Capítulo 31

1.9K 123 36
                                    

PV Lukas

        Minha cabeça dói, enquanto meus olhos rolam pelos livros da escola. Meus pais estão pegando no meu pé dizendo que eu tenho que estudar! Para entrar numa boa faculdade e coisa e tal!

         E como eu estou no último ano, as aulas são mais baseadas em assuntos da faculdade.

         Logo meu celular recebe uma notificação.
E eu abro e vejo que é uma mensagem da Hailey.

                       Babygirl❤

Oi Lukas! Você pode me encontrar no parque tipo agora? Tenho algo ótimo pra contar pra você!

Hm... Ok! Quero saber o que é

😁😁

        Desligo o celular e fecho o livro e dou um pulo da cama e vou direto para o banho.
Assim que termino o banho me visto e calço um tenis e desço correndo.

- Aonde vai Lukas?- Pergunta meu pai e eu falo.

- Vou encontrar a Hailey no parque! - Falo e meu pai me olha com a sobrancelha levantada.

- E os estudos?- Ele pergunta e eu digo.

- Pai, calma né? Já faz 3 horas que eu estudo a mesma coisa! Quer que eu decore o livro todo?- Pergunto e ele ri.

- Vai logo vai!- Ele diz e eu ri saindo de casa.

       Vou andando até o parque pois  meu carro está no concerto, já que Victória sem querer bateu ele com tudo no poste de luz!

       Assim chego na rua, quando vou atravessar Hailey me vê e se levantou vindo em minha direção, logo quando vou atravessar ela vêm correndo atravessando a pista, e logo eu apenas ouço uma busina de caminhão soando e o corpo de Hailey sendo atirado ao chão.

         Meu corpo inteiro gela e eu corro até Hailey que está no chão. Ela estava sangrando muito e eu começo a me desesperar.

- Não... Não, NÃO!!- Grito a sacudindo e ela não responde. - Hailey, por favor... acorda meu anjo...- Falo chorando.

        Pessoas passam na rua e ficam olhando para Hailey que estava totalmente desacordada.
Pego meu celular em meu bolso e disco o número do hospital.

- Hospital Candense John Hills qual é a emergência?- Fala a atendente.

- Por favor! Minha namorada foi atropelada!- Falo desesperado.

- Ok,mandarei a ambulância qual é a rua senhor?- Pergunta.

- Rua XXXXXX XX XXXX - Falo ja chorando. (Não tive a criatividade de criar uma rua)

- Ok! A ambulância está à caminho!- fala ela e ela desliga.

        Ligo para o Logan que logo chega junto com Victória e sua mãe.

- Hailey!!- Grita Trice que logo se ajoelha e pega em sua mão - Filha...- Ela murmura entre lágrimas.

- O que aconteceu?!- Pergunta Logan.

- Ela foi atravessar a rua correndo e um caminhão... A atropelou!- Falo chorando.

          Logan vai até tia Trice para tentar acalma-la, Victória chora e eu a abraço deixando lágrimas rolarem por meu rosto.

           A ambulância leva Hailey e Trice junto e eu e Victória logo entramos no carro e Logan dirige.

- MERDA!! Devia ter mandado ela ficar no mesmo lugar!!- Falo gritando dando socos no banco.

- Não foi culpa sua!- Fala Logan impaciente - Aconteceu! Agora é só esperar que ela fique bem!- Fala ele e eu bufo.

          Chegando ao hospital, vejo os enfermeiros levando Hailey na maca.
E logo eu corro até a sala de espera e fico sentado olhando fixamente para o teto.
Trice se senta ao meu lado e eu digo.

- Mil perdões... Eu...- Falo trémulo me afogando em lágrimas.

- Tenho certeza que não foi culpa sua querido!- Ela diz sorrindo fraco com seus olhos azuis inchados que logo se levanta me dando um beijo na testa.

       Logan se senta ao meu lado com cara de choro, não teve como esconder as lágrimas que rolavam sobre seus olhos. Ele me olha e solta um pequeno sorriso e volta a olhar para frente.

[···]

          Faz três horas que Hailey entrou na sala de exames e ninguém deu notícias! O corredor era movimentado, médicos e enfermeiros vinham de todas as partes. A única vontade que tenho é de invadir aquela sala de exames e saber se ela está bem.

          Logo um médico vem até nós e dá uma olhada em sua prancheta e volta a nos olhar.

- Familiares de Hailey Scott Müller?- Ele pergunta colocando sua prancheta debaixo do braço direito.

- Sim? Eu sou a mãe dela.- Fala tia Trice se levantando.

- Bom... Ela quebrou um osso da costela e está na sala cirúrgica, e quebrou a perna. Assim que ela sair da cirurgia eu trago notícias.- Ele diz sem expressão.

        Pelo menos ela não tem risco de morte! Mas isso significa que serão mais horas de espera sem eu poder ver ou saber notícias dela, isso está me matando!

[···]

         Duas horas se passaram e meus pais junto com o tio Matt chegaram e estão conversando e tentando acalmar a tia Trice.
Melanie havia chegado junto com Jake e ela também está desesperada.

          Eu quero saber logo se ela está bem! Se a cirurgia ocorreu bem. MAS NINGUÉM NESSA MERDA DE HOSPITAL FALA NADA!!
Logo o médico chega novamente e diz.

- Senhora Scott. Tenho notícias de sua filha.- Ele diz e tia Trice logo se levanta e presta bastante atenção no que ele tem a dizer - a cirurgia ocorreu bem, mas nós fizemos uns exames... E de acordo com o impacto que ela sofreu no acidente, ela tem chances de não se lembrar de nada! - Ele diz e eu fecho meus olhos - Mas... Ela também pode se lembrar de tudo... Mas isso depende de como ela vai se recuperar de coma.- Ele diz e uma lágrima escorre em meu rosto.

          Só de pensar que ela pode não se lembrar mais de mim! Não se lembrar mais de nada! Parte meu coração. O que eu mais queria agora era que aquele caminhão tivesse me atingido.

          Deveria ser eu naquela sala e não ela! Eu não vou suportar ver ela em coma, sem poder ver seu sorriso todos os dias, sem poder ficar sem suas chatices! Sem seus belos olhos.

        

Continua...













Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora