Capítulo 28

2.1K 117 5
                                    

PV Lukas

         Acordo com o ranger da minha porta, e vejo num borrão a minha irmã.
- Logan?- Ela fala e eu esfrego os olhos e ponho as mãos entre os cabelos.
- O quê?- Pergunto e ela diz.
- O Max está lá em baixo...- Ela diz e eu arqueio as sobrancelhas e bufo.
- Já desço!- Falo e ela assentiu.

         Victória sai do meu quarto e eu murmuro.
- O que ele quer...?- Me levanto e visto uma calça de moletom e uma blusa preta.

          Saio do quarto e desço, vou até a sala e vejo Max sentado no sofá.
- O que veio fazer aqui?- Pergunto totalmente desconfiado.
Ele se levanta e vêm até a mim e ele solta um suspiro.
- Estou sabendo do seu namoro com a Hailey...- Ele cruza os braços.
- Iai? Veio aqui pra dizer que não gostou? É isso? Porque é bem a sua cara!- Falo debochado.
- Não é nada disso idiota!- Fala ele eu o olho cheio de ódio.
- Se você pensar em atrapalhar, eu juro que eu te mato!- Digo e ele levanta as mãos para o alto em sinal de rendimento.
- Não vou atrapalhar! Ela está feliz com o cara que ela ama... Então não vou atrapalhar... Mas a faça feliz!- Ele diz e eu não entendo.
- Por que está me dizendo tudo isso?- Pergunto.
- Eu vou me mudar Lukas... E não vou poder cuidar dela.- Ele diz e eu suspiro.
- Vai hoje?- Pergunto.
- Amanhã, a tarde.- Ele diz e eu cruzo os braços - Hoje mesmo eu falo com a Hailey - ele fala e eu suspiro - Melhor eu ir...
- Ok... Tchau- Falo e ele apenas sorri forçado e sai da minha casa.

        Respiro fundo, e logo eu ouço a minha mãe me chamar.
- Lukas!!- Ela me grita e eu vou até a cozinha.
- Oi mãe!- Falo e ela me olha.
- A Hailey e o Logan estão vindo ok? Se comportem, não coloquei fogo na casa e só pra avisar... Eu não quero ser avó agora!- Ela diz e eu gargalho.
- Ok mãe!- Falo sem controlar a risada.

          Ela sai me dando um beijo na testa e indo falar com Victória.
Logo eu subi para tomar um banho, entro no meu quarto e vou para o banho, tiro a roupa e vou para o box.

PV Hailey

           Logan estaciona o carro e logo toco a campainha e logo Victória atende e diz.
- Oi! Entra ai!- Fala Vi me abraçando e logo dando um selinho em Logan. - Hill! O Lukas tá lá em cima.
- Ok!- Falo e logo subi as escadas entrando no quarto de Lukas.

           Ao entrar em seu quarto eu o chamo.
- Lukas?- Falo e ele não responde, apenas ouço o barulho do chuveiro.

          Ando um pouco por seu quarto e vejo em sua escrivaninha uma foto de quando éramos crianças e eu solto uma risada.
Pego a foto e me sento na cama visualizando o dia dessa foto.
- Hailey?- ouço a voz de Lukas e eu viro o meu rosto em direção ao mesmo.

            Fico paralisada ao ver a cena, Lukas com uma toalha em volta da cintura deixando seu peitoral definido a mostra.
Mordo meu lábio inferior para me conter.
- Tira foto! Tenho certeza que dura mais!- Ele diz e eu coro virando o rosto.

            Eu me viro e ele de veste e logo ele fala.
- Pode olhar baby!- Ele diz e eu o olho e vejo ele já vestido mas sem camisa e ele se joga na cama. - O que a minha princesinha está vendo?- Ele pergunta me abraçando por trás.
- Você guardou essa foto!- Mostro para o mesmo e ele ri.
- Sim! E tenho várias outras se quiser ver depois!- Ele diz e logo em seguida ele dá um beijo em meu pescoço.
- Ok!- falo e me viro de frente para ele.
- Está tudo bem?- Pergunto alisando seu rosto.
- Tenho algo pra te falar...- Ele diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- O quê? - Pergunto e ele suspira.
- O Max veio aqui em casa hoje...- Ele diz e eu arqueio uma das minhas sobrancelhas.
- Não vai me dizer que brigaram denovo!- Falo e ele nega.
- Não, não é nada disso!- Ele diz e eu suspiro em alívio.
- Então o que é? - Pergunto.
- Eu não posso falar, mas ele vai te contar hoje ok?- Ele diz e eu o olho preocupada.
- Envolve o nosso namoro?- Pergunto e ele nega.
- Não baby! Pode ficar despreocupada ok?- Ele diz e eu assinto o abraçando.

         Logo ele levanta o meu rosto me beijando lentamente.
Nossas línguas dançam o mesmo ritmo, enquanto saem milhares de borboletas da minha barriga.
          Lukas cessou o beijo com selinhos e logo eu sorri de leve.
- Melhor descermos...- Falo e ele assentiu e ele logo coloca uma blusa e descemos.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
                     INSTAGRAM

lukasbenacci:

Curtido por: hillscottt e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por: hillscottt e outras 1.868 pessoas...

lukasbenacci: Oh baby, you are my all! ❤ @hillscott

Comments...

hillscott: Eu te amo @lukasbenacci

viih_benacci: Aiinn que fofis
loganscott: Aee casalzão!!

        Carregando mais comentários

            Logo meu celular apita, e eu olho meu Whatsapp e vejo uma mensagem do Max.

Precisamos conversar...

Me encontre na frente da casa do Lukas ok?

          Apenas visualizo e arqueio a sobrancelha.
- O que ele quer falar comigo?

Continua...






















           

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora