Capítulo 21

2.3K 143 32
                                    

            Ele parecia ansioso, seus olhos me olhavam fixamente.
- Aham, claro... Ahm... Quer conversar em outro lugar?- Pergunto, pois dá pra perceber que o que ele quer falar é sério.
- Pode ser - Ele fala assistindo.
- Ok, só vou me trocar!- Digo e ele apenas concorda.

              Saio da varanda da casa, e corro até as escadas as subindo rapidamente. Entro no meu quarto e tranco a porta.
Entro no meu closet e tiro minha roupa ficando apenas de calsinha e sutiã.
Escolho um look e me visto.

           Calço um tenis da adidas, e arrumo meu cabelo, saio do quarto e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Calço um tenis da adidas, e arrumo meu cabelo, saio do quarto e desço.

             Saio de casa junto a Lukas, andamos até uma praça que não havia muita gente. Então eu resolvo me pronunciar.
- Ahm... Lukas, o que você quer falar?- Pergunto e ele suspira.
- A Victória, ela estava estranha, e eu conheço bem a minha irmã - Ele diz e eu continuo calada - então eu a forcei a dizer o que estava acontecendo, e ela acabou soltando que... Acabou ouvindo você dizer que... Me amava... Enquanto eu estava inconsciente. - Ele termina de dizer e eu paro de andar e fico ali espantada com o que o mesmo acaba de falar.

            Merda! Eu não acredito que ela ouviu, mesmo sendo minha melhor amiga, eu não queria que ninguém soubesse, e muito menos ele! E agora ele sabe e... Eu não sei o que faço agora.
- Ah... Lukas eu não sei o que te dizer...- Falo e olho para o chão nervosa e logo ele levanta meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
- Não diga nada...- Ele diz e me beija e logo eu descolo nossas bocas rapidamente e ele fica sem entender.
- Lukas para... Eu sei que você não quer nada comigo, você quer fazer a mesma coisa que você faz com todas!-Falo e ele tenta dizer algo mas eu o interrompo - E além disso a Lorenna gosta de você! E eu não vou fazer isso com ela!- Falo quase chorando.
- Hailey me escuta...- Ele tenta dizer mas eu não deixo.
- Lukas... Só me deixa em paz...- Falo deixando uma lagrima escorrer em meu rosto.

            Falo e ele muda sua expressão rapidamente e suspira, e ele diz.
- Se você quer assim...- Ele diz e eu assenti.
- Tchau Lukas...- Falo e ele assentiu.
- Tchau...- Ele diz e eu saio.

             Eu entro numa rua onde eu pego um atalho rápido para a minha casa, enquanto isso lágrimas jorram em meu rosto.
Logo eu chego em casa e minha mãe estava na sala e ela diz.
- Filha o que houve?- Ela pergunta mas eu não respondo nada e apenas subo as escadas rapidamente.

             Subo as escadas e eu encontro Logan e ele me olha assustado.
- Você está bem?- Ele pergunta e eu não respondo nada apenas passo direto e entro em meu quarto o trancando.

              Encosto minhas costas na parede e eu deslizo até me sentar no chão. Abraço meus joelhos e apoio minha cabeça e mais lágrimas rolam em meu rosto.

               Meu celular toca e eu deixo ele tocando, eu não quero falar com ninguém.
Mas logo alguém bate na porta.
- Eu quero ficar sozinha!- Digo.
- Hill, é a Victória, abre por favor...- Fala ela e eu me levanto e destranco a porta e ela me olha e eu a abraço.
- Desculpa por ter contado...- Ela diz.
- Tudo bem... Só não faça mais isso por favor...- Falo fungando.
- Ok!- Ela me dá um beijo na testa e volta a me abraçar.

             Saímos do abraço e ela me puxa para me sentar na cama e assim eu faço.
- O Lukas me contou o que aconteceu...- Ela fala limpando minhas lágrimas.
- Ele deve estar me achando uma idiota.- Falo e ela suspira.
- Você não devia colocar tanto as necessidades dos outros acima das suas, assim você sempre vai acabar sozinha!- Ela diz me olhando.
- Eu sei...- Falo e ela me abraça - Vi... Se você quiser pode ir pra casa, eu tô bem...- Falo e ela nega.
- Não mesmo! Agora, tome um banho e nós vamos descer e dar uma saída.- Ela diz e eu apenas assinto.

              Vou para o banheiro e tranco a porta, me olho no espelho e meus olhos estão totalmente inchados, minha cabeça estava dolorida de tanto chorar, e minha blusa encharcada por conta das lágrimas.

              Me despi, e fui direto para o banho, ligo o choveiro e deixo com que a água deslize sobre meu corpo, fico ali uns 30 minutos e saio.
Vou para o meu closet e escolho um look e me visto.

               Saio do closet já vestida, e saio do quarto junto com Victória, e falo direito com minha mãe e depois saímos, fomos para uma praça próxima da minha casa, e logo damos de cara com quem eu menos queria ver.
- Agora eu que quero conversar!

Continua...







          
            

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora