Saio do abraço de Victória e reparo que ela também está chorando.
- Minha nossa! Eu não tô acreditando!- Falo e Victória diz.
- Eu também não! Mas tá acontecendo!- Ela diz e eu sorri.
- Aff porque eu sempre sou a menor?- Falo e Victória ri.E logo o peste do meu irmão chega e diz.
- Obrigada Logan! Por ter me sequestrado! Você é o melhor irmão do mundo!- Ele diz e eu reviro os olhos.
- Obrigada! Mas a parte do sequestro foi estranha!- Digo e ele ri.Logo, um cara de cabelos negros com as pontas loiras, e olhos claros, alto, e muito gato, surge ao lado de Logan, mas eu o conhecia, e ao me ver ele só fica ali parado.
- Lukas! Você não vai falar com a Hailey?- Pergunta Victória.
- O-oi.- Ele diz.
- Oi...- Digo.
Logo tia Maddy vêm e me abraça.
- Nossa! Como você cresceu! Está uma mulher!- Ela diz e eu sorri.
- Oi tia Maddy! Obrigada!- Digo e ela sorri.Tá, não vou mentir que o clima ficou pesadão quando eu e o Lukas nos "falamos".
Tá, não vou mentir ele está bem gat.... Cala a boca Hailey! Lembra que vocês já se odiaram! 'mas você já teve uma quedinha também admitaa!!' Cala a boca sub!Saímos daquele aeroporto, e eu e Victória resolveu dormir lá em casa pra matar a saudade, e amanhã ela já vai para a mesma escola que eu!
- Iai como foi ver o seu crush?- Pergunta Victória.
- Que crush?- Falo e ela diz.
- O Lukas né?- Ela diz.
- Ah vai se ferrar vai! Ele nunca foi meu crush- Digo e ela gargalha.
- Ah não! Imagina! - Ela diz.
- Nem vêm que você também já teve uma queda pelo Logan!- Digo e ela revira os olhos.
- Sim já tive! Pelo menos eu me assumo! E ele tá um gato agora!- Ela fala e eu sorri maliciosa e ela joga um travesseiro em mim.Chamada de vídeo on
Logo pego meu MacBook, e ligo para a Mel pelo Skype.
- Iai vagaba!- Fala Mel.
- Iai! Olha quem tá aqui comigo!- Falo e Victória aparece.
- Iai sua vaca!- Ela Diz.
- Ai não creio! Poxa porque não me chamaram?- Ela diz.
- Foi de última hora! Segunda a gente se vê! - Digo e Mel assentiu bufando.
- Pelo que meu irmão disse! Vai ter uma festa e a gente vai!- Fala Victória.
- Eu estava exatamente evitando essa festa! Mas eu fiz um aposta com o Logan! E toda festa que ele for eu vou! - Digo revirando os olhos.
- Aeee!! Vamos rebolar a potranca no chão!! - Fala Mel com aquele mesmo estilo maluca de ser.
- Idiota! - Falo rindo.
- bom eu vou dormir, já que amanhã temos aula bem cedo! - Fala Mel.
- Verdade! Boa noite Mel! - Digo.
- Boa noite Mel!- Diz Victória.
- Boa noite!- Desligo o MacBook, e ponho em cima do criado mudo.Chamada de vídeo off
Vou até o banheiro e tomo um banho, e visto meu baby doll curtinho.
Logo foi a vez de Victória, e ela sai com um pijama.
- Você tá com sono?- Pergunto.
- Não! O dia foi bem agitado! Então o sono sumiu!- Falo.Descemos e logo quando vamos para a sala, e assistimos The Vampire Diaries tipo uns 5 episódios.
E ficamos lá em baixo comendo pipoca, nutella, e pizza.
Sim somos duas gordas mentalmente.
E logo deu 2:00 da manhã, e então fomos dormir.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3
Teen FictionEles cresceram, as crianças viraram adolescentes, Hailey tinha 10 anos quando houve uma mudança geral em sua vida, sua melhor amiga foi para um lado e ela em outro lado do mundo. Agora com 16 anos ela vai começar a encarar as coisas de uma forma di...