Acordo, com o meu celular tocando, mas que inferno! Quem está me ligando a essa hora?
Olho o visor e vejo que é o meu irmão, o que esse capeta quer agora?
- O que é?!- Falo grossa.
- Tava dormindo? - Ele pergunta rindo.
- Não imagina! Eu só estava treinando pra morrer! O que você quer Logan?!- Pergunto e ele ri.
- O Lukas acordou insuportável!- Ele diz e eu não contive meu sorriso.
- Sério?- Pergunto.
- Sim,e ele quer te ver!- Ele diz e meu coração pula.
- Melhor não... - Falo.
- Você que sabe, agora vai dormir!- Ele diz rindo.
- Vai se ferrar vai Logan!- Falo e ele ri e desliga.O pior é que não consigo mais dormir. Saio do quarto ainda de pijama, desço todas aquelas escadas e vejo minha mãe no celular sorridente.
Logo ela termina a chamada, e me olha.
- O lukas acordou!- Ela diz.
- É o Logan me ligou!- Falo sorrindo forçada.
- Quer ir na casa de Maddy comigo? É que ele já foi liberado ai como o Luke não está, vou ir busca-lo.- Fala ela.
- Não mãe... Eu prefiro ficar em casa.
- Ok então, fui!- Ela me dá um beijo na testa e sai.Logo olho para o lado e vejo Mary rindo e negando com a cabeça.
- O que foi Mary?- Pergunto curiosa.
- Você acha que engana alguém com essa carinha de apaixonada Hailey?- Arqueio as sobrancelhas.
- Q-que?- Gaguejo um pouco.
- Até gaguejou, Hailey, eu sei que você está apaixonada, e que é pelo Lukas!- Fala ela e eu coro.
- Nada haver!- Falo sem graça.
- Hailey eu te conheço! Está apaixonada sim senhora!- Ela diz rindo e eu bufo.
- Eu vou para a piscina ok?- Falo e ela assentiu.Subo para o meu quarto meio sem graça por até a Mary desconfiar...
Então vou até meu closet e escolho um look.
Então eu resolvo chamar Mel para vir também.
Escolho um biquine azul bebê e desço.Quando desço vejo Mel lá em baixo me esperando.
- Bora!- Falo e ela me segue.
E logo ela fala.
- Vou tirar uma foto sua ok? Bem bonita sem reclamar!- Fala ela e eu assenti rindo.
Ela pega uma bola branca que ela trouxe e me fez tirar a foto.-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
hillscott:
Curtido por: 1.972,082 pessoas...
hillscott: A pessoa veio toda preparada né? Trouxe até a bola @meldiaz kkk
meldiaz: Claro amore, eu venho toda preparada.
loreturker: Nem chama né?
viih_benacci: Meu Deus! Que corpo da pêga!
Carregando mais comentários...-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Entro na piscina junto com Mel, e logo ela diz.
- Sabe quem estava no hospital desesperada essa semana?- Fala Mel e eu arqueio as sobrancelhas.
- Quem?- Pergunto bebendo um gole de suco.
- Lorenna.- Ela diz direta e eu me engasgo.
- O que?!- Falo.
- Sim... Eu acabei descobrindo que ela tem uma queda pelo Lukas.- Fala ela e eu mordo os lábios nervosa. - Mas eu sei que ela não é assim, diz pra ela - Ela diz e eu a olho.
- Melhor não... Eu não quero machuca-la. - Digo.
- Assim você irá se machucar! Não pode só pensar nos outros Halley!- Ela diz me olhando séria.
- Eu prefiro me machucar Mel!- Falo e ela suspira.Depois disso o clima ficou meio tenso, eu a entendo, más, eu prefiro me machucar do que machucar os outros. Por isso que eu sempre me machuco. Por sempre colocar as necessidades das pessoas acima das minhas.
Não gosto de ver ninguém triste, muito menos por minha causa.
Se isso vai me machucar? Claro! Mas isso vai passar, pois uma coisa que minha mãe me ensinou "nem tudo é para sempre". Há coisas que você pode ficar com elas, mas há outras que apenas passam na sua vida como uma leve brisa.Saímos da piscina, e Mel se despediu e foi embora, logo depois, eu subi, e tomei um banho relaxante, lavo meu cabelo e logo eu me enrolo na toalha e vou até meu closet e escolho minha roupa. Visto um croppet cinza e um short jeans despojado e curtinho.
Deixo meu cabelo solto já que está molhado e desço.
Logo dou de cara com a minha mãe no meio da escada.
- Tem alguém querendo falar com você. - Ela diz e eu arqueio as sobrancelhas.
- Quem?- Pergunto.
- Desça e descubra!- Ela diz e dá um beijo no meu rosto e sobe.Desço, e não vejo ninguém na sala, então vou para a frente da casa e vejo Lukas em pé e eu engulo seco e ele me olha.
- Preciso conversar com você...- Ele diz e eu gelo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Roman pour AdolescentsEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...