Capítulo 14

2.3K 144 12
                                    

                Acordo e olho o lugar, eu estou num quarto de hospital? Olho para os meus braços e eu estou com fios, ligados a máquinas e a uma bolsa de soro. Que merda hein?

               Olho para o lado e vejo minha mãe olhando para a janela a fora.
- Mãe? - Falo e ela me olha.
- Meu amor! Que bom que acordou!- Ela fala acariciando meu rosto.
- O que eu estou fazendo aqui?- Pergunto.
- Sua pressão caiu muito e você acabou desmaiando e seu irmão te trouxe. - Ela diz e eu suspiro.
- Que horas eu vou embora?- Pergunto.
- Amanhã, você vai ficar em observação.-  Ela diz e eu bufo.
- Eu to bem! Tô otima! To viva!- Falo e minha mãe me olha séria.
- Foi pela sua teimosia que você veio parar aqui! Agora quieta o faxo ai!- Ela diz e eu cruzo os braços.

               Logo meu pai entra acompanhado do médico que diz.
- Que bom que minha paciente acordou!- Fala o doutor quando eu ia responde-lo parece que minha mãe leu meu pensamento e me repreendeu só com o olhar e eu fico quieta. - Bom Hailey, você terá alta amanhã ok? Temos que ficar de olho em você.
- Ok!- Falo e ele sorri.

               O doutor sai e meu pai fala.
- Eu até senti medo de você Trice, você deu uma olhada para a Hailey. - Fala meu pai e minha mãe o olha.
- Claro! Hailey ia falar besteira para o pobre do médico!- Ela diz e eu ri.
- Tem bola de cristal agora mãe?- Pergunto.
- Não! Más meu pressentimento não falha!- Ela diz e me dá um beijo na testa e sai.

              Logo entram, Victória, Melanie e Lorenna e vêm em direção a cama que eu estou sentada e Victória fala.
- Nunca mais me assuste desse jeito! Tá me ouvindo?- Ela fala e eu ri.
- Ok!- falo.
- Você tá melhor?- Pergunta Mel.
- Sim! Bem melhor!- Falo e ela sorri.
- Eu fiquei preocupada quando me ligaram dizendo que você tava no hospital!- Fala Lore e eu sorri.
- Não fique, eu não morri!- Falo e Lore diz.
- Claro! Se você estivesse morta, eu não estaria aqui e sim no seu enterro!- Fala Lore e eu me arrepio.
- Tá chega de falar de morte!- Falo e elas riem.

              Logo meu irmão entra e me olha e sorri.
- Olha só quem acordou!- Ele vêm até mim rindo e me dá um beijo na testa.
- Oi Logan!- Falo sorrindo.
- Que bom que acordou!- Ele diz e eu apenas sorri, as meninas saem do quarto me deixando sozinha com meu irmão.

[···]

                 Eu e Logan estávamos conversando quando a porta se abre lentamente, e revela o rosto de Lukas.
- Oi Hailey... Já está melhor?- Ele pergunta meio sem jeito.
- Sim... Só foi minha pressão que havia abaixou.
- Entendi... Logan, temos que ir...- Ele diz e Logan suspira.
- Já vou maninha, depois venho te ver ok? Agora, descanse!- Ele diz e eu assenti e ele me dá um beijo na testa e sai junto a Lukas.

             Pego meu celular que estava na bancada, e entro no meu whatsapp, e vejo algumas mensagens do Tayler, já havia um bom tempo que não falava com ele.

Oi baby girl, melhorou?

Oi Tayler, sim... Só foi minha pressão... Mas... Como vc sabe?

Eu sei de tudo baby! 😂

Arg! Vc é muito metido garoto!

Eu sou realista, é bem diferente 😉

😒😒😒😒

Mudando de assunto... Eu soube que você beijou o Lukas na boate...

Q?! Como... Como vc sabe?

Isso não vêm ao caso agr baby, eu quero saber... Vc gostou?

Isso tbm não vêm ao caso!

Vêm ao caso sim senhora! Agora responde, eu não sou de espalhar!

Aff... Tá... Sim eu... Eu gostei.

Sério? Então quer dizer que vc gosta dele?

Nada haver Tayler! Só foi um beijo, e com beijo ou sem, não ia fazer diferença alguma na minha vida.
E vc está querendo saber d+!

Tayler?

Hellouu?

Sério msm? Vai me deixar no vácuo?!

Ah Tayler paraaa!

Ah quer saber, vai se ferrar!😡

                Desligo o celular e resolvo descansar um pouco, mas se o Tayler estava estranho, ele estava!.

___________

Desculpa pela demora galera, eu prometo que n vou demorar tanto assim nos próximos capítulos

😘😘

          

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora