Quando saímos do banheiro, várias pessoas dançavam uma música bem animada. Nos direcionamos até nossa mesa, mas meu corpo paralisa ao ver uma cena. Uma menina, de cabelos negros, e de um corpo maravilhoso estava sentada ao lado do meu namorado, rindo junto com os meninos.- Ali não é a... - Melanie pergunta e eu continuo sua frase.
- Lorenna - Digo séria, engolindo em seco.Me aproximo, junto com as meninas e Lorenna, nos olha como se estivesse surpresa. Cínica!
- Oi meninas!! Quanto tempo! - Ela sorri pra nós.l
- Ah.. oi! - Mel responde sem jeito.Nos sentamos, e eu me sento ao lado do meu irmão, ja que aquela vaca sentou no meu lugar. Cravo minhas unhas no banco de raiva.
- Nossa Hailey, tem muito tempo que não nos falamos né? - Ela diz com uma voz que me irrita. Dou um sorriso cínico.
- Realmente - Digo seca.
- Eu fiquei com muita saudade de vocês, ai eu resolvi dar uma visita. - Ela diz, e desliza a mão delicadamente sobre a de Lukas, mas ele afasta.Meu irmão percebe minha tensão e pega na minha mão. Eu estou prestes a ter um surto.
- Vejo que vocês estão realmente juntos né Vi? - Lorenna sorri para Logan e Victória que se olham e entrelassam as mãos.
- É sim! - Ela diz - E você? Já tem alguém? - Minha amiga pergunta, e eu olho na direção de Lukas, que procurava meus olhos - Ainda não, mas procuro.. - Ela morde o lábio inferior olhando pra Lukas que me olhava nervoso.Me levanto irada, bufando de ódio, faltando pouco pra matar aquela vadia.
- Okay, já deu né? Já parou de se esfregar e flertar com meu namorado Lorenna?! - Digo e ela arregala os olhos, mas volta para sua cara de deboche. - Eu sei que você ficou irritada pelo fato de eu estar namorando o Lukas, mas você podia ter um pouco de vergonha na cara né? - Digo e ela se levanta ficando cara a cara comigo.
- Realmente Hailey... eu pensava que você era melhor que isso... não imaginava que você seria uma talarica, e isso foi o que mais me magoou!! - Eu arqueio as sobrancelhas.
- Você me chamou de quê? - Pergunto prestes a dar um tapa na cara dela.
- É isso que você ouviu, talarica! - Dou uma bofetada bem estalada na cara daquela vadia.
- Vagabunda.. - Ela murmura e eu avanço nela mas Logan me segura e Lukas segura ela.
- ME SOLTA, MERDA! EU VOU MATAR ESSA VADIA! - Ele tapa minha boca.
- Vamos todos la pra fora, AGORA! - Ele ainda está me pressionando contra ele.Vamos para o estacionamento com todos nos olhando como se fossemos loucos.
- CHEGA NÉ? OLHA A PALHAÇADA QUE FIZERAM! - Logan berra.
- Eu não fiz nada, Logan, sua irmã que e uma descontrolada. - Me debato no braço de Logan mas ele ainda me prende com força.
- CALA A BOCA, LORENNA! - Lukas diz e ela revira os olhos.
- ME SOLTA, LOGAN! EU NÃO VOU FAZER NADA! - Grito e me debato e ele me solta.Eu ainda estou possuída pelo ódio, essa garota fica se esfregando nele na minha frente e ele não faz nada!
- Ela não tem coragem de encostar um dedo em mim, se não eu chamo a polícia! - Ela diz e eu gargalho.
- Coragem, eu sempre tive! Mas, não faço isso pra não me rebaixar ao seu nível! - Digo e ela se revolta.
- Ta vendo, Lukas, a mulher que escolheu? - Ela diz apontando pra mim e Lukas respira fundo e olha pra ela.
- Muito melhor que escolher você! E pelo amor de Deus, Lorenna se manda daqui! - Ele dá ênfase à última frase.
- Claro, mas não antes disso - Ela puxa ele pela gola e força um beijo mas Lukas se fasta assim que seus lábios tocam os dela rápidamente.Eu arregalo os olhos e a fúria me consome novamente. Eu vou até ela e a pego pelo pescoço e a coloco contra a parede, lhe dando um soco.
- NUNCA MAIS SE ATREVA A ISSO! - Sinto os braços de Lukas na minha cintura tentando me afastar dela.
- SOLTA HAILEY! SOLTA ELA AGORA! - Logan se coloca no meio e tira minha mão do pescoço dela.
- Leva ela pra casa agora, Lukas! Tira ela daqui, antes que ela a mate! - Ele diz e Lukas me joga em seus ombros e me leva pro carro.
- ME SOLTA SEU IDIOTA! ME SOLTA LUKAS! - Ele me coloca dentro do carro e o trava assim que nós entramos dando partida.Fico quieta a viagem inteira, e então lágrimas surgem em meus olhos e eu começo a chorar de raiva.
- Hill.. - Ele me olha tentando me consolar.
- Não, Lukas, agora não.. - Limpo as lágrimas. Ele suspira inquieto, e na curva para a minha casa ele encosta o carro.
- Vem cá.. - Ele tenta me abraçar mas eu me afasto.
- VOCÊ DEIXOU! VOCÊ É DEMENTE? TEM RETARDO? QUAL O TEU PROBLEMA?! - Digo chorando de raiva.
- VOCÊ VIU O QUE ACONTECEU, MERDA! EM ALGUM MOMENTO EU DEIXEI ALGO ROLAR?! - Ele diz batendo contra o volante.Olho por um tempo pra ele e saio do carro. Vou andando sozinha para minha casa. Chego em casa, destranco a porta e entro. Tranco a porta novamente e vou direto pro meu quarto. Assim que chego em meu quarto, respiro fundo e as lágrimas cheias de raiva são impossíveis de segurar.
Me jogo na cama e só faço chorar e berrar contra o travesseiro. Mas, o cansaço me vence e eu apago.
Lukas on
Ela sai do carro, e eu sou incapaz de ir atrás dela. A raiva também me consome. Eu devia ter feito algo, ela tem toda a razão de estar irritada. Apenas dou meia volta e vou pra casa. Coloco o carro na garagem e entro em casa.
Coloco as chaves do carro no balcão, e vou em direção à estante de bebidas. Pego um copo e a garrafa de vodka pura e me sento na mesa. Só assim para conseguir dormir agora.De copo em copo, de gole em gole a raiva vai sumindo e meu cérebro entra em êxtase total. A porta se abre e minha irmã aparece, e crava os olhos em mim.
- Vocês brigaram feio né? - Ela pergunta olhando pra garrafa quase vazia.
- Quem? Eu? Eu não... - Gargalho.
- Ah, fala sério, Lukas! Agora? - Ela diz colocando a bolsa no sofá.
- Xiiiuu!! Vai acordar eles! - Ela me olha séria - Vai dormir.. vou esvaziar essa gatinha aqui - Balanço a garrafa.
- Não! Você vai tomar um banho bem gelado e vai dormir! - Ela fala alto.
- Vai você, tô bem aqui! - Falo alto também - EU FIZ MERDA TÁ? EU SEI! AGORA ME DEIXA EM PAZ!! - Grito e ela suspira.As luzes da escada se ascendem e meus pais descem.
- Vocês dois não sabem falar baixo mesmo né? - Meu pai diz irritado e então vê a garrafa de vodka praticamente vazia e trava o maxilar.
- Meu Deus, Lukas! O que você fez, filho? - Minha mãe me olha com pena.
- Nadinha, nadinha.. - Meu pai tira a garrafa da minha mão e o copo também - Eeeii! Eu tava bebendo sabia? - Ele me olha irritado.
- Estou vendo, você vai tomar um banho gelado agora, e você mocinha, pra cama! - Ele diz e Victória assente e sobe as escadas.Meu pai me pega pelo braço, e me leva até o jardim e aperta o botão que liga todos os irrigadores.
- AAAAA MERDAA!!! - Grito.
- Cala a boca! Vai acordar os vizinhos também! - Meu pai diz segurando o riso.Fico em torno de meia hora no jardim escuro, com os irrigadores jogando água gelada no meu corpo.
- Ok, já deu! - Ele diz e desliga os irrigadores, ele vai até a cadeira e joga uma toalha pra mim.
- Valeu... - Enxugo o rosto e me envolvo na toalha.
- Quer conversar? - Ele diz encostado no pilar. Respiro fundo.
- Briguei com a Hailey, por causa de uma garota louca que me beijou... - Ele nega com a cabeça.
- Situação chata, ein? Mas logo passa, relaxa. Agora tira a roupa molhada e vai pra cama. - Ele diz dando um tapa nas minhas costas.Vou pra meu quarto, e tiro a roupa molhada e visto apenas uma cueca boxer e me jogo na cama. Apagando logo em seguida.
[...]01:10 pm
Acordo com banho de água na minha cara. Começo a tossir. Olho pra frente vejo Logan com um balde sem mais nada.
- Filho da.. - Ele me interrompe.
- SEM XINGAR MÃE DE NINGUÉM RAPAZ!! - Ele gargalha.
- Só não vou te bater até você ir pro hospital porque minha cabeça ta estourando.
- É né? Seu cachaceiro! - Ele ri da minha cara.
- Vou nem perguntar quem foi que te disse.. - Reviro os olhos.
- Enfim, bela adormecida, vocês brigaram? - Ele pergunta.
- Yeah.. aposto que ela quer me matar ainda - Falo e ele ri.
- Acho que sim, nem vi ela hoje, Victória está lá com ela - Ele diz e eu saio da cama.
- Acha que eu devo ir falar com ela? - Pergunto passando a mão entre os cabelos.
- Deixa a poeira baixar, enquanto isso, vamos fazer chantagem, hehehe - Ele faz uma cara de safado, e eu nego rindo com a cabeça.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Roman pour AdolescentsEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...