Acordo com barulhos vindos de lá de baixo. Me espreguiço e me levanto cambaleando até o banheiro, me olho no espelho e como sempre, meu cabelo está em pé como se houvesse tomado um choque.
Tomo um banho e lavo meu cabelo. Saio do banho enrolada na toalha e vou em direção ao closet, escolho uma blusa preta do meu irmão que eu simplesmente roubei, e um short de moletom curtinho da adidas. Faço um rabo de cavalo e vou para o banheiro e tiro uma foto.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
hillscott:
Curtido por: 1.457.25 pessoas..
hillscott: Good morning... 🌄☀
Comentários
viih_benacci: Gataaaa demais essa garotaa!!
meldiaz: Epaa bom diaaa!!
loreturker: Bom diaa girl!!
loganscott: Buenos diaas! Agora desce pra comer! Esperaa minha blusa?!Carregando mais comentários
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Desço e me deparo com minha mãe e minha tia conversando baixo com Logan.
- Bom dia !- Falo e todos me olham.
-Ah... oi filha! Bom dia!- Fala minha mãe vindo me dar um beijo na testa.Franzi o cenho e fico sem entender olhando para eles, mas eu saio em direção a cozinha e logo vejo Mary cozinhando.
- Bom dia Mary!- Falo dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia querida!- Ela diz - Tem café, bolo de chocolate, e frutas.
- Ah... Ok!- Falo me sentando na mesa - Mary, minha mãe, minha tia e meu irmão estão estranhos... Sabe o que está acontecendo?- Pergunto e ela ri.
- Bisbilhotando novamente a conversa dos outros Hailey?- Ela diz e ri negando com a cabeça.
- A senhorita não respondeu minha pergunta Mary..- Falo tomando um gole de café.
- Não Hailey, eu não sei de nada!- Fala ela e eu olhei diretamente em seus olhos.Parece que ela está falando a verdade, mesmo que estivesse mentindo, ela esconde bem as coisas.
Então, ainda desconfio de Mary.Termino o meu café e lavo a louça, e vou para a sala, assisto uns episódios de PLL.
[···]
Já eram 15:22 e eu estava assistindo TV, logo a campaínha toca, levanto e vou atender, ao abrir a porta dou de cara com Victória e Melanie.
- Oee vaquinhaa!- Fala Victória entrando junto com Mel.
- O que as duas fazem aqui?- Pergunto.
- Viemos te levar no shopping!- Diz Mel e eu arqueio as sobrancelhas.
- Tá bom né...- Falo e subi para me trocar.Subi e entrei no closet, escolho um look me visto.
Calço uma sandália, faço um coque no cabelo bem desajeitado, fasso um delineado e um rímel, passo um batom nos lábios e pego minnha bolsa, minha carteira e meu celular.
Essa visita para me levarem no shopping agora... Foi... Meio estranha, vou tentar tirar isso delas.
Desço e falo com a minha mãe e ela apenas assentiu.Fomos para o shopping de táxi, e ficamos lá horas e horas, compramos algumas coisas e fomos para a minha casa.
Assim que chegamos estava tudo escuro e não consigo nem ouvir ninguém.
- Cadê todo mundo?- Pergunto.
- Para de ser curiosa e entra!- Fala Victória e Mel ri.
- Nós entramos com você ok?- Fala Mel sorrindo e eu apenas concordei.Entrei em casa e tinha um caminho de velas que, estavam bem assustadoras.
Logo vejo meu irmão parado e ele apenas me entrega um bilhete vermelho e eu leio em mente.
- Eu sei que você está achando tudo tão estranho agora, mas tudo vai se esclarecer. - Termino de ler e franzo o cenho.Caminho mais a frente e vejo minha mãe que logo abre um sorriso e me entrega outro bilhete vermelho.
- Bom... Você vai entender tudo logo logo! Mas continue seguindo o caminho! E sua surpresa chegará! - Termino de ler, e continuo seguindo.Caminho até a cozinha e vejo Jazzy que parece animada e me entrega um bilhete.
- Bom... Baby, desculpa por ser um idiota com você, mas é esse babaca! Que te ama muito!- Leio e meus olhos marejam.Caminho para fora da cozinha onde encontro minha tia com Jaxon no colo que logo me entrega o bilhete.
- Você vai querer me matar agora maass... A surpresa não está aqui! O Logan e as meninas vão te levar no local, mas não de um jeito delicado...- Arregalo os olhos ao ler a última frase e logo tamparam meus olhos e me colocaram nos ombros.
- ME SOLTAAA LOGAAANN!!!- Falo me debatendo.
- Fica quieta Hailey! Quer cair?- Ele fala e eu apenas nego.
Mas continuo a gritar.Logo me colocam deitada em algum lugar no carro e logo o carro começa a andar.
Espera ai... EU TÔ NO PORTA MALAS!!??
- Me tira daqui...- Falo choramingando.Ele vai se ver comigo! Espera só ele abrir essa merda!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Novela JuvenilEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...