Depois de horas, dentro daquele porta malas, o carro para.
Logo o porta malas é aberto e quando sinto uma mão tentando me carregar pra fora eu dou um tapa na cara de Logan.
- ZORRA! Pra quê isso?!- Fala Logan e eu ouço a risada de Victória e de Mel.
- Nunca mais me coloque nisso! Está me ouvindo?!- Falo e elas gargalham.
- Isso serve para as duas capetas que me colocaram lá dentro também!- Falo e dessa vez Logan ri.Victória e Mel me guiam até um local, que eu conheço bem, e pelo cheiro elas me trouxeram... na praia?
Caminho vendada, com as duas me segurando enquanto meus pés afundam na areia macia.
Logo elas param me fazendo parar também.
- Chegamos!- Fala Mel que logo tira minha venda.Minha visão está totalmente embaçada! Não vejo nada além de manchas e borrões.
Estava no final da tarde então estava escuro.
Logo minha visão clareia, e eu vejo um caminho de velas e pétalas de flores.Logo eu ando um pouco mais e vejo Lukas, alí parado, com uma cara de nervoso e eu paro.
Ele caminha até mim nos separando por uma distância de dois passos.
- Hailey, você sabe que eu não presto, que eu tenho a fama de galinha - Ele diz e eu ri - Mas eu quero mudar isso, mas... Eu só vou conseguir se for com você! Você sabe que nós nunca dêmos certo! Claro, brigávamos muito! Feito cão e gato!- Ele diz e eu ri com os olhos marejados e as pernas e mãos trémulas. - Más, agora eu sei, que tudo aquilo era um sinal que nós somos muito diferentes um do outro, mas... Tem uma coisa que eu sei que temos em comum! O amor que temos um pelo outro - Ele diz e eu mordo meu lábio inferior para tentar prender a lágrimas que são inevitáveis - Passei duas semanas difíceis sendo um babaca com você, para que você não desconfiasse de nada! E também decorando um texto imenso que Victória me obrigou a decorar!- Falo rindo e chorando litros - Mas... A única coisa que eu quero saber, é...- Ele se aproxima de mim e pega uma caixinha em seu bolso a abrindo e eu arregalo os olhos - Hailey Scott Müller, você aceita ser minha namorada?- Ele pergunta e mais lágrimas descem.Meu corpo todo treme, e eu estou chorando litros e eu lembrei do quão maldoso ele foi, e o maldito sequestro que me colocaram no porta malas então, resolvi brincar também.
- Não!- Falo e ele arqueia as sobrancelhas.
- O quê?- Ele fala sem entender olhando pra mim.
- Não Lukas eu não quero ser sua namorada!- Falo quase me estourando de rir e ele trava o maxilar e morde o lábio inferior.
- Está de sacanagem comigo né? Eu fiz tudo isso...- Eu não deixo ele dizer e logo eu o beijo, e eu me afasto dele e digo.
- Claro que eu quero idiota!- Falo e ele revira os olhos rindo.Ele me dá um selinho, e pega o anel e coloca em meu dedo me abraçando.
Ele me dá um buquê de rosas lindo e Logo as pestes aparecem.
- Aeeeee!!! Olha o casaaall!!- Fala Logan rindo.
- Iai gostou do sequestro?-Pergunta Lukas pra mim.
- Eu ainda me vingo!- Falo e ele sorriu me dando um selinho. - Vamos comer tô morrendo de fome!- Falo e Victoria e Mel também concordam.Fomos até uma pizzaria mais próxima, ficamos ali conversando e comendo, Lukas logo pega na minha mão a entrelaçando.
______________________________________hillscott:
Curtido por: 2.568,916 pessoas..
hillscott: Fui enganada e sequestrada, mas tudo por um bom motivo! Eu te amo @lukasbenacci ❤
Comments
lukasbenacci: Eu te amo baby ❤
loganscott: Aee casal!!
viih_benacci: Aiinn que fofis! Tudo aqui do meu lado kkk
meldiaz: E eu ajudei em? Kkkkk
loreturker: Ah.. ParabénsCarregando mais comentários
______________________________________Estávamos saindo do restaurante, e Logan diz.
- Olha, eu vou para casa, junto com Victória ok? - Ele diz e eu assinto.Logan entra no carro e sai, e logo Mel se despede e pega um táxi para voltar pra casa.
- Vamos também?- Pergunto e Lukas me olha.
- Vamos!- Ele diz pegando na minha mão e entrando no carro.Após entrarmos, Lukas liga o rádio e dirige.
Do nada me vêm Lorenna na cabeça e eu me sinto mal, por saber que a minha amiga triste por minha causa.
Abaixo minha cabeça e olho para a janela e sinto uma lágrima percorrer meu rosto.
- Hailey? - Fala Lukas e eu o olho - Está chorando?- Ele olha pra frente e me olha novamente.
- Não...- Falo passando a mão em meu rosto rapidamente para limpar minhas lágrimas.
- Hailey fala a verdade...- Ele diz olhando para frente e me olha novamente.
- Lorenna...- Falo num suspiro.Logo entramos num trânsito e ele aproveita para me olhar.
- O que têm ela?- Ele pergunta.
- Lukas, você sabe que...- Tento falar e o mesmo me interrompe.
- Hailey, eu sei que você está mal por sua amiga, mas você não pode protege-la de tudo! Antes dr pensar nos outros pense em si mesma!- Ele diz sério e logo eu sinto mais lágrimas.Ele pega em minha mão e faz um carinho na mesma com o polegar e me olha.
- Eu não estou fazendo isso pra te afetar nem nada. - Ele diz e eu balanço a cabeça assistindo - Hailey, eu amo você! E eu não quero te ver assim, eu escolhi você e não ela, mesmo que ela fique triste ela vai ter de aceitar, se ela é mesmo sua amiga, vai te apoiar!- Ele diz e passa o seu polegar em meu rosto limpando as lágrimas.Ele se aproxima do meu rosto, deixando um selinho em meus lábios, me fazendo sorrir.
- Você fica bem mais bonita sorrindo!- Ele diz olhando pra frente e eu coro.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Novela JuvenilEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...