Hailey on
Abro meus olhos, e eu estou numa praia, sozinha, olho para os lados e a única coisa que vejo são as ondas quebrando nas pedras. De longe, vejo Lukas, andando pela areia branca, e observando o mar. Tento chamar sua atenção, mas a tentativa é falha, tento gritar mas minha voz não saía, nem me levantar eu conseguia. Então, ouço a voz de uma menina, uma voz conhecida. Lorenna aparece do outro lado da praia e corre até ele, e eles se beijam na minha frente.
Então, meu corpo é violentamente puxado para a realidade. Abro meus olhos desesperada, e sento na cama, meu coração acelerado, e lágrimas escorrem por meu rosto. Olho para o lado e vejo meu celular, olho o horário e são 7:30 da manhã. Logo minha cabeça volta a pensar novamente. Passo a mão por meu cabelo e suspiro de alívio por ser apenas um maldito pesadelo.- Hm.. colégio... - Lembro que finalmente as aulas voltaram, e posso terminar o meu 2° ano.
Levanto e ouço passos no corredor, e logo minha porta se abre e vejo Victória entrando.
- Ah... que saco, você ferrou meus planos! - Ela ri mas logo me olha atentamente - Aconteceu alguma coisa? Você ta pálida... - Ela se senta na cama.
- Não.. só um pesadelo.. - Digo ainda perplexa.
- Entendo... então vamos? Ta na hora de ir pra aula. - Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça.Levanto e vou tomar um banho pra tirar esses pensamentos da minha cabeça. Então, saio do banheiro e vou me vestir.
Calço um tênis branco e coloco meus livros na mochila novamente. Pego meu celular, e outras coisas. Passo um lip tint na boca e na maçã do rosto e só.
Então nós duas descemos e só pra não dizer que não comi nada, pego um pouco de café e uns cookies.Fomos andando, até o colégio. Caramba, ver o Lukas agora vai piorar tudo! Victória me tira de meus pensamentos.
- Vocês dois brigaram ontem né? - Ela pergunta e eu fecho mais a cara.
- Sim, dentro do carro... e pra variar sonhei com a vagabunda da Lorenna beijando ele na minha frente - respiro fundo.
- Nossa! Mas... cara, quando eu cheguei ele tava bêbado.. - Ela solta isso e eu a olho surpresa - Eu nem sabia o que dizer, ele tava bem mal... - tento dizer algo mas nada sai - Mano.. eu amo muito o meu irmão.. e você também, e eu odeio ver vocês dois assim! - Ela diz isso com um tom de tristeza.- Eu sei disso... e eu sentiria o mesmo... por mais que o Logan seja uma peste, ele é uma das pessoas que eu mais amo no mundo todo - Digo isso e ela sorri.
- E o Lukas? - Ela me olha brincalhona e eu não me contenho em sorrir.
- Ele... ele é tudo pra mim... - digo e ela sorri de orelha a orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Genç KurguEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...