele dá um tapinha em minhas costas e eu dou um sorriso não muito animado.

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora