Capítulo 17

2.4K 140 19
                                    

Maratona 01/03

         Já eram 14:45 e Logan ainda não havia chegado, Mary já estava preocupada mas eu já tinha dito a mesma para não se preocupar que daqui a pouco ele chega.

         Em poucos minutos o portão fe entrada se abre e Logan entra todo molhado por conta da chuva.
- Onde estava menino? Quer me matar do coração?!- Fala Mary e Logan diz.
- Mary, não se preocupe, eu estava na casa de um amigo, já almocei lá, e agora a única coisa que preciso mesmo é de uma toalha!- Ele diz rindo fraco.
- Já trago!- Ela sobe as escadas.

          Logo, Mary desce com uma toalha e entrega a Logan, que se enxuga e se seca.
E ele se senta ao meu lado no sofá.
- Por que saiu as pressas do colégio? Nem me esperou! - Fala Logan me olhando.
- Eu queria logo chegar em casa! Não posso mais?- Pergunto e ele suspira.
- Lukas me falou que ele te deu carona até em casa... E você estava toda nervosinha!- Ele diz rindo e eu bufo.
- Primeiro! Eu fui obrigada a entrar naquele carro! - Falo gesticulando - Segundo! Lukas é um caguete!- Falo e Logan gargalha.
- Marrentinha!- Ele diz e eu dou língua para o mesmo que me abraça e ele estava todo molhado.
- Logan! Paraa eu tomei banhoo, e você está todo molhado!- Falo tentando sair dali.
- Eu sei!- Ele diz e eu bato no mesmo.

         Ele me larga e se levanta subindo as escadas para ir tomar banho, vou até a cozinha e pego uma fatia de torta de chocolate com morango que minha Vó tinha feito.

         Logan aparece na cozinha e diz.
- Hailey, hoje nós vamos no James, tem uma festa na casa dele.- Fala ele e eu dou pulinhos.
- Até que enfim uma festa interessante! - Falo e Logan revira os olhos.

         James é meu primo mais velho por parte de mãe, e tipo, no passado mais profundo eu ja tive uma queda, mas hoje em dia ele tem 19 anos e já está na faculdade, e eu ainda estou no colégio.
E pelo que dizem as regras, apartir de 18 anos você já é de maior, e namorar uma pessoa de menor, é considerado pedofilia e tal.

          Eu subo e entro no quarto do Logan e ele estava deitado na cama mechendo no celular.
- Quem vai, que pelo menos eu conheça?- Falo e ele diz sem menos me olhar.
- Victória, Lukas, Melanie, Max e Jake.- Ele diz e eu assenti.
- E que horas é? - Pergunto.
- 20:00, e apartir de amanhã nós vamos ficar 1 mês sem ir para a escola, pois vai começar uma construção lá ai vai dar merda se a gente estiver lá.
- Hum! Que massa! Ok valeu maninhoo!- Dou um beijo em seu rosto e ele ri.

         Olho o relógio e já são 16:39 então eu resolvi me arrumar, já que eu demoro 2 horas me arrumando.

         Escolho o look, escolho o tenis, e ponho em cima da cama, vou direto para o banho, deixo com que a água fria deslizasse sobre meu corpo, me trazendo arrepios.
Do nada me veio uma imagem de uma pessoa na minha mente... Lukas. Quando menor, eu já tive uma queda por ele mas foi a muito tempo! E eu não estou nem um pouco afim de me apaixonar denovo. Mas o problema é que o meu coração só escolhe quem não deve!

          Saio do banho enrolada na toalha, e vou até meu quarto e fecho todas as cortinas, e me visto.

         Quando eu ia me maquiar a porta do meu quarto é aberta revelando o rosto de Victória.
- Heloou vacaa!!- Ela fala e eu ri.
- Oi peste!- Falo e ela me olha.
- Nem pense que eu vou deixar você sair assim!- Ela diz.
- Eu estou confortável assim!- Falo.
- Cala a boca e me escuta!- Ela diz e eu ri - Eu vou escolher um look e você vai vestir! E tirar essa coisa feia!- Ela diz e eu suspiro assentindo.

         Ela entra no meu closet e escolhe um cropped branco de manga comprida que mostra os ombros, e uma saia marrom curta! E uma bota que vêm até os joelhos.
- Nem ferrando que eu vou usar essa saia!- Falo e ela gargalha.
- Esperimenta vai!- Ela diz fazendo biquinho e eu apenas peguei o look e a bota.

          Vesti o look e coloquei a bota, eu dei uma boa olhada, sim ela está curta.

          Vesti o look e coloquei a bota, eu dei uma boa olhada, sim ela está curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Saio do banheiro e Victória diz me olhando de cima a baixo.
- Miga! Arrazou!- Ela diz.
- Dá pra ver toda a minha dignidade nessa saia!- Falo e ela fica séria.
- Hailey! Para de drama! Quem veste roupa super composta e freira!- Fala ela e eu suspiro.
- Você está linda mulher!- Fala Victória.
- Ok ok...- Falo e ela dá pulinhos - Calma ai oh! Assim você vai quebrar o teto girafa!- Falo e ela me estapeia e eu gargalho.

          Faço a mquiagem, e posso um batom nude, pego minha bolsa e coloco tudo que vou precisar, olho as horas no meu celular e já são 18:10. Logan vai me matar! Desço o mais rápido que posso. E Logan estava sentado ao lado de... Lukas?! Não! Eu não vou para essa festa!

           Volto correndo lá pra cima e Victória me grita.
- Vamos logo Hailey! Para de drama!- Ela diz.
- Eu não vou!- Falo.
- Hailey! Desce! Nós estamos atrasados!- Fala Logan.
- Não!- Digo.
- Quer que eu te arraste até aqui?!- Pergunta Victória - Então desce vai amiga.

           Suspiro e desço, devagar, degral por degral e logo estou na sala, e Victória bate palmas, Lukas me olha de cima a baixo, me analisando.
E eu sinto minhas bochechas corarem.
E Logan logo fala.
- Vai trocar isso! Está muito curto!- Fala ele e eu olho séria para Victória.
- Não está não! Deixa ela!- Fala Victória e Logan bufa indo até o carro e eu o sigo.

          Logan acelera com tudo o carro, e segue cantando pneu até a casa de James.









Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora