Pv Lukas
Volto pra casa de casa e bato com tudo a porta da sala. E meus pais me olham assustados.
- Isso é jeito de chegar Lukas?! - Meu pai me repreende.Eu só ignoro, subi para o meu quarto e me tranco. Pego um copo de vidro que estava na bancada e jogo no chão. Agarro meu cabelo e fico de joelhos e choro.
A única coisa que me vêm pela cabeça agora é que eu vou matar quem fez isso! Não sou eu nessa merda de foto!
Me levanto, e pego meu celular rápido, quero resolver logo isso! Procuro o contato de Logan, por mais que ele esteja bravo comigo agora. Mas ele estava comigo na droga da festa!
Ligação on
- ME EXPLICA AGORA O QUE ACONTECEU!!- Ele berra pelo telefone.
- Vêm aqui em casa que eu te explico -Digo e ele simplesmente desliga o telefone.
Ligação off
Minutos depois, minha porta é praticamente arrombada por batidas e eu destranco a porta.
- Me explica agora!!- Ele se senta na minha cama - antes que eu quebre sua cara por minha irmã estar chorando!
- Lembra da festa que nós fomos para comemorar quando a Hailey acordou? - Ele apenas concorda - E você lembra que não saí do seu lado né?
- Lembro sim! - Ele continua sério.
- Pois é! Alguém fingiu ser eu e tirou uma foto beijando a Jennifer! Não mostrou o rosto claro! Mas estava de costas! E alguém enviou essa merda pra Hailey! - Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Como assim?! - Ele se exalta.
- Eu também não entendi! Mas alguém fez isso pra me separar da Hailey, e parece que conseguiu! - Mordo meu lábio inferior com força - E agora... Eu vou matar quem fez isso!
Logan se cala, não acreditanto no que está ouvindo, do nada ele me dá um abraço.
- Tô contigo mano! - Ele dá dois tapinhas em minhas costas.
Pv Hailey
Logo batem na minha porta e eu vejo Melanie e Victória entrando e logo se sentam na minha cama.
- Iai princess... Como você tá? - Pergunta Mel sem graça e Victória dá uma cotovelada nela.
- Péssima... Mais um chifre e eu não passo pela porta! - Abraço meus joelhos e Victória dá uma pequena risada.
- Foi mal...- Ela se contém - Amore, tenho certeza que o Lukas tá arrependido...- Ela diz.
- Não quero falar dele... Por favor não entra nesse assunto!- Mais lágrimas descem.
Elas me abraçam e eu estou totalmente em prantos! Eu acho que sou a pessoa que toma mais corno na vida! Ele me traiu quando eu estava no hospital! Ele foi baixo!
- Vamos sair desse lugar deprimente! Você vai postar uma foto bem gata! Pra mostrar que você está ótima! - Fala Mel na maior simplicidade.
- Eu não tô bem Mel! Eu não vou colocar um sorriso onde só tem tristeza! Esconder isso é bem pior! - Falo e ela diz.
- Vamos sair! Esquecer um pouco! Okay? - Ela fala e eu suspiro e olho pra elas.
- Não Mel... Eu não tô no clima... Eu só quero ficar sozinha tá?- Falo e elas assentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Fiksi RemajaEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...