Maratona 03/03
Acordo com a luz do dia em meu rosto e eu sou forçada a abrir os olhos, olho para o meu celular e o pego.
Não tem nenhuma mensagem do Tayler, será que falei algo de errado? Mas eu só disse a verdade, e o pior, não estávamos nem falando dele. Será que ele e Lukas são amigos? Nossa eu tô muito ferrada se for isso.
Então deixo meu celular de lado e me sento na cama, logo o Doutor e o meu pai entram no quarto.
- Olá Hailey! Você já vai pra casa ok?- Fala o Doutor e eu suspiro em alívio.
- Até que enfim!- Falo e o Doutor ri.
- Vou pedir para a enfermeira tirar as agulhas de você ok?- Ele diz e eu assenti.O Doutor sai do quarto e eu fico sozinha com meu pai.
- Filha eu trouxe algumas coisas que sua mãe pediu para eu trazer, para você ir direto daqui para a escola. - Ele fala colocando minha mochila e uma sacola com roupas na poltrona.
- Mas eu vou chegar atrasada! - Falo e ele ri.
- A diretora sabe que você estava enternada, então fique tranquila. - Ele fala me dando um beijo na testa.Logo a enfermeira chega e eu me sento na cama, ela tira as agulhas do meu braço e eu fico livre! Saio de cima daquela cama e pego a sacola e vou direto para o banheiro tomar um banho.
Me despi, e entro no banho, minha sinto um arrepio percorrer toda a minha espinha ao entrar em contato com a água fria. Lavo meu cabelo e me enxugo, me enrolo na toalha e vejo o look que o meu pai trouxe.
Me visto e calço o tenis que ele trouxe.Ponho o casaco na cintura e deixo meu cabelo molhado, já que não tem secador, passo um batom nude, passo uma sombra e um delineado e passo um perfume.
Saio do banheiro e não vejo meu pai no quarto, então eu pego meu celular e coloco na minha mochila, ponho minhas roupas velhas na sacola e saio do quarto.
Meu pai, estava sentado na sala de espera e ele logo se levanta ao me ver.
- Vamos?- Ele pergunta pegando a sacola que eu tinha em mãos.
- Vamos!- Falo e ele assentiu.
Descemos de elevador e fomos para o estacionamento, entramos no carro e saímos daquele hospital.Meu pai passou no Starbucks e pediu um chá e um sanduíche para mim, comi tudo antes de chegar na escola, e depois de 30 minutos chegamos na escola e eu me despeço do meu pai com um beijo em seu rosto.
Saio do carro e fecho a porta, entro no colégio e eu não ouço nada, eu odeio chegar atrasada! Logo dou de cara com a diretora.
- Hailey! Que bom que melhorou querida! Vamos para a sala?- Ela fala e eu assenti.
- Sim! Tchau!- Falo e corro depressa até o elevador e subi direto para o 3 andar.Abro a porta da sala devagar e todos olham, e eu mordo meus lábios.
E logo a professora fala.
- Hailey? Me falaram que estava internada... Já melhorou?
- Ahm.. Sim professora! Só foi minha pressão!- Falo e ela assentiu.
- Sente-se.Eu caminho até a minha cadeira e Jennifer fala.
- Né que a doentinha já chega como o centro das atenções?- Fala ela.
- Querida! Pelo menos eu não preciso passar reboco na cara, roupa com decote mostrando toda a minha dignidade para ter atenção!- Falo e todos começam a rir e Jennifer ia responder mas a professora interrompe.
- Chega meninas! Temos aula! Se não vou ter que tirar o tempo de recreio de vocês!- Ela diz e todos se calam, mas o olhar fatal de Jennifer em mim é inevitável.Me sento entre Victória, Mel e Lore que logo me abraçam.
- Quem bom que você veio!- Fala Victória sussurrando.
Sorri sem responder, já que não quero levar mais bronca da professora.Assisto a segunda e a terceira aula, e bate o recreio.
Mel e Lore foram pegar algumas coisas com a diretora e eu e Victória descemos para o pátio.Logo meu irmão estava sentado com os meninos ele me viu e fez um sinal para eu me juntar a eles.
Me sento ao lado de Logan.
E começo a conversar com todos.Percebo uns olhares de Lukas em mim mas não eram os mesmos, ele parecia chateado...
Mas eu ignorei, e logo Jennifer chega e diz com aquela voz irritante!
- Oi meninos!- Ela olha para Lukas e morde o lábio inferior - Oi gato...- Ela se senta ao lado de Lukas e começa a beija-lo, não, nem beijo foi mesmo! Ela estava quase o engolindo.Eu me levanto da mesa quase soltando fogo, e Logan me olha.
- O que foi mana?- Ele pergunta.
- Nada! Eu só vou deixar o casal se comerem a sós!- Falo sorrindo forçada e Jennifer me olha com cara se sarro.O que está acontecendo comigo? Eu... Eu estou me importando... Com ele... Aaa eu não aguento mais me apaixonar! Eu já sofri uma vez! Eu só não quero mais servir de capacho!
Victória, Melanie e Lorenna se juntam a mim, e esperamos o sinal bater para irmos para a aula.
Assisti as duas últimas aulas, e saio da escola, nem espero o meu irmão e saio as pressas! Não quero ser obrigada a olhar na cara do Lukas e da rapariga nojenta da Jennifer.Minha casa é longe da escola então demoraria uns 40 minutos a pé.
Então começa a chover forte.
- Ah não! Agora não! - Falo gritando no meio da rua. Mas eu continuo a andar.Logo uma ranger hover preta aparece e diminui a velocidade, e a janela se abaixa lentamente.
Revelando o rosto de quem eu menos queria ver...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Fiksi RemajaEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...