Capítulo 32

2K 121 13
                                    

         Pensamentos terríveis aparecem como trailers de filmes em minha mente. Mas logo desperto dos meus pensamentos com Logan me chamando.

- Lukas?- Ele me chama e eu abro meus olhos que logo focam em Logan - Eu vou entrar agora. Quer ir também?

- Posso ir depois de você? É que eu prefiro ir só.- Falo travando meu maxilar e ele apenas assentiu e caminhou até o final do corredor em direção ao quarto.

         Fecho meus olhos tentando me acalmar, e logo sinto alguém tocando a minha mão, abro meus olhos e vejo minha irmã sorrindo fraco enquanto suas lágrimas escorrem por seu rosto.
Eu a puxo pela mão e a abraço afagando seus cabelos loiros.

- Não foi culpa sua.- Ela fala e logo suspende a cabeça e me olha.

         Eu não digo nada, apenas sorriu sem mostrar os dentes e dou um beijo em sua cabeça.

[···]

          Depois de 40 minutos Logan sai do quarto e logo vêm até mim e dá duas batidinhas em meu ombro esquerdo.

- Pode ir...- Fala ele e eu apenas assenti.

          Me levanto daquela cadeira e eu fico tenso ao encarar a porta número 710 no final do corredor. Se eu quero entrar ali? Claro que não! Mas eu quero vê-la.
Caminho por aquele corredor, e logo paro na frente da porta e eu a abro devagar. Fecho a porta atrás de mim respirando fundo.
Me viro de frente e vejo Hailey deitada naquela cama, com um tubo em seu nariz e machucados em toda a extensão de seu corpo e rosto.

          Me sento na poltrona ao lado da cama, e encaro todos aqueles aparelhos ligados à Hailey. Acaricio seu rosto machucado devagar sem dizer uma palavra sequer. Uma lágrima solitária escorre em meu rosto ao pegar em sua mão.

- Porque?... Devia ser eu nessa situação e não você. Agora você está aí! Não sei se quando acordar, vai ficar tudo bem... Ou se vai acabar tudo só por causa de um maldito acidente!- Falo irritado segurando sua pequena mão - Queria que você acordasse agora para eu poder ver seus olhos... Seus lindos olhos! para eu ouvir sua voz dizendo que vai ficar tudo bem... Para eu poder te beijar denovo. Mas isso não vai acontecer tão cedo!- Falo chorando.

         Olho para o seu rosto sem expressão, e a única coisa que me deixa mais tranquilo é essa máquina que apita à cada batida de seu coração, avisando que ela está viva! Que ela ainda está aqui! Mas ao mesmo tempo me deixa aterrorizado, sabendo que aquela coisa pode avisar à qualquer minuto que ela não está mais aqui.

          Não aguento mais ficar aqui, olhando pra ela, que está totalmente apagada. A única coisa que me resta é a esperança. Mas o problema é... A esperança é a última que morre.

          Me levanto da cadeira com meu rosto totalmente molhado e dou um beijo demorado em sua testa deixando que uma de minhas lágrimas caísse sobre a superfície de sua pele.

- Eu volto para te ver meu amor... Eu juro! Juro que não vou desistir!- Falo e dou um beijo em sua mão a colocando delicadamente sobre sua barriga.

         Saio daquele quarto que me trás mais dor, e começo a chorar novamente, logo minha mãe me abraça e eu retribuo.

- Vai ficar tudo bem meu amor! Ela vai ficar bem!- Ela diz afagando meus cabelos e eu choro mais ainda.

        Quando paro de chorar, eu limpo minhas lágrimas e vou no banheiro lavar meu rosto. Meus olhos estavam vermelhos.
E assim que lavo meu rosto eu o enxugo e saio do banheiro e eu falo com meu pai.

- Pai, eu vou pra casa tá?- Falo e ele assentiu e disse.

- Ok já vamos!- Ele diz e eu apenas assenti.

         Todos nós fomos embora, mas antes de sair, pedi a Logan que assim que tivesse notícias era para me avisar.
Então assim que cheguei em casa, me tranquei no meu quarto e me joguei na cama tentando esfriar minha cabeça. Logo olho para o meu banheiro e segui em frente, logo abro minha gaveta e vejo meu barbeador, jogo ele no chão com tanta força que uma de suas lâminas sai.

        A pego e sem pensar em mais nada eu faço um, dois, três cortes em meu braço.
Assim que o sangue escorre em meu braço o alívio de tanta tensão, de tanta tristeza sai. Mas logo que vi o que fiz eu lavo meu braço pra tentar estancar essa merda.
Jogo fora a lâmina e o barbeador quebrado e logo eu me despi e fui direto para o banho.

         Deixei com que água me tomasse por inteiro. Molho meu cabelo e fico alí em baixo por um bom tempo. Logo saio com a toalha em minha cintura e visto uma cueca da Calvin Klein e uma calça de moletom por cima e me jogo na cama.

         Nem sei se vou para a escola amanhã, o que eu mais quero é ficar perto dela.
A ferida que eu fiz em meu braço dói mas o que mais dói é ver Hailey naquele estado no hospital.

         Fecho meus olhos e a única coisa que eu quero nesse momento é que eu consiga dormir.
Dou um suspiro e me concentro em dormir e adormeço.

Continua...

_______________

Hallo pessoal!! Mano nunca fiz um cap tão triste na minha vida!
Espero que gostem!!
Amo vcs ❤😘😘






























   

      

Os Opostos se Atraem - Uma paixão meio idiota 3Onde histórias criam vida. Descubra agora