Maratona 00/03
(Música só quando eu mandar)Depois de minutos que pareciam uma eternidade, chegamos na casa de James, um barulho infernal da música invade meus ouvidos.
- Chegamos!- Fala Logan e eu sorri forçada sem mostrar os dentes.Logo o carro de Lukas e Jake estacionam na frente do de Logan, e Victória e Mel saem dos carros, Mel sai de mãos dadas com Jake, claro, estão namorando.
Lukas sai e fica conversando com Logan e logo entramos na casa, e um monte de gente dançando e conversando, e vejo James conversando com uns caras ai, e logo ele me olha e vêm até mim.
- Hill!- Ele vêm até mim.
- Oi James!- Falo e ele me abraça.
- Como está linda!- Ele me olha e eu sorri.
- Obrigada!- Falo.
- Cadê o Logan e a cambada?- Ele pergunta e eu sorri.
- Estão lá fora!- Falo.
- Vêm! Bora chamar eles!- Fala ele e eu assenti.Fomos lá fora e chamamos todo mundo, e eu e Victória e Mel ficamos conversando, um bom tempo.
Logo Jake puxa Mel pra ficar com ele e eu e Victória ficamos ali, feito duas estátuas segurando vela.
- Nossa! Até a Mel desencalhou! E a gente tá aqui encalhadona!- Fala Victória.
- Você está no vai e vêm com o Logan nem vêm! Eu que tô encalhada!- Falo e ela diz.
- Encalhada por que quer! Tem um monte de cara gato aqui e tu não faz nada!- Fala Victória.
- Você sabe que não sou assim...- Digo e ela me olha.
- Têm o Lukas amiga! - Fala ela e eu nego com a cabeça.
(Podem colocar)Logo começa a tocar Despacito feat justin bieber, e Victória me chama pra dançar, então eu começo a dançar de leve, e Victória cantando que nem louca e eu rindo.
Eu e Victória começamos a rebolar, e eu percebi uns olhares de muitos garotos em nós.
E eu continuo, e eu e Victória ficamos alí dançando.Logo todos estavam dançando e eu fico cansada e logo vejo num canto, Lukas beijando uma garota ruiva, e com isso meu sangue ferveu.
Saio do local e vou me sentar, e um cara moreno dos olhos verdes vêm e se senta ao meu lado.
- O que uma garota linda como você está fazendo sozinha?- Ele pergunta.
- Ah, eu só cansei de dançar...- Falo e ele sorri.
- Você não é da faculdade né?- Ele pergunta.
- Não mesmo... Eu ainda estou na escola!- Falo e ele solta um "hmm"
- Quantos anos você tem?- Ele pergunta.
- Eu tenho 16!- Falo e ele ri.
- Nossa, você é bem mais nova! Eu tenho 19.- Ele diz e eu ri.
- É... Mas iai, você é amigo do James?- Pergunto.
- Sim! Ele é meu amigo desde criança!- Falo e eu ri.
- Sério? Nossa!- Falo e ele assentiu sorrindo.
- Seu nome é Hailey né? - Ele pergunta.
- Oh, sim! E o seu? Até agora você não disse!- Digo e ele sorri.
- Meu nome é Ryan! Prazer!- Fala ele e eu sorri.Fiquei alí conversando com o Ryan, ele é um cara bem legal! Respeitoso, engraçado, além de ser gato pra caramba!
Resolvo ir no carro pegar minha bolsa que estava com o celular dentro.Logo Victória vêm correndo até mim e pergunta.
- Hailey! Você viu o Lukas? Ele saiu e não voltou até agora!
- Não eu não o vi! Quer que eu ligue para ele?- Pergunto.
- Sim! Vou mandar o contato dele por whatsapp!- Ela diz e eu assenti.Assim que ela me enviou, eu aperto o ícone e logo entra a minha conversa com o Tayler!
Como? Eu aperto novamente o ícone e entra novamente na minha conversa com o Tayler.... Não é possível!Lukas é o Tayler! Não acredito que eu fui enganada! Eu estava conversando com ele! Todas aquelas perguntas, sobre o beijo... Ai eu não creio!
Logo quando eu ia ligar o celular de Victória toca, e ela atende.
- Alô... É ela... Sim, ele é meu irmão... O quê?!... Eu- eu vou ai!.... Tchau!- Ela desliga e começa a chorar.
- Victória, o que aconteceu?- Pergunto.
- O Lukas sofreu um acidente! Ele tá no hospital!- Ela fala e meu coração dá um pulo e ela me abraça.
- Vamos chamar o Logan ok?- Falo e ela assentiu.Corro para dentro da casa, e vejo Logan, e o mesmo havia bebido.
- Logan!- Falo e ele me olha.
- Oi Hiule!- Ele diz.
- Logan você bebeu?-Falo e ele ri.
- Só umas 3 garrafas, nada de mais!- Ele diz e eu suspiro.Pego uma jarra de água que havia na cozinha e jogo na cara do Logan.
- Voltou pra realidade?- Pergunto e ele me olha.
- Hailey eu vou te matar!- Ele diz e eu o puxo para fora.
- Lukas sofreu um acidente! Vamos agora para o hospital!- Falo.
- O que?! Ele tinha dito que ia comprar mais bebida... Ai meu Deus!- Ele diz.
- Me dá as chaves!- Falo e ele me olha com cara de interrogação.
- Por que?
- Porque eu não estou nem um pouco afim de morrer!- Falo e ele bufa e entra as chaves.Corro até o carro e Logan entra no carro e Victória também e eu saio daquela casa cantando pneu até o hospital, que não é nem um pouco perto.
______________________________________
Oiee galeraa!! O que será que vai acontecer? Humm, será que foi grave?
Será que nosso casal ainda vai acontecer?
Deixem seu voto e o seu comentárioBeijos da autora 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Teen FictionEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...