Lukas on
Ver a Hailey chorando acabou comigo e eu tô com muita vontade de acabar com a raça do Logan! Saio do colégio, entro no carro e ligo pra ele.
- Fala Lukas... eu ja sei o que vai falar, mas foi VOCÊ que fez merda! - Ele diz.
- Cala a boca! Você deu a ideia, e agora eu DÚVIDO que ela queira me ver! EU QUERO MATAR VOCÊ, LOGAN! - Bato contra o volante
- Para de gritar no meu ouvido seu bosta! - Responde tão irritado quanto eu - E eu quero matar vocês dois! - Ouço a voz da minha irmã - que merda que vocês fizeram né?! Vocês dois vão arrumar tudo isso!
- Cadê a Hailey? Ela ta bem? - Pergunto.
- Eu fui lá em cima e ela ta dormindo - Logan diz.
- Ta.. eu vou pensar em alguma coisa, e VOCÊ Logan, se vira pra me ajudar também! - Desligo o celular e arranco com o carro.Vou pra casa, e assim que eu entro minha mãe me olha irritada.
- Já sei de tudo, e você vai se virar pra fazer o certo, ta me ouvindo Lukas? Babaquice! Não te criei assim! E se eu fosse ela não voltava! - Ela só falta me dar um tapão mas eu concordo plenamente com ela.
- Eu sei mãe... - Me sento no sofá e passo as mãos entre os cabelos - O que eu posso fazer?
Ela me olha por um tempo séria e pensativa. Mas ela se senta ao meu lado e passa a mão no meu cabelo.
- Já sei...Hailey on
Acordo e vejo que são 5 da tarde, minha nossa, dormi demais! Levanto e ja está escurecendo, tomo um banho e lavo o cabelo, a água gelada me ajuda com a dor de cabeça de tanto chorar. Seco o meu cabelo na toalha e deixo ele úmido, e visto uma roupa qualquer do closet e ponho minhas meias.
Desço pois minha fome está me matando. Vou até a cozinha e encontro meu irmão, Victória, Melanie e Max, que assim que eu entro tomam um susto.
- Fala cambada... vai ter noitada e eu não sei? - Digo indo em direção à geladeira.
- Pode ser que sim, pode ser que não.. - Max diz e Logan tapa a boca dele.
- Ahn? - Pergunto confusa.
- Nada! - Melanie responde. Dou de ombros e pego um suco de laranja e um pedaço grande da torta de chocolate que a Mary fez.Vou para a sala e ligo a TV e coloco friends pra assistir. Logo, a galera toda vem pra sala.
- A gente vai sair - Victória diz.
- Ok, Bye! - Falo prestando total atenção na TV.
- Você vai junto, mana! - Logan diz e eu rio.
- Neem, hoje minha noite vai ser no sofá atualizando minhas séries, boa baladinha pra vocês. - Digo dando um tchauzinho com a mão.
- Cala a boca e bota um tênis que a gente vai sair - Mel diz.
- Não caramba! Eu não quero! - Digo - Será que vocês não entendem?! EU NÃO QUERO! - Digo e Victória anda até as escadas e pega meu tênis jogado ali.
- Coloca! - Ela joga os tênis em cima de mim.
- Não! - Falo irritada.
- Segura ela! - Logan me segura.
- ME SOLTA LOGAN! VOCÊ NÃO TEM BOM HISTÓRICO, EU SEI O QUE VOCÊS VÃO FAZER! - Tento chutar mas Max segura minhas pernas e Victória coloca os tênis.
- M - E S - O - L - T - A!! - Falo pausadamente.
- N - Ã - O - Logan responde.Logan me joga no ombro, e eu começo a gritar.
- SOCORROO, TÃO ME SEQUESTRANDOO!! - Uma galera que passava na rua me olhava como se eu estivesse louca OBRIGADA VOCÊS SÃO ÓTIMOS VIZINHOS!!Eles me colocam dentro do carro e Logan arranca com o carro antes que eu pudesse dizer algo. Eu sei o que eles vão fazer, e eu vou embora.
Minutos se passaram e finalmente chegamos no lugar, e Logan diz.
- Sua parada é aqui! - Ele sorri pra mim e eu reviro os olhos.
Melanie e Victória me levam até lá e uma delas tapa meus olhos.
- Aqui! - Mel diz e eu respondo.
- Odeio vocês... - Digo.
Elas tiram a mão dos meus olhos, e está tudo embaçado, mas logo minha visão clareia. E vejo uma toalha estendida no chão, de frente para o lago, almofadas, uma mesinha com comida, flores e luzes ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Teen FictionEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...