Acordo com um peso em cima de mim e eu berro.
- AII VICTÓRIA SAI DE CIMA DE MIM SUA DIFUNTAA!!- Grito e ela diz.
- Hoje tem aula! Levanta!- Ela diz.
- Como eu vou levantar com um elefante nas costas?- Pergunto e ela me dá um tapa e sai de cima de mim - Ai que alívio!- Falo me levantando e estralando minhas costas.Vou até o banheiro e tranco a porta, me olho no espelho e vejo que meus olhos estão verdes - sim meus olhos são bipolares - me despi e vou para o box. Ligo o chuveiro sentindo a água gelada tocar minha pele.
Termino o banho e me enrolo na toalha, destranco a porta e vou para o meu closet.
Escolho um look e me visto.Calço um tenis e deixo meu cabelo solto, me olho no espelho do closet, e pego minha maleta de maquiagem e faço um uma maquiagem leve.
Saio do closet e Victória estava no banho, então recebo uma mensagem de Lukas.
Meu chato ❤
Bom dia babygirl!
Vou passar ai para te pegar ok?
Bom dia! Ok!
Guardo o celular na mochila e espero a Victória sai do banheiro.
- Vamos logo tomar café?- Pergunta ela e eu assenti.
Logo ela me puxa e olha o meu pescoço.
- Foi o Lukas?- Ela pergunta apontando para a marca que Lukas tinha deixado.
- É...- Falo e ela ri.Ponho meu cabelo na frente da marca para os meus pais não verem.
Descemos e tomamos café e logo a busina do carro de Lukas soa do lado de fora da casa.Victória entra no carro de Logan e eu corro entrando no carro de Lukas.
- Bom dia..- Falo batendo a porta do carro.
- Bom dia!- Ele diz jogando sua mochila no banco de trás.Coloco o cinto de segurança, e Lukas dá uns tapinhas no volante, mordendo seu lábio inferior parecendo tenso.
Ele põe sua mão na macha e eu coloco a minha sobre a dele acariciando-a com o polegar e ele olha para minha mão e sorri sem mostrar os dentes.Dou um selinho em seus lábios o fazendo sorrir.
- Está tudo bem?- Pergunto cautelosa e ele assentiu.
- Sim...- Ele diz olhando para frente.
- Tem certeza?- Pergunto novamente e ele me olha e logo me dá um beijo na bochecha e diz.
- Tenho!- Ele diz sorrindo forçado. Apenas assinto não querendo o forçar a nada.Tenho certeza que tem haver com o namoro... Ele deve estar confuso... Ah cara! Eu já deveria saber que iria ser assim! Do nada o cara pegador começa a namorar e tem de acabar com a vida de "cachorrão"!
Não trocamos uma palavra sequer durante o caminho até a escola.
Assim que chegamos eu saio do carro sem falar com o mesmo e entro na escola brava comigo mesma.Fico na porta da escola encostada na parede. Logo alguém toca o meu ombro e eu me assusto.
- Bom dia Hills!- diz Mel me chamando pelo apelido que ela mesma inventou.
- Oi..- Falo e ela arqueia as sobrancelhas.
- O que houve? Algo errado?- Pergunta Mel.
- Eu simplesmente não sei o que está acontecendo Melanie! O Lukas parece que não está se sentindo bem com o namoro! E eu já deveria saber que não era tão fácil assim!- Falo e ela ri.
- Não foi ele mesmo que te pediu em namoro criança? Então quem sabe é outra coisa?- Ela diz.
- Sei não... Vou deixar ele respirar um pouco...- Falo e ela bufa.
- Que chatice viu?- Ela diz revirando os olhos e eu ri.Logo Victória chega com Logan e o sinal para irmos até a sala bate e Lukas me olha mas eu logo entro na sala de aula para encarar de novo as coisas chamadas "coleguinhas".
Entro na sala e vejo a cara das nojentinhas e logo a Katie e fala.
- Olha... Vê se não é a nerd!- Ela fala e eu ri.
- Olha... Vê se não é cópia da Jennifer! Fez as plásticas e o silicone também linda?- Pergunto e ela bufa me olhando e eu percebo que Melanie e Victória se seguraram para não rir.Estávamos na aula de física e logo quando o professor iria explicar a porta se abre chamando tirando a atenção de todos.
- Senhorita Bittencourt, você não pode chegar assim nas aulas! Isso tira a atenção de seus colegas e atrapalha as aulas!- Fala o professor James.Ah claro! Tinha que ser a Jennifer não é mesmo?!
- Mil perdões professor! Eu cheguei atrasada porque acabei de voltar de viajem!- Ela diz com a sua voz irritante.
- Primeira e última vez Jennifer!- Ele diz e ela assentiu e se sentou no meio de sua cambada.Logo o sinal para o intervalo bate e todos saímos das salas.
Logo quando eu saí alguém me puxa direto para os armários.
- Oi Baby!- Ele diz sorrindo.
- Oi.- Digo séria e ele levanta uma de suas sobrancelhas.
- Pode me explicar por que esta assim?- Ele cruza seus braços.
- Eu também quero saber o por que você estava tão estranho no carro.- Falo também cruzando os braços.
- Eu estava ansioso para entrar no colégio com você! Mas a mocinha saiu do carro as pressas!- Ele diz e eu suspiro.
- Perdão Lukas... Eu pensei que você estava assim por causa do namoro...- Falo e ele sorri.
- Baby... Não é nada disso! Esse namoro foi a melhor coisa que aconteceu!- Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Desculpa..- Falo sem graça.
- Não precisa se desculpar!- Ele diz - Mas agora...- Ele pega a minha mão e entrelassa as duas - Vamos pro refeitório?
- Oh... Sim!- Falo e ele sorri e fomos de mãos dadas até o refeitório.Nos sentamos na mesa e percebo alguns olhares, principalmente o de Jennifer em mim! Lukas percebe e sorri puxando o meu rosto para perto do seu e me beija, e logo ele desgruda nossas bocas e sussura ao meu ouvido.
- Deixa eles olharem... Eles estão morrendo de inveja... Pois só eu posso te tocar...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Roman pour AdolescentsEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...