Capítulo 23

2.3K 135 25
                                    

Acordo, com um peso em minhas costas e alguem gritando no meu ouvido.
- Acordaaa!!- Grita minha prima Jazzy me gritando.
- Me deixa dormir Jazzy...- Falo manhosa.
- Não posso! Já que foi a tia Trice que mandou eu vir te chamar!- Ela diz.
- Aff! Tá bom...- Falo e logo bocejo - Eu já desço...- Falo e ela apenas concordou e saiu do meu quarto correndo.

Jazzy é minha prima de 7 anos, por parte de pai, ela veio dormir aqui junto com a minha tia e o Jaxon.
Me levanto e cambaleando e vou até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho.
Vou até meu closet e visto um short jeans e um cropped da adidas, e eu prendo meu cabelo num coque desajeitado.

Pego meu celular e ainda são 8:10 não tem mensagens então não perco meu tempo respondendo.
Desço e vejo a mesa de café pronta.
Vou até a cozinha e digo bocejando.
- Bom dia família...- Falo e meu pai diz.
- Bom dia preguiça!- Ele diz e eu ri.
- Até que enfim né filha? Mandei Jazzy ir te chamar!- Fala minha mãe.
- É eu percebi! Minha coluna está doendo até agora...- Falo e minha tia ri.
- Bom dia meu amor!- Fala minha tia que logo me dá um beijo na bochecha.
- Cadê o Jaxon?- Pergunto.
- Deve estar com o Logan lá fora.- Ela diz e eu vou até a frente da casa.

Vou até a frente da casa e vejo Logan e Lukas brincando com Jaxon.
Derrepente Jaxon me vê e vem correndo dizendo.
- Leile! Leile!- Ele me abraça e eu o carrego depositando um beijo em sua bochechinha.
- Bom dia meu amor! Esses dois chatos estavam te enchendo o saco?- Pergunto e ele concorda com a cabeça e Logam arregala os olhos.
- Mas eu não te fiz nada!- Diz Logan e Jaxon dá uma risada gostosa.
- Oi Lukas...- Falo sem graça.
- Oi..- Ele diz.

Então pra cortar o clima estranho eu pergunto.
- Já comeram?- Pergunto.
- Estava esperando a princesa decidir acordar!- Fala Logan.
- Pois bem! Já acordei, e eu não estou com fome agora!- Falo e olho para o Jaxon - Vai com o Lolo ok?- Falo e ele assentiu descendo do meu colo e indo com o Logan.

Lukas nem me olha direito e eu pergunto.
- Está tudo bem Lukas?- Pergunto.
- Melhor impossível!- Ele diz forçando um sorriso.
- Não parece...- Digo.
- Impressão sua!- Ele diz friamente e eu olho para o chão - Melhor você ir tomar seu café, que está bem mais interessante né?- Ele fala grosseiro e eu digo.
- Deve estar mesmo! Ah e por falar em café... Por que você não engole essa sua estupidez, ela deve ter um sabor maravilhoso pra quem gosta de veneno!- Falo e logo dou um sorriso forçado e saio da sua frente totalmente brava.
E eu logo me sento a mesa e tomo meu café.

Pv Lukas...

Ela sai da minha frente super brava e eu não me aguentei e eu começo a rir.
Meu Deus como eu sou maldoso! Ela não faz ideia do que está acontecendo, chega dá pena, mas ela não faz ideia da surpresa que ela vai ter!

[···]

Depois de alguns minutos Logam chega e fala.
- Pois bem! Seu plano está funcionando! Porque a Hailey, está soltando fogo!- Ele diz e eu ri pelo nariz.
- Eu estou até com pena dela, mas é por uma boa causa! Depois eu sei que ela vai querer me matar mas uma hora passa!- Digo e ele gargalha.
- Vamos ver se esse seu plano funciona né?- Ele diz rindo.
- Claro que vai dar certo! Você está falando de mim Logan!- Digo e ele balança a cabeça negativamente e rindo.
- Você não presta!- Ele diz.
- Você também está nessa! Então " nós não prestamos!".- Digo e ele ri pelo nariz.

Pv Hailey...

Ai que ódio desse garoto! Eu simplesmente não o entendo! Ah vai lavar a casa da cachorra Lukas!
Ele é um grosso estúpido!

Jazzy vem até mim e diz.
- Hailey, você me leva no shopping?- Ela pergunta fazendo biquinho.
- Tá pode ser!- Falo - Vou chamar a Victória pra ir junto ok?- Pergunto e ela assentiu.
Mando uma mensagem pra ela e a mesma concorda então eu subi para trocar de roupa.

Entro no closet e tiro a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, e eu escolho uma roupa e me visto.

A blusinha mostra um pouco do sutiã e o short é curtinho então eu coloco uma jaqueta quadriculada calço um tenis da adidas e passo uma make básica.

Desço e vejo Jazzy me esperando e logo pego minha bolsa e meu celular e as chaves do carro da minha mãe.
Pego na mão de Jazzy e saio para a frente da casa.
Logo vejo Victória em pé e ela me olha.
- Opaa ta gata em?- Ela fala me olhando.
- Obrigada!- Falo saindo e Lukas me olha de cima a baixo e Logan aperta seu ombro como um sinal tipo "controle- se".
- Tchau Logan!- Falo e dou um beijo em seu rosto e vou para a garagem em direção ao carro junto com Jazzy e Victória.

Entro no carro e coloco Jazzy na cadeirinha e ponho o cinto de segurança nela, e logo eu me sento no banco do motorista ajeitando o cabelo no retrovisor.
E Victória fala.
- Me explique o por que que você nem olhou para a cara do Lukas!- Ela diz.
- Porque ele é um grosso estúpido! E que ele vá lavar a casa da cachorra!- Falo abrindo as janelas do carro e Victória gargalha, e eu abro o portão de entrada da casa com o controle e eu saio com o carro cantando pneu até o shopping.

Continua...

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Opaaa!! O que será que Lukas está armando?
Descubra nos próximos capítulos.

Beijos da autora 😘😘😘😘😘

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora