Capítulo 26

2.2K 133 3
                                    

            Sinto um beijo em meu rosto e eu abro meus olhos, me viro e vejo minha mãe.
- Bom dia meu anjo!- Ela diz e eu sorri.
- Bom dia mamãe...- Falo esfregando os olhos.
- Vamos tomar café! Porque Victória, Melanie, Logan, Lukas e Jake  estão te esperando - Ela diz arrastando a cortina.
- Vieram me sequestrar novamente?- Pergunto e ela ri.
- Não, pelo jeito que estão todos tranquilos, eu acho que não!- Ela diz e eu reviro os olhos.
- Ok, só vou tomar um banho.- Digo e ela assentiu me dando um beijo na testa e saindo do meu quarto fechando a porta.

            Escolho logo minha roupa e levo para o banheiro, tranco a porta e logo me despi.
Entro no box e tomo um banho relaxante.
Saio do box enrolada na toalha.

             Visto minhas peças íntimas e logo em seguida as roupas.

            Deixo meu cabelo solto e saio do banheiro, logo dou de cara com Lukas na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Deixo meu cabelo solto e saio do banheiro, logo dou de cara com Lukas na minha cama.
- Mais que invasão é essa?- Pergunto de braços cruzados e ele me olha com uma sobrancelha levantada em sinal sarcasmo.
- Não sabia que era proibido!- Ele diz sorrindo.
- Mais é!- Digo me sentando em seu lado sorrindo.
- Marrenta você né? Tô pensando seriamente se aquele pedido de namoro ontem valeu apena...- Ele diz sorrindo malicioso.
- Nossa! Também não é pra tanto né?- Falo e ele sorri me puxando para o seu colo.

           Ele fica me encarando e logo ele diz olhando nos meus olhos.
- Eu amo você marrenta!- Ele diz sorrindo e eu ri.
- Eu te amo idiota!- Falo e ele sorri me dando um selinho.
- Melhor descermos, tenho treino hoje e você tem que ir!- Ele diz e eu reviro os olhos o fazendo rir.

          Desço e vou direto tomar meu café, já que não tenho escolha.
Logo termino e todos vamos para o tal jogo de hóquei dos meninos.

          Visto outra roupa e fomos, eu e as meninas ficamos assistindo o jogo, até que a Jennifer e sua matilha chegam e sentam na primeira arquibancada sem nos ver.
- O que elas vieram fazer aqui?- Pergunto e Victória e Mel olham e falam.
- Com certeza dar em cima de algum garoto!- Fala Melanie e eu bufo.
- Só espero que não seja em quem estou pensando...- Murmuro baixo.

           Depois de algumas horas os meninos vencem e o jogo acaba.
Quando nós estávamos descendo para falar com eles Jennifer se joga em cima de Lukas.
- Parabéns gato!- Ela fala com aquela voz irritante.
- Ah valeu Jennifer...- Ele diz se soltando dela e vindo até mim.

            Cruzo os braços e me encosto na parede e ele vem até mim sorrindo.
- Iai princesa, orgulhosa do seu namorado?- Pergunta ele.
- Muito!- Falo e ele sorri me dando um beijo - O que a Jennifer faz aqui?- Pergunto.
- Sei lá! Ela vêm de vez em quando... Mas nada importante.- Ele diz e eu arqueio uma das sobrancelhas e ele ri.
- Não duvido que vocês ja se pegaram aqui!- Falo séria e ele gargalha.
- Não mesmo! Minha ciumentinha!- Ele diz dando um beijo no canto da minha boca me fazendo sorrir.
- Idiota!- Falo rindo.

          Olho para o lado e vejo Jennifer me olhando furiosa.
- Jennifer... Tá com fome? Porque cara feia pra mim é fome meu amor.- Falo e ela bufa e sai batendo pé com sua matilha.

           Assim que ela sai, eu, Victória, Mel, Logan, Lukas e Jake começamos a gargalhar alto.
Assim que saímos do local, entro no carro de Lukas e ele pergunta.
- Quer sair hoje à noite?- Ele pergunta.
- Ahm... Claro!- Falo e ele sorri.
- Ok, vou te deixar em casa, minha mãe está me ligando mandando eu ir pra casa!- Ele diz colocando o cinto de segurança e eu ri.
- Ok!- Falo.

           Ele dirige até a minha casa, e logo diz me olhando.
- Nos vemos à noite?- Pergunta ele e eu digo.
- Sim! Que horas?- Pergunto e ele morde o lábio inferior olhando em meus olhos.
- As 6?- Ele pergunta.
- Ok!- Dou um selinho nele - Tchau!- Falo e ele me beija num selinho demorado.
- Tchau.- Fala ele e eu sorri saindo do carro.

            Entro em casa e o carro de Logan não está lá, deve estar deixando Victória em casa.
Chego em casa e fico assistindo TV já que nem meu pai e nem minha mãe estão em casa.

Continua...















      

   

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora