Capítulo 39

1.4K 73 14
                                    

Pv Hailey

               Já era noite, e Lukas havia me deixado aqui as duas da tarde.
Eu estava sentada na mesa da cozinha ajudando minha avó a fazer biscoitos, quando derrepente meu celular toca e vejo o nome da tia Maddy. E logo antendi.

- Oi Tia Maddy!

- Oi Querida! Ahm.. o Lukas está com você? - Ela pergunta e eu franzo o cenho.

- Ele não foi pra casa? - Pergunto e ela diz.

- Veio sim... mas ele saiu alterado e até agora não chegou... e ele não atende o celular... - Ela fala e eu suspiro.

- Vou tentar falar com ele! Tchau tia! - Desligo.

- O que aconteceu querida? - Minha avó pergunta.

- O Lukas sumiu vovó... - Disco o número dele.

             Atende... atende... Droga! Ele não atende! Tento novamente mas não tenho sucesso!

- Vó! - Chamo-a.

- Sim? - Ela pergunta.

- Me dá o seu carro? - Ela apenas afirma e eu pego as chaves e saio correndo.

             Entro no carro e arranco com ele. Se a polícia me parar eu estou ferrada! Não tenho carteira ainda!

             Procuro em todos os lugares possíveis! Começo a ficar desesperada, algumas lágrimas escorrem por meu rosto. Até que chego no lago e vejo ele sentado de costas.

- Lukas! - Grito e ele se vira e eu corro até ele e me sento ao seu lado - Por que não deu notícias?! Deixou todo mundo preocupado!! - Falo e ele me olha.

- Desculpa... precisava respirar... - Ele diz e eu pergunto.

- O que houve? - Pergunto colocando minha mão sobre a sua.

- Hailey... eu vou embora... - Ele diz e eu travo, um nó fica em minha garganta - Eu não quero ir! Quero ficar aqui com você! - ele toca meu rosto e eu não consigo segurar as lágrimas - Não chora por favor...

- Pra onde você vai? - Pergunto não querendo ouvir, mas mesmo assim perguntei.

- Boston... - Ele diz e eu desvio o olhar do seu - Quase três mil quilômetros de distância..

             Eu não consigo responde-lo, meu estômago embrulha. Estava tudo tão bem! Mais essa...

- O que vamos fazer? - Pergunto olhando o rio e ele suspira.

- Podemos continuar... mas à distância - Ele fala seco.

- Não... - Falo e ele me olha sem emtender - Lukas, a cada vez que eu abrir a merda daquele macbook eu vou querer chorar! Vai machucar a nós mesmos! - Falo e ele fecha seus olhos.

- Então temos que terminar - Ele diz e meu coração dói com suas palavras, não quero perde-lo! Mas é a única alternativa...

- Talvez... - Limpo minhas lágrimas.

- Então acabamos por aqui.. - Ele se levanta e eu não consigo o olhar nos olhos - Tchau Hailey..

- Tchau - Ouço a porta do carro batendo e ele dando partida.

            Mais lagrimas escorrem por meu rosto. Vou secar assim, mas não consigo me conter. Pego o carro e dirijo para fora da cidade. Entro num bar e peço uma dose de Wiski.

          Um copo atrás do outro. Sim! É idiota fazer isso ! Estúpido! Mas não achei outra solução. A tontura começa, mas não parei.

- Hailey? - Uma voz conhecida me chama, eu olho para o lado e vejo meu avô, por parte de pai.

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora